Jump to content

Amor a Pátria (sugestão)

• Please log in to reply
1 reply to this topic

T0rres_2018 #1 Posted Jul 06 2018 - 16:29

Private

• -Players-
  • 0 battles
  • 8

Considerando que praticamente existem mapas de todos os países que tem linhas de taques, seria interessante um fator de patriotismo e defesa da "Terra Natal" ou tipo "fera acuada" relativo a tripulação, para isso  sugiro o seguinte:

Que quando você estiver jogando com um tanque soviético  em um mapa soviético como por exemplo "stalingrado"  ou com um tanque francês em um mapa francês, a tripulação do tanque receba um adicional de 10% em suas habilidades e 2x na exp da tripulação em caso de vitória.

Claro que seria bom manter territórios neutros também.

GradorGamer #2 Posted Aug 12 2018 - 22:23

Corporal

• -Players-
  • 5098 battles
  • 44
  • [MITOS] MITOS

Eu achei uma boa ideia, mas eu ainda queria ver batalhas no wot por nações por exemplo: Alemanha vs EUA, onde teriam apenas tanques dessas nações, um time apenas alemães e outro apenas americanos, mas ainda sim respeitando o tier dos tanques. 

Também acabei de perceber que não tem nenhum mapa nos EUA, não que eu me lembre, então teriam de fazer mapas que se passem em todas as nações ou dividir pelos grupos de paises que se aliaram na segunda guerra, por exemplo: Como o Japão se aliou a Alemanha, quando você estiver com um tanque japones num mapa que se passa na Alemanha, também ganharia esse bônus!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users