Jump to content

Bots/IA

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Corte_Rapido #1 Posted Sep 14 2018 - 00:53

Sergeant

• -Players-
  • 10196 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK
O que vocês acham da ideia da wg em usar BOTS/IA no LATAM para compensar a falta de jogadores?  

https://worldoftanks...est-1-2-091318/

MA77 #2 Posted Sep 14 2018 - 01:07

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 505
  • [WGA] WGA

Os bots são para ajudar os jogadores iniciantes, onde nos níveis mais baixo tem pouca população e os jogadores veteranos pouco visitam.

A introdução deles também nos ajudará a desenvolver bons modos PvE (um pedido antigo de grande parte dos jogadores).

Corte_Rapido #3 Posted Sep 14 2018 - 03:09

Sergeant

• -Players-
  • 10196 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK
Até quem fim modos PvE vão chegar, mais até aonde eu vi no LATAM o problema de falta de players não é somente nos tier baixos 1-5 mais também nos altos tiers que durante a tarde é sofrido de achar.

SGT_ROSSI #4 Posted Sep 14 2018 - 03:52

First lieutenant

• Players
  • 51580 battles
  • 744
  • [-RAO-] -RAO-

Os níveis baixos são mais fáceis de iniciar esse sistema, baixa variedade de veículos, relativa falta de necessidade de um BOT com a mesma capacidade de um jogador e os custos baixos de reparo e recarga de munição dos tanques possibilita iniciar o PVE sem grandes impactos ao jogadores.

Yuriev #5 Posted Sep 14 2018 - 20:51

Captain

• Players
  • 55484 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

Nao acho que seja boa ideia. A graça do world of tanks e jogar contra oponentes reais, ja que o jogo nao cativa pelo realismo e sim pelo competitivo. Bots sao bons para jogos cujo chamariz e realismo. E como counter strike, tu joga CS pela adrenalina de enfrentar jogadores reais, e extremamente sem graça de se jogar com bots. Um Arma da vida funciona bem com bots, quem joga Arma esta preocupado com a escala da batalha, o realismo, a logistica, etc, o bot ta ali pra complementar, povoar, como um personagem secundario de uma narrativa.

Acho que e desperdício de recursos da WG, que poderia ser investido na criaçao de mais mapas e na divulgação do jogo para atrair novos jogadores.

pc90 #6 Posted Sep 15 2018 - 18:41

Sergeant

• -Players-
  • 26248 battles
  • 100
  • [IMBRA] IMBRA

View PostYuriev, on Sep 14 2018 - 20:51, said:

Nao acho que seja boa ideia. A graça do world of tanks e jogar contra oponentes reais, ja que o jogo nao cativa pelo realismo e sim pelo competitivo. Bots sao bons para jogos cujo chamariz e realismo. E como counter strike, tu joga CS pela adrenalina de enfrentar jogadores reais, e extremamente sem graça de se jogar com bots. Um Arma da vida funciona bem com bots, quem joga Arma esta preocupado com a escala da batalha, o realismo, a logistica, etc, o bot ta ali pra complementar, povoar, como um personagem secundario de uma narrativa.

Acho que e desperdício de recursos da WG, que poderia ser investido na criaçao de mais mapas e na divulgação do jogo para atrair novos jogadores.

vamos ser praticos, o WOT tem cara de WOT apartir do tier 5. Se isso vai ajudar os noobs a achar uma partida (ja que eles são obrigados a ir pro central...) e jogar com um ping bom, por que não?! Já foi anunciado que isso vai ficar restrito pros tiers baixos, e que eles vão evoluir a IA com o tempo.

Pensa nisso como uma escolinha pros noobs brincarem antes de ir pro mundo cruel que é os tiers mais altos, onde eles vão poder polir suas habilidades sem ter a toxidade dos players falando horrores pra ele porque ele ta dentro do cap...

Isso pode ajudar a aumentar a entrada de jogadores novos no latam, e popularizar o servidor. E ninguém está tirando a competição dos tiers altos, só facilitando a vida dos tiers baixos...

Jabkiller #7 Posted Sep 18 2018 - 17:13

Corporal

• -Players-
  • 18097 battles
  • 55
  • [BHAWK] BHAWK

View PostYuriev, on Sep 14 2018 - 20:51, said:

para Pro player talvez não seja legal,.. mas tem muito player novo e recrutas que penam com tanque stock e baixo rendimento...

se a implementação for um sucesso, poderia haver uma escolha entre jogar PvP e PvE,...

voto positivo!!!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users