Jump to content

Feedback. "erros" e "acertos"

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Tomateverde #1 Posted Jun 24 2018 - 13:17

Sergeant

• -Players-
  • 9006 battles
  • 106
  • [GOFD] GOFD

Feedback. "erros" e "acertos"
A quatro anos venho observado este jogo e o comportamento dos desenvolvedores, em 4 anos o jogo melhorou muito, mas não na velocidade que desejamos.
O capitalismo dos antigos comunista não podem ser implementado como punho de ferro neste jogo. "hoje um Tank tier 8 custa um jogo inteiro de outra plataforma"
3 anos taras os servidores eram lotados hoje tenho que reconhecer que perdemos milhares de jogadores por N motivos.
Eu particularmente no fórum sugeri que tivesse um meio de comunicação sem precisar de TS ou outro meio de comunicação, fui taxado no fórum como doido etc,
hoje se você jogar fortinite ou pub voce fala com jogadores sem precisar baixar nada .
Esta função seria aplicada dentro da fortaleza, então isso significa que estava certo!
3 anos atrás eu sugeri que juntarem os vídeos Video Games junto com PC novamente fui ridicularizado no fórum

hoje isto é possível este modelo é aplicado em diversos jogos mas uma vês eu estava certo.

"no mundo da informática tudo é possível"

vocês sabiam que que quando nos conferíamos o nosso wn8 neste site ://wotlabs.net/ foi desenvolvido por um Brasileiro!
My name is Lucas and I am a 25-year-old Brazilian web developer. Taking care of WoTLabs has become a bit like my second job. There is a lot to be done and it is always improving, and I enjoy it greatly, especially thanks to the support of many amazing people on the NA Forums who have followed and supported this project since it started.

. Se eu fosse o ADM contrataria imediatamente este cara pois é um Brasileiro que pode ajudar muito o servidor latam, ate mesmo a wot pois como eu falei a anos venho observando o jogo!
eu já vi clan acabarem por n motivos por bobagem e ego etc
hoje eu acho injusto o modelo do elo de classificação não contabilizar o numero de batalhas e sim o numero de vitórias, se eu burlar o sistema seria simples selecionaria 7 jogadores e jogava 3 partidas para ficar na primeira colocação do elo, falando de fortaleza tier 6 ok
como exemplo.

este tipo de pensamento do elo da classificação vai diminuir o numero de fortaleza pois a vaidade dos jogadores e comandantes não vão permitir que os tomates joguem com eles fazendo assim os clans pequenos ficarem menor ainda.

Eu já tinha publicado no fórum pedindo para eles implementarem um alarme para os jogadores no modo fortaleza, quando a artilharia ou o bombardeiro estivessem prontos.
uma coisa simples mas o critério eu não sei.

Os desenvolvedores devem esta atentos não a uma classe, e sim olhar ate mesmo o que um tomatinho, falou no fórum, não estou falando da minha pessoa e sim de alguém que quer ajudar.

Esta sensibilidade deve ficar a flor da pele
"aquele caça tank tier X levou 6 meses para ser nerfado" isso no mundo online é suicídio deve ser corrigido imediatamente, pois prejudicou centenas de clans e jogadores que o não o tinha!
clan grande ficou mais rico e calam pequeno além de perder jogadores ficaram menor ainda
exemplo

INTERTEXTO Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei, Agora estão me levando Mas já é tarde.Como eu não me importei com ninguém se importa comigo .Bértolo Breche

Assim morreu milhões na segunda guerra, assim ponderar morrer este jogo, que somos apaixonados.

A Conquista do servidor a 4 anos atrás eu e centenas de jogadores implorava pela migalha do servidor BR quantas vezes fomos taxados como loucos e irresponsável ao cumulo do absurdo de um jogador falar que era insustentável

Foi uma vitória esta conquista.

uma campanha para o central. Ser fechado no horário que o latam estiver aberto assim podemos criar nossas próprias regras de torneio CW jogos de guerra etc!

um recado direto para os jogadores que não jogam no latam. fato seria hipócritas da sua parte defender o central neste canal pois você virou as costas para a comunidade jogando com gringos principalmente super jogadores

savioa12 #2 Posted Jun 24 2018 - 15:14

Private

• -Players-
  • 19547 battles
  • 1
  • [PDABR] PDABR
concordo com o tomate,já tenho 4 anos de jogo muitos  amigos já não jogam mas por esses fatos,e é fato pessoal tem muitas gente que entra no fórum só pra Zuar  com os brasileiro isso e um desrespeito,boa parte dos brasileiros ativo ainda no jogo sempre respondemos as pesquisa do jogo com seriedade esperando que os criadores levem pelo menos uma vez a serio ou der atenção a nossa ideia e pedidos,nos brasileiros somos jogadores assim como os demais temos o direitos de sermos levado a serio.(agradeço ser alguém da administração do jogo visualiza e responder ) 

Malassombro #3 Posted Jun 25 2018 - 13:02

Sergeant

• -Players-
  • 26707 battles
  • 194
A verdade é que o jogo não perdeu jogadores do jeito que vocês imaginam!Muitos players migraram para outros servidores!RU(RUSSIA)EU(EUROPA tem o ASIA agora também.Alguns servidores abriram janelas para o pessoal migrarem,ou seja levaram suas contas do jeito que era do NA para o EU!Concordo que demoram muito pra arrumarem um tank,só que o responsável por ter deixado ela ir no servidor do jeito que estava foi substituído,eles a nerfaram da pior forma,nerfaram o canhão,deixou ruim pra quem joga,e nerfaram a blindagem naqueles pontos ridiculos de se furar,ou seja continua OP,tem que baixar a blindagem do lado do canhão dela,a jegona e a e3 andam a 20km/h e são menos blindada que ela!

tava_no_fluxo #4 Posted Jul 09 2018 - 20:04

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

"O capitalismo dos antigos comunista" vdd.

View PostMalassombro, on Jun 25 2018 - 13:02, said:

A verdade é que o jogo não perdeu jogadores do jeito que vocês imaginam!Muitos players migraram para outros servidores!RU(RUSSIA)EU(EUROPA tem o ASIA agora também.Alguns servidores abriram janelas para o pessoal migrarem,ou seja levaram suas contas do jeito que era do NA para o EU!Concordo que demoram muito pra arrumarem um tank,só que o responsável por ter deixado ela ir no servidor do jeito que estava foi substituído,eles a nerfaram da pior forma,nerfaram o canhão,deixou ruim pra quem joga,e nerfaram a blindagem naqueles pontos ridiculos de se furar,ou seja continua OP,tem que baixar a blindagem do lado do canhão dela,a jegona e a e3 andam a 20km/h e são menos blindada que ela!

A e3 ainda esta bem blindada já a jaguninha não da pra falar o mesmo, obj 263 quase que imortal no hulldown muito difícil de penetrar essa blindagem de tier 10 dela, 268 v4 é até que fácil de penetrar além de ser difícil de achar nas batalhas. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users