Jump to content

[Teste Comum 1.2] Feedback

• Please log in to reply
3 replies to this topic

MA77 #1 Posted Sep 14 2018 - 01:33

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 505
  • [WGA] WGA
Muito em breve os jogadores dos níveis I ao V irão encontrar bots no servidor LATAM. A implementação da IA no jogo irá ajudar aos jogadores novatos, que começaram recentemente e tem dificuldades para encontrar batalhas nos servidores com menor população.

A interação com bots nos ajudará a desenvolvê-los da melhor maneira possível e criar novos e melhores modos PvE para a comunidade de jogadores.

Sua introdução nos ajudará a identificar o tempo de espera na fila e com isso abrir o servidor 24/7, um desejo de muitos de vocês. Outros projetos exclusivos para os jogadores sul-americanos também serão possíveis com a introdução da IA no jogo.

Todo o feedback de vocês será importante para o desenvolvimento dos bots, sua utilização e ajustes finos. Volto a reforçar que o objetivo da IA é ajudar os jogadores iniciantes no jogo.

Eles estarão disponíveis no Teste Comum da Atualização 1.2.

Boa sorte no campo de batalha. :honoring:

SGT_ROSSI #2 Posted Sep 14 2018 - 02:44

First lieutenant

• Players
  • 51580 battles
  • 744
  • [-RAO-] -RAO-

Já tem muitos anos que falei que o WOT faltava um PVE, sem contar que muitos BOT's jogam melhor que muitos jogadores.

Esse sistema será limitado ao Tier do veiculo ou pela quantidade de batalha?

EDIT: complementando de maneira mais seria, já parei de jogar WOT duas vezes e cada vez por aproximadamente três meses, também o WOT deixou de ser o meu jogo predileto justamente por stress causado por falta de um equilibro nos times, se existisse um PVE talvez não teria me afastado por tanto tempo ou deixado dele ser o meu predileto.

Edited by SGT_ROSSI, Sep 14 2018 - 03:00.

MA77 #3 Posted Sep 14 2018 - 03:06

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 505
  • [WGA] WGA

View PostSGT_ROSSI, on Sep 13 2018 - 22:44, said:

Já tem muitos anos que falei que o WOT faltava um PVE, sem contar que muitos BOT's jogam melhor que muitos jogadores.

Esse sistema será limitado ao Tier do veiculo ou pela quantidade de batalha?

EDIT: complementando de maneira mais seria, já parei de jogar WOT duas vezes e cada vez por aproximadamente três meses, também o WOT deixou de ser o meu jogo predileto justamente por stress causado por falta de um equilibro nos times, se existisse um PVE talvez não teria me afastado por tanto tempo ou deixado dele ser o meu predileto.

Inicialmente terá a limitação do nível I ao V, Rossi.

pc90 #4 Posted Sep 14 2018 - 04:37

Sergeant

• -Players-
  • 26248 battles
  • 100
  • [IMBRA] IMBRA

View PostMA77, on Sep 14 2018 - 01:33, said:

Muito em breve os jogadores dos níveis I ao V irão encontrar bots no servidor LATAM. A implementação da IA no jogo irá ajudar aos jogadores novatos, que começaram recentemente e tem dificuldades para encontrar batalhas nos servidores com menor população.

A interação com bots nos ajudará a desenvolvê-los da melhor maneira possível e criar novos e melhores modos PvE para a comunidade de jogadores.

Sua introdução nos ajudará a identificar o tempo de espera na fila e com isso abrir o servidor 24/7, um desejo de muitos de vocês. Outros projetos exclusivos para os jogadores sul-americanos também serão possíveis com a introdução da IA no jogo.

Todo o feedback de vocês será importante para o desenvolvimento dos bots, sua utilização e ajustes finos. Volto a reforçar que o objetivo da IA é ajudar os jogadores iniciantes no jogo.

Eles estarão disponíveis no Teste Comum da Atualização 1.2.

Boa sorte no campo de batalha. :honoring:

Já ajuda o pessoal começando. Pelo menos eles vão achar partida sem ter que ir pro central.
Aguardando o modo PVE, acho isso seria um ambiente mais amistoso pra ensinar um novato a jogar sem a toxidade da galera vindo chingar ele por dar cap...

5 user(s) are reading this topic

0 members, 5 guests, 0 anonymous users