Jump to content

Jogo Limpo

jogo limpo uso de mods violações recursos fraudulentos

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Mariana_21 #1 Posted Jun 26 2018 - 14:49

Corporal

• -Players-
  • 21352 battles
  • 16
  • [CABRA] CABRA

Olá pessoal hoje cedo mandei a seguinte mensagem para o suporte do jogo.

Estou muito desapontada com uma falha no jogo que é a pasta res_mods pois não entendo porque atualização após atualização ela continua la. Pois é nela que os jogadores usam os mods fraudulentos que causam um desbalanceamento no jogo, é incrível como o jogo muda quando atualizado devido os mods não funcionarem quando o jogo é atualizado. Eu queria saber se a Wargaming lucra com modificações ilegais ou tem alguma participação no desenvolvimento desses mods. Porque e muito ridiculoso o fato de não removerem essa pasta do jogo que serve de ponte para o uso de recursos fraudulentos. Eu em particular não uso nenhum tipo de modificação ou mods devido os recurso do jogo atender a todas as necessidades e adversidades do jogo. Peço que consultem os jogadores em relação a pasta res_mods para entenderem que não sou só eu que penso dessa maneira. 

V_A_C_A #2 Posted Jun 26 2018 - 15:19

Captain

• -Players-
  • 22304 battles
  • 1,822

View PostMariana_21, on Jun 26 2018 - 10:49, said:

Olá pessoal hoje cedo mandei a seguinte mensagem para o suporte do jogo.

Estou muito desapontada com uma falha no jogo que é a pasta res_mods pois não entendo porque atualização após atualização ela continua la. Pois é nela que os jogadores usam os mods fraudulentos que causam um desbalanceamento no jogo, é incrível como o jogo muda quando atualizado devido os mods não funcionarem quando o jogo é atualizado. Eu queria saber se a Wargaming lucra com modificações ilegais ou tem alguma participação no desenvolvimento desses mods. Porque e muito ridiculoso o fato de não removerem essa pasta do jogo que serve de ponte para o uso de recursos fraudulentos. Eu em particular não uso nenhum tipo de modificação ou mods devido os recurso do jogo atender a todas as necessidades e adversidades do jogo. Peço que consultem os jogadores em relação a pasta res_mods para entenderem que não sou só eu que penso dessa maneira. 

Tendo em vista a natureza relativamente "ácida" de vários jogadores do WoT, Mariana, sugiro retirares o seu telefone de contato para evitar problemas para ti mesma. Tenta te poupar de problemas. ;)

VaporSJP #3 Posted Jun 26 2018 - 15:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 19950 battles
  • 294
  • [MITOS] MITOS

Esqueça ........ enquanto esse jogo for P2W , essa pasta sempre vai existir . 

Entendores entenderão ........ 

MA77 #4 Posted Jun 26 2018 - 15:38

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 505
  • [WGA] WGA

Muitos jogadores utilizam modificações por gosto pessoal, seja para modificar os sons de disparo, skins de um determinado veículo ou até mesmo a interface do jogo e isto é algo que não interfere no jogo dos demais players.

Os trapaceiros não são bem-vindos e por este motivo nós temos a Política do Jogo Limpo, que os bane do jogo constantemente.

Qualquer jogador que utilizar uma modificação proibida será banido permanentemente do jogo (de acordo com as regras da Política do Jogo Limpo) e isso é algo não muito legal.

Reforço que a Wargaming não recebe financiamento de terceiros para permitir a utilização de tais modificações fraudulentas a jogabilidade limpa do World of Tanks e seus demais produtos.

CannedS #5 Posted Jul 08 2018 - 01:51

Sergeant

• Players
  • 27508 battles
  • 133

Papai noel existe ? eis a questão  pois em todo jogo que existe em sua maioria existe a falcatrua ,povo reclama dos políticos que roubam milhões e quem rouba em um GAME  é diferente destes???

Cabe a cada um ser consciente em ser correto.

Tenho certeza que a equipe faz o máximo possível para valorizar a jogabilidade justa e limpa mas dentre milhões não é fácil pegar os infratores. o trabalho deve ser muito intenso ,as denuncias aos milhares  a coisa não é facil.

mas num ambito geral >>Eu começaria pelos de stats altíssimos que fazem milagres nas partidas  santos e milagrosos e conheço alguns  né galerinha do mod que mostra onde quebram as coisas ..esse um dos mais simples e mais usados..

o spot ao sair da base vc já esta aceso mesmo com tanque ligth  tente o 4190 ..ao invés de vc acender vc é aceso .. é hilário 

é como ter 15 de um lado e 25 do outro a sua derrota é descrita antes mesmo da guerra iniciar...nunca vi game assim na vida  nem fliperama que sugava fichas e mais fichas era assim ...e olha q sou velho em games ..

A politica de jogo limpo citada acima é extremamente salutar e bem vinda  agradecemos e esperamos a aplicação da mesma em rigor altíssimo .

Jogar limpo é coisa de  poucos ...infelizmente.:(

JooxD #6 Posted Jul 13 2018 - 01:55

Corporal

• -Players-
  • 16053 battles
  • 29
  • [DAN] DAN

Dificilmente alguém usa um recurso fraudulento e é pego, o jogo evita hackers com o RNG. isso torna impossível usar aimbot e outras trapaças. WOT nesse aspecto está de parabéns, é um dos jogos mais livres de trapaça que eu já vi!

Agora se você chora achando que está sendo trapaceado é porque não está jogando direito! se esse for o caso; pare de chorar e comece a treinar!

CannedS #7 Posted Jul 15 2018 - 16:54

Sergeant

• Players
  • 27508 battles
  • 133

View PostJooxD, on Jul 12 2018 - 21:55, said:

Dificilmente alguém usa um recurso fraudulento e é pego, o jogo evita hackers com o RNG. isso torna impossível usar aimbot e outras trapaças. WOT nesse aspecto está de parabéns, é um dos jogos mais livres de trapaça que eu já vi!

Agora se você chora achando que está sendo trapaceado é porque não está jogando direito! se esse for o caso; pare de chorar e comece a treinar!

não sabia que tinha wot na lua .....

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users