Jump to content

Punição para quem não vai a competição

punição faltar a competição w/o

• This topic is locked This topic is locked
29 replies to this topic

GuimaBR #1 Posted Oct 03 2018 - 04:39

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

Eu participei do campeonato 5X5: SÁBADO COMPETITIVO (tier 1 em 29 de Set) e fui surpreendido pela ausência do líder e de mais dois participantes. Em uma equipe de 5 apenas eu e o chris estávamos presentes.

toamto_reroll 3.080
GuimaBR 3.858
chris74571 844
sairola 1.616
SilenceIreportYou

Pensando nisso e partindo da premissa de que a única coisa que o ser humano teme é a punição pedimos punição progressiva para quem faltar a uma competição. Quem falta deveria ser punido com a impossibilidade de participar do próximo torneio seja ele qual for. E esta punição poderia ser progressiva. Quanto mais faltas, mais bloqueios.

- Ah mas pode ser coincidência e tenha acontecido algo...

Punição do mesmo jeito. Isso irá afastar crianças, turistas e aventureiros de plantão.

Jogar contra nós foi uma barbada para as outras equipes...

SGT_ROSSI #2 Posted Oct 03 2018 - 12:18

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Não se pode ficar punindo assim, se vc foi colocado em um time aleatório, aconselho buscar um clã onde tem times de verdade para vc participar também.

Você sempre terá o time que merece, pois um time e feito pelo esforço de seus membros, se vc achar que os outros não se esforçam, mude de time e pronto.

GuimaBR #3 Posted Oct 05 2018 - 04:15

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

Block Quote

Não se pode ficar punindo assim, se vc foi colocado em um time aleatório, aconselho buscar um clã onde tem times de verdade para vc participar também.

Você sempre terá o time que merece, pois um time e feito pelo esforço de seus membros, se vc achar que os outros não se esforçam, mude de time e pronto

Claro que pode. Basta punir. A organização sabe quem vai e quem não vai as competições. E é por isso que existe este tipo de situação: porque infelizmente há quem dê apoio. Além de ver 3 "irresponsáveis" faltarem a competição, ainda vejo que há quem diga que a falta de esforço é de quem compareceu ao jogo ou que o problema é participar de clã. Ridículo!

Mudar de time resolve o meu problema mas não do evento (e você só consegue fazer isso enquanto o time não é confirmado). Jogadores que faltam de forma recorrente devem ser punidos pois isso afeta as participações dos jogadores e a experiência do evento. Ignorar isso deixa claro qual a importância que eu devo dar, e consequentemente o esforço, para esse tipo de evento.

SGT_ROSSI #4 Posted Oct 05 2018 - 12:15

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

A participação de um time ou não, não interfere na competição, os vitoriosos serão os que batalharam e obtiveram os melhores resultados.

Se você foi prejudicado, porque o seu time não compareceu e problema seu e não da WG, a WG e nenhuma empresa pode ficar dando punições a "bel prazer" toda punição deve ter o direito de defesa, com isso a WG iria ter que abrir um "tribunal" para ver se o jogador apresentou atestados médicos ou comprovante de comparecimentos em eventos oficiais, se reunião de trabalho e ou não mais importante que o torneio, se o jogador escolheu ir para CW e não para o torneio ou simplesmente por ele ser de um time montado aleatoriamente (não sei se ainda tem esse possibilidade) ele simplesmente olhou a diferença de habilidade do time contra os outros e desistiu.

Com isso e mais fácil vc ir atrás de um time de verdade e não de pessoas que estão brincando, não precisa ser do seu clã porem e mais fácil estar em um time do clã.

Ou você pode continuar esperando que a WG lhe coloque por milagre em um time verdadeiro, principalmente porque time verdadeiro nunca será formado aleatoriamente.

Temos que para de esperar os outros resolver problemas que nos podemos resolver de forma rápida e fácil, essa atitude melhora não somente o jogo mas a vida.

BismarckderTeufel #5 Posted Oct 05 2018 - 17:32

Corporal

• -Players-
  • 31690 battles
  • 33
  • [GOFD] GOFD

View PostSGT_ROSSI, on Oct 05 2018 - 12:15, said:

A participação de um time ou não, não interfere na competição, os vitoriosos serão os que batalharam e obtiveram os melhores resultados.

Se você foi prejudicado, porque o seu time não compareceu e problema seu e não da WG, a WG e nenhuma empresa pode ficar dando punições a "bel prazer" toda punição deve ter o direito de defesa, com isso a WG iria ter que abrir um "tribunal" para ver se o jogador apresentou atestados médicos ou comprovante de comparecimentos em eventos oficiais, se reunião de trabalho e ou não mais importante que o torneio, se o jogador escolheu ir para CW e não para o torneio ou simplesmente por ele ser de um time montado aleatoriamente (não sei se ainda tem esse possibilidade) ele simplesmente olhou a diferença de habilidade do time contra os outros e desistiu.

Com isso e mais fácil vc ir atrás de um time de verdade e não de pessoas que estão brincando, não precisa ser do seu clã porem e mais fácil estar em um time do clã.

Ou você pode continuar esperando que a WG lhe coloque por milagre em um time verdadeiro, principalmente porque time verdadeiro nunca será formado aleatoriamente.

Temos que para de esperar os outros resolver problemas que nos podemos resolver de forma rápida e fácil, essa atitude melhora não somente o jogo mas a vida.

Sempre que eu vejo um tópico aberto ou com comentários do SGT ROSSI sei que vou ter sempre uma opinião centrada e consistente! Parabéns pela lucidez! E quanto aos que não conseguem jogar e choram...

GuimaBR #6 Posted Oct 05 2018 - 20:40

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

Block Quote

Sempre que eu vejo um tópico aberto ou com comentários do SGT ROSSI sei que vou ter sempre uma opinião centrada e consistente! Parabéns pela lucidez! E quanto aos que não conseguem jogar e choram... 

Sempre tem um pucha saco...

Block Quote

É claro que afeta o resultado. Não só o resultado como a experiência dos jogadores. É muito mais fácil cantar vitória sobre um time desfalcado...

E não é preciso tribunal. Basta olhar quem falta de forma recorrente. Se a pessoa tem algo mais importante pra fazer então não monta time. Simples! E se montar e faltar, recebe na mesma moeda: não poderá jogar na próxima competição. Garanto que não vão montar time à toa.

Enfim a WG faz como ela quiser assim como eu também. É como eu disse: ignorar isso deixa claro qual a importância que eu devo dar, e consequentemente o esforço, para esse tipo de evento

SGT_ROSSI #7 Posted Oct 05 2018 - 23:05

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Realmente um time deficitário não será derrotado por todos os outros times, favorecendo sempre os mesmos times americanos illuminatis.

Lembro de um torneio que entrei somente na ultima batalha e por pura sacanagem eu tirei a liderança do azarado que ficou para me enfrentar na ultima batalha e com essa única vitória além de prejudicar o melhor jogador do grupo ainda me posicionei para ganhar um ourinho.

Vc realmente tem razão, e fácil por em pratica essa sua ideia, você poderia desenvolver ela e passar para a WG já que e bem simples, ou ao desenvolve-la você verá que não e simples reprogramar um jogo com problemas mais impotentes ou contratar funcionários para ficar monitorando centenas, talvez mais jogares de uma maneira que não seja injusta e arbitrária.

GuimaBR #8 Posted Oct 06 2018 - 14:13

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

View PostSGT_ROSSI, on Oct 05 2018 - 23:05, said:

Realmente um time deficitário não será derrotado por todos os outros times, favorecendo sempre os mesmos times americanos illuminatis.

Lembro de um torneio que entrei somente na ultima batalha e por pura sacanagem eu tirei a liderança do azarado que ficou para me enfrentar na ultima batalha e com essa única vitória além de prejudicar o melhor jogador do grupo ainda me posicionei para ganhar um ourinho.

Vc realmente tem razão, e fácil por em pratica essa sua ideia, você poderia desenvolver ela e passar para a WG já que e bem simples, ou ao desenvolve-la você verá que não e simples reprogramar um jogo com problemas mais impotentes ou contratar funcionários para ficar monitorando centenas, talvez mais jogares de uma maneira que não seja injusta e arbitrária.

Favorecendo quem? Você é maluco!

Mas voltando ao tema: você não tem que programar nada. Isso já está pronto. Como eu disse antes o sistema já sabe quem vai e quem não vai a competição. Logo é uma questão de impedir, quem falta de forma recorrente, a participar da competição subsequente. A WG não é incompetente. O pessoal que está lá sabe como fazer e não precisam de mim, e nem da sua tutela para o que é dito aqui neste fórum.

Agora algo me faz pensar: quem defenderia líderes de equipes ou jogadores que deixam recorrentemente seus times na mão? Pois é...

Podemos desconfiar de quem vem aqui defender inversão de valores. Quem é a favor de quem falta a competição é a favor da falta de apreço pelos competidores,
pelo evento e pelo jogo. Provavelmente é alguém que faz uso desta prática. Está aqui para estragar a diversão de terceiros, sobretudo para novatos. Defender a ausência de punição neste caso é defender a falta de "fairplay". Mas isso pra quem não tem responsabilidade com o que se propõe a fazer não faz diferença. Monta-se time sem compromisso e se na hora não der, os outros que se danem. Isso não é problema meu. É problema do outro. Pra dizer isso tem que ser "canalha Neusaldina" para usar uma expressão do Clóvis de Barros Filho que define bem essa situação. E é isso que esse "zé  fludador" de fórum está defendendo. Não é a toa que após anos sem vir aqui vejo que pouca coisa mudou para o clima do fórum. Essa turma da lacração não agrega nada. São sempre os mesmos "arroz de festas" no fórum cujo único desejo é apenas "causar" nos posts.

O que eu defendo é simples: jogadores que faltam de forma recorrente (mais grave quando é o líder) devem ser punidos com a impossibilidade de jogar em novas
competições de forma gradualmente crescente conforme o número de faltas (número a ser definido). Isso desestimula pessoas sem compromisso com o e-esporte e impede que e diversão de terceiros seja prejudicada assim como o evento.

- Ah mas isso é uma zueira de fim de semana. Ninguém liga...

Ok. Se é assim que enxergam o evento então eu me enganei com a idéia que formei sobre o mesmo. De qualquer forma deixo aqui registrada a minha decepção com quem faz e defende isso assim como uma sugestão que desestimula a criação de equipes sem maior compromisso.

SGT_ROSSI #9 Posted Oct 06 2018 - 15:58

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

"Mas voltando ao tema: você não tem que programar nada. Isso já está pronto. Como eu disse antes o sistema já sabe quem vai e quem não vai a competição. Logo é uma questão de impedir, quem falta de forma recorrente, a participar da competição subsequente. A WG não é incompetente. O pessoal que está lá sabe como fazer e não precisam de mim, e nem da sua tutela para o que é dito aqui neste fórum."

Realmente existe uma programação que reconhece quando o time falta, porem não sei se tem uma que identifica qual jogador faltou e principalmente não tem uma programação que impeça um loggin se registrar em uma nova competição, isso exige um trabalho.

"Está aqui para estragar a diversão de terceiros, sobretudo para novatos"

Os jogadores e os times que não comparecem normalmente são os novatos pois não estão em times ou em clãs com jogadores competitivos, quando um jogador ou time competitivo não comparece e por uma boa razão e acaba ajudando aos novatos a ficarem melhores colocados.

Como citei em uma competição onde somente pude lutar a ultima batalha eu tirei a liderança de um bom jogador e pequei a posição de um jogador novato que batalhou todas as batalhas, se eu tivesse realmente desistido do torneio esse novato estaria uns 50 de ouro mais rico.

Agora eu gostaria de saber você estava em um time formado por amigos do seu clã ou com amigos que você joga em pelotão ou em outras competições com frequência?

Pelo que você descreveu, acredito que você foi colocado em um time formado aleatoriamente onde o líder foi escolhido aleatoriamente e nem devia saber que ele era o líder, mas mesmo assim você quer puni-lo alegando que e para o bem do "santíssimo"  E-Sports, porem gostaria de que você me desse algum exemplo de alguma competição (competições serias e não torneios internos dos jogos para movimentar a comunidade) onde o líder vai na plateia e começa a escolher de maneira aleatória quem vai jogar com no time dele.

Caso você o seu time foi formado por amigos que diferente de você não querem competir, cabe a você a procurar outros times não a WG ou outras pessoas.

Para encerrar pela sua expressão "Essa turma da lacração não agrega nada" tipicamente utilizada pela "direita" brasileira acredito que você seja uma pessoa que defende que o estado não deve interferir tanto na vida da população, dando assim maior liberdade e responsabilidade ao povo, se eu estiver certo que tal mudar o nome do estado para WG e da população para jogadores, assim teremos uma contradição entre o que você quer da vida e o que você do jogo, porque você não aceita a liberdade que a WG lhe deu para escolher entre times e times aleatórios e assume a responsabilidade da sua escolha.

GuimaBR #10 Posted Oct 06 2018 - 17:07

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

View PostSGT_ROSSI, on Oct 06 2018 - 15:58, said:

"Mas voltando ao tema: você não tem que programar nada. Isso já está pronto. Como eu disse antes o sistema já sabe quem vai e quem não vai a competição. Logo é uma questão de impedir, quem falta de forma recorrente, a participar da competição subsequente. A WG não é incompetente. O pessoal que está lá sabe como fazer e não precisam de mim, e nem da sua tutela para o que é dito aqui neste fórum."

Realmente existe uma programação que reconhece quando o time falta, porem não sei se tem uma que identifica qual jogador faltou e principalmente não tem uma programação que impeça um loggin se registrar em uma nova competição, isso exige um trabalho.

"Está aqui para estragar a diversão de terceiros, sobretudo para novatos"

Os jogadores e os times que não comparecem normalmente são os novatos pois não estão em times ou em clãs com jogadores competitivos, quando um jogador ou time competitivo não comparece e por uma boa razão e acaba ajudando aos novatos a ficarem melhores colocados.

Como citei em uma competição onde somente pude lutar a ultima batalha eu tirei a liderança de um bom jogador e pequei a posição de um jogador novato que batalhou todas as batalhas, se eu tivesse realmente desistido do torneio esse novato estaria uns 50 de ouro mais rico.

Agora eu gostaria de saber você estava em um time formado por amigos do seu clã ou com amigos que você joga em pelotão ou em outras competições com frequência?

Pelo que você descreveu, acredito que você foi colocado em um time formado aleatoriamente onde o líder foi escolhido aleatoriamente e nem devia saber que ele era o líder, mas mesmo assim você quer puni-lo alegando que e para o bem do "santíssimo"  E-Sports, porem gostaria de que você me desse algum exemplo de alguma competição (competições serias e não torneios internos dos jogos para movimentar a comunidade) onde o líder vai na plateia e começa a escolher de maneira aleatória quem vai jogar com no time dele.

Caso você o seu time foi formado por amigos que diferente de você não querem competir, cabe a você a procurar outros times não a WG ou outras pessoas.

Para encerrar pela sua expressão "Essa turma da lacração não agrega nada" tipicamente utilizada pela "direita" brasileira acredito que você seja uma pessoa que defende que o estado não deve interferir tanto na vida da população, dando assim maior liberdade e responsabilidade ao povo, se eu estiver certo que tal mudar o nome do estado para WG e da população para jogadores, assim teremos uma contradição entre o que você quer da vida e o que você do jogo, porque você não aceita a liberdade que a WG lhe deu para escolher entre times e times aleatórios e assume a responsabilidade da sua escolha.

Vou "desenhar" pra ficar mais fácil:
1) A proposta é punir quem falta de forma recorrente e não uma falta eventual;
2) Jogadores exercem sua liberdade escolhendo entrar em um time seja de um jeito ou de outro;
3) Se o jogador tem este comportamento de forma recorrente a WG tem como saber e os meios necessários para impedir que este atrapalhe a experiência de outros jogadores inclusive de quem está ali experimentando, pela primeir vez, uma competição;
4) A quantidade de trabalho pra fazer isso quem sabe é a WG. Não eu ou você;
5) Eu tenho a liberdade de não jogar mais com este(s) jogador(es) mas isto só é possível depois do fato ocorrido. E isto não impede que venha acontecer com outros, inclusive, com o mesmo jogador;
6) Se alguém no time se acha importante o suficiente para escolher qual torneio levará a sério ou não, deve deixar claro isto para os demais participantes escolherem entrar ou não no time;

SGT_ROSSI #11 Posted Oct 06 2018 - 22:58

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

1) todos os times que participei os seus lideres tinham uma lista dos jogadores que não entravam no time por alguma razão, sem depender da WG esses times puniam os jogadores que não cumprisse com o acordado e esses jogadores acabavam ficando sem participar de torneios ou iam atrás de outros clãs para achar novos times já que não se achavam mais times no clã, tudo isso sem depender da WG, fácil rápido e eficaz.

Mas claro pra que facilitar se podemos complicar.

3) primeiramente faz parte da experiência dos jogadores a "decepção", eu por exemplo no primeiro clã que participei ouvia que era um clã competitivo porem nunca competiram em nada, com isso aprendi a diferenciar competidores, fingidores e jogadores, também faz parte do aprendizado que não existe competição "aleatoriamente" ou vc faz parte de um time ou vc não vai estar em um time, talvez você consiga competir mas nunca vai estar em um time e provavelmente não vai competir, vai somente cumprir tabela.

Segundo somente vai ter experiência em competições aqueles jogadores que fizerem parte de um time, lógico que a WG ainda tem os 1X1 e isso também seria uma experiência competitiva.

4) Eu sou capaz de imaginar o trabalho que uma empresa tem para modificar um produto, por isso afirmo e mais fácil, eficaz e rápido você ir atrás de um time e parar de se inscrever em "times aleatórios" de torneio.

6) Mais uma vez o time era formado aleatoriamente ou era com amigos? pois como já expliquei quem se inscreve aleatoriamente pode não ser encaixado em um time, pode ser escolhido como líder mesmo não querendo essa função e em todos os caso ele não vai saber essas informações a não ser se ele for atrás delas.

Ai eu concordaria com você que a WG poderia enviar essa informação aos jogadores, porem mesmo assim não significa que ele irar abrir o email pra ler a informação e que também e um trabalho muito grande sendo mais fácil que os insatisfeitos com o descompromissos desses times / jogadores busquem se registrarem em times e não em aleatórios.

Ou se o seu time era formado por amigos deixo um aprendizado de vida:

- Se os seus amiguinhos não estão sendo amiguinhos ou não estão valorizando sua amizade, deixe de ser amiguinhos deles e seja amiguinhos dos outros que querem ser seus amiguinhos e valorizariam sua amizade.

Em algum lugar no fórum esta perdido um tópico que criei para que interessados em competições pudessem se comunicar, assim eles poderiam encontrar times / jogadores, marcarem treinos discutirem parcerias e trocar experiências, procure lá e seja o primeiro a postar o seu interesse, quem sabe outros vão e comecem a postar também, assim quem sabe logo teremos novos times e o tópico cumpra com seu propósito.

RozaShanina #12 Posted Oct 07 2018 - 03:56

Corporal

• -Players-
  • 1000 battles
  • 22

Block Quote

Vou "desenhar" pra ficar mais fácil:
1) A proposta é punir quem falta de forma recorrente e não uma falta eventual;
2) Jogadores exercem sua liberdade escolhendo entrar em um time seja de um jeito ou de outro;
3) Se o jogador tem este comportamento de forma recorrente a WG tem como saber e os meios necessários para impedir que este atrapalhe a experiência de outros jogadores inclusive de quem está ali experimentando, pela primeir vez, uma competição;
4) A quantidade de trabalho pra fazer isso quem sabe é a WG. Não eu ou você;
5) Eu tenho a liberdade de não jogar mais com este(s) jogador(es) mas isto só é possível depois do fato ocorrido. E isto não impede que venha acontecer com outros, inclusive, com o mesmo jogador;
6) Se alguém no time se acha importante o suficiente para escolher qual torneio levará a sério ou não, deve deixar claro isto para os demais participantes escolherem entrar ou não no time; 

Mais claro impossível! Se o jogador entrou em um time ele assumiu um compromisso com esse time. Não interessa como ele foi formado. A punição é pra jogadores que não respeitam outros jogadores. Não é preciso fazer parte de um clã pra respeitar outros jogadores. Isso é uma questão de educação básica. Mas como se vê nem todos os jogadores recebem isso de casa. Não se pode colocar a culpa do desfalque no time em quem está lá no dia da competição.

Guima eu tenho outra ideia em cima da sua. É possível colocar essa informação no registro do jogador. Lá já tem quantas batalhas, % de acerto, vitórias então poderia constar também o número de torneios em que participou e quantos faltou. Não ficaria espantada de ver gente que defende essa turma com alto índice de faltas.

SGT_ROSSI #13 Posted Oct 07 2018 - 05:48

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

"Se o jogador entrou em um time ele assumiu um compromisso com esse time. Não interessa como ele foi formado"

Vamos a um exemplo: sou um jogador de 7960 de classificação, tenho interesse de participar mas não tenho time e deixo a WG escolher o meu time aleatoriamente, sou colocado em um time onde todos os outros jogadores tem a mesma quantidade de batalhas que tenho porem uma classificação media de 1500, os níveis de habilidades são bem diferentes e alguns desses jogadores nem tem veículos adequados para o mapa ou mesmo no tier do torneio.

Se eu desistir de participar desse torneio devido a clara derrota que terei, eu serei punido? Os outros jogadores que não tem responsabilidade em aprender a jogar e ter veículos adequados para o torneio também serão punidos?

Interessante, acabei de complicar algo que vocês achavam simples, mas vou complicar ainda mais.

Para um jogador não ser prejudicado a WG vai ter que começar a analisar a classificação dos jogadores e se seus veículos se são ou não compatíveis ao torneio (olha o trabalho da WG aumentando), isso pode acabar retirando os jogadores novatos da experiência de participar de torneios, cito o exemplo do primeiro clã que participei no meu primeiro torneio, era um torneio 3x3 tier 7 onde um faltou e eu não tinha tier 7 (mas tinha o KV-1s tier 6), lutamos, ganhamos umas perdemos a maioria, eu prejudiquei o time por não ter tier 7? quem faltou sabendo que eu não tinha tier 7 e que provavelmente nossa derrota era certa (devido a baixa experiência dos jogadores e veiculo inadequado) errou em desistir do torneio?

Se a WG não tivesse me deixado participar do torneio será que eu teria me tornado um jogador competitivo ou não? eu simplesmente pequei essa experiência e vi que era possível competir, mesmo com desvantagens numéricas ou de veículos cabia a mim dedicar e melhorar achando um clã / time / amigos verdadeiramente competitivo.

Sou uma pessoa que aprende rápido, porem nem todos são assim, as vezes essas outras pessoas vão precisar de mais experiências ruins para saber reconhecer as boas, o homem somente determina o que gosta ou não, o que e bom ou ruim experimentando e não devemos privar as experiências boas e ruins de ninguém.

Se sua experiência com times aleatórios não são boas simplesmente (agora que você sabe por ter experienciado) escolha uma nova experiência, a de procurar um time verdadeiro, mas não impeça que outros jogadores tenham essa experiência e aprendam com ela.

GuimaBR #14 Posted Oct 07 2018 - 07:19

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

View PostRozaShanina, on Oct 07 2018 - 03:56, said:

Mais claro impossível! Se o jogador entrou em um time ele assumiu um compromisso com esse time. Não interessa como ele foi formado. A punição é pra jogadores que não respeitam outros jogadores. Não é preciso fazer parte de um clã pra respeitar outros jogadores. Isso é uma questão de educação básica. Mas como se vê nem todos os jogadores recebem isso de casa. Não se pode colocar a culpa do desfalque no time em quem está lá no dia da competição.

Guima eu tenho outra ideia em cima da sua. É possível colocar essa informação no registro do jogador. Lá já tem quantas batalhas, % de acerto, vitórias então poderia constar também o número de torneios em que participou e quantos faltou. Não ficaria espantada de ver gente que defende essa turma com alto índice de faltas.

PER-FEI-TA sua ideia! Mais fácil ainda de implementar. Isso funcionaria como uma reputação! Eu não tenho como saber como cada jogador se comporta em diferentes torneios mas a WG sabe. Ela tem esses números. Bastaria exibi-los no registro do jogador.
Daí teria sentido ser um problema meu caso eu resolvesse jogar em um time cujo líder tem 50% de faltas em torneios. Em um caso assim seria um risco assumido por mim.

Eu também não ficaria surpreso. É a velha história: quem não deve, não teme...

__xXKingXx__ #15 Posted Oct 07 2018 - 12:13

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 280
  • [0WNED] 0WNED
:popcorn:

SGT_ROSSI #16 Posted Oct 07 2018 - 19:17

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Interessante a capacidade que temos para afirmar algo que não temos como saber ou ter certeza.

MA77 por favor responda o mais rápido possível, a WG registra quais os jogadores que faltam torneios e guarda essa informação em seus bancos de dados?

RozaShanina #17 Posted Oct 08 2018 - 02:55

Corporal

• -Players-
  • 1000 battles
  • 22

View PostSGT_ROSSI, on Oct 07 2018 - 19:17, said:

Interessante a capacidade que temos para afirmar algo que não temos como saber ou ter certeza.

MA77 por favor responda o mais rápido possível, a WG registra quais os jogadores que faltam torneios e guarda essa informação em seus bancos de dados?

Isso não invalida a proposta. Eu entendi o que o Guima está tentando fazer. O objetivo é expor jogadores que recorrentemente deixam o time desfalcado, ou seja, mesmo sabendo o mapa e o tier, decidem por vontade própria, entrar no torneio e faltam. Se um mesmo jogador faz isso várias vezes, em diferentes torneios, em diferentes times, é bom que isso seja exposto. Esse jogador habitualmente está prejudicando outros jogadores. Quem tem medo disso é quem faz uso recorrente deste recurso: entrar em um torneio e não participar. Afinal o problema é de quem foi pra batalha, né?

GuimaBR #18 Posted Oct 08 2018 - 04:12

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

View PostRozaShanina, on Oct 08 2018 - 02:55, said:

Isso não invalida a proposta. Eu entendi o que o Guima está tentando fazer. O objetivo é expor jogadores que recorrentemente deixam o time desfalcado, ou seja, mesmo sabendo o mapa e o tier, decidem por vontade própria, entrar no torneio e faltam. Se um mesmo jogador faz isso várias vezes, em diferentes torneios, em diferentes times, é bom que isso seja exposto. Esse jogador habitualmente está prejudicando outros jogadores. Quem tem medo disso é quem faz uso recorrente deste recurso: entrar em um torneio e não participar. Afinal o problema é de quem foi pra batalha, né?

Impressionante como alguns jogadores jogam contra a comunidade e outros a favor.
A sua ideia** não é contrária a de ninguém Roza. Ao contrário, ela veio pra somar.

- Ah mas isso é muito trabalho para a WG!

Sério? Um recurso assim é tão avançado? Ele tomará muito tempo dos programadores? Será necessário lançar a versão 3.0 para instalar algo assim?

Se for, não está mais aqui quem falou. Mas creio que olhando pra um produto sofisticado, cheio de recursos, feito por uma equipe com larga experiência no assunto, é plausível imaginar que armazenar e exibir informações de uma dado evento contará como mudança apenas no último número da versão.

** O universo de jogadores do WOT é enorme. A idéia de que, caso você queira entrar em um time, e não os conheça, você poderá olhar o % de faltas dos participantes no registro do respectivo jogador e tomar uma decisão, é simples e ajuda a resolver o problema.

Obrigado por me ajudar a esclarecer Roza!

SGT_ROSSI #19 Posted Oct 08 2018 - 12:52

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

A ideia de criar uma estatística sobre os torneios e interessante, porem seria boa pra algo?

Já houve muita reclamação porque alguns jogadores descriminam outros pela classificação, muitos clãs exigem classificações que a maioria não tem (não à toa que são os melhores clãs) e isso vai se expandir aos times, muitos jogadores novatos podem não conseguir mais achar times pois não tem uma boa estatísticas, teríamos mais panelinhas de times em torneios que pode desmotivar novos participantes assim como muitos clãs não querem mais tentar jogar CW, fortaleza tier 10 e ate tier 8 e mais uma  vez prejudicando a competitividade e os novos jogadores.

Quando participo de torneios (faz muito tempo que não o faço) sempre analisei meus adversários para saber qual estratégia utilizarei contra cada time, essa estatística ajudaria ainda mais, porem mais uma vez, quem e melhor para analisar e planejar algo? times abaixo de 4k ou acima de 7k? acredito que fortaleceríamos os mais fortes e quem sabe desmotivaria os mais fracos ao saberem que vão enfrentar somente jogadores com o dobro de aproveitamento nos torneios.

Quantas vezes já reclamaram do XVM por sempre mostrar que as chances de vitória são baixas? expanda isso aos torneios, o que vai acontecer quando você sempre entrar em um time e ver que sua chance de vitória sempre e abaixo de 20%, vocês acham que quantos novatos podem desistir de vez de competir?

Como falei mesmo sendo mais fácil de criar esse banco de dados a WG tem recursos para isso? não seria melhor ela focar em problemas maiores como MM, equilíbrio nas batalhas, aumentar os números de jogadores entre outros? principalmente pois esse problema podem ser resolvido pelos jogadores sem interferência da WG.

E tão difícil assim de assumir a responsabilidade por ter escolhido um time errado e não escolher ele de novo? já perguntei varias vezes como o time foi formado, mas nada de resposta, acredito que a resposta esta na formação do time.

toamto_reroll: nunca entrou em um clã, acredito que seja justamente por que ele não quer competir, apesar de ser um "bom jogador".

GuimaBR: faz 7 dias que não joga porem esteve no fórum isso me demonstra que prefere falar que fazer, por isso acho que e possível que ele vai faltar o torneio para ficar respondendo no fórum (mesmo ele dizendo que não).

chris74571: WN8 de 12 com recente de 11 com 1,5k de batalhas bot com certeza e melhor ele faltar que jogar.

sairola: não joga a 60 dias com WN8 de 219 e recente de 216, nunca fez parte de um clã, com poucas batalhas, outro bot? Será possível?

SilenceIreportYou: não consegui encontrar nada sobre ele, esse deve ser o melhor jogador do time.

Ai meu deus o mundo entrou em colapso como consegui descobri tanta coisa com menos de 10 minutos e principalmente sem a ajuda da WG, mas claro, tive que assumir a responsabilidade de pesquisar, analisar e decidir se entraria ou não no time, e com isso não poderia culpar os outros pelo meu erro de entrar nesse time dos sonhos.

EDIT: peço aos que lerem esse tópico deixarem suas respostas, sabendo que esse era o seu time vocês iriam ou não entrar nas batalhas?

Edited by SGT_ROSSI, Oct 08 2018 - 13:32.

GuimaBR #20 Posted Oct 08 2018 - 13:27

Sergeant

• -Players-
  • 16511 battles
  • 172

Não adianta ventilar um monte de informação pra tumultuar o post. Aqui você não se cria jabuticaba!

Novamente vou "desenhar" pra você:

1) A estatística proposta pela Roza é sobre faltas em torneios. Se algum novato não conseguir arrumar time em função disto no futuro não será por panelinha e sim porque ele não comparece em torneios em que se inscreve;

2) A Roza já respondeu maravilhosamente a sua pergunta: "(...) Eu entendi o que o Guima está tentando fazer. O objetivo é expor jogadores que recorrentemente deixam o time desfalcado, ou seja, mesmo sabendo o mapa e o tier, decidem por vontade própria, entrar no torneio e faltam. Se um mesmo jogador faz isso várias vezes, em diferentes torneios, em diferentes times, é bom que isso seja exposto (...)";

3) Exposto isso não é preciso ser muito esperto pra saber que faltas são cometidas tanto por quem tem estatística quanto por quem não tem. E como eu vou saber? Se houver esta informação no histórico eu poderei olhar. Quem tá muito preocupado com isso provavelmente tem culpa no cartório...

Obs.: Aquele que você covardemente chama de bot foi o único que compareceu a batalha. Ele tem meu total respeito ao contrário de você que vem aqui em uma atitude infantil fazer comentários toscos.

Edited by GuimaBR, Oct 08 2018 - 14:19.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users