Jump to content

Punição para quem não vai a competição

punição faltar a competição w/o

• This topic is locked This topic is locked
29 replies to this topic

RozaShanina #21 Posted Oct 08 2018 - 14:01

Corporal

• -Players-
  • 1000 battles
  • 22

O Guima já perdeu a paciência com você e me chamou. Você faz um monte de comentários que não se atem ao tema. O Guima não estava procurando um time perfeito estatisticamente, ele só queria um time que participasse do evento. Eu conheço o Guima e entre um time "perfeito", mas sem engajamento ou arrogante, e um time de novatos, mas presente, ele escolheria um time de novatos. E ele nem estava ali pelo torneio em si mas pelo colega iniciante que queria conhecer uma competição... Enfim a minha proposta era atenuar o suposto incrível e demoníaco trabalho que a WG teria com esta tarefa como você quer fazer parecer. Mas na real o que você quer é fazer disto um jogo e prevalecer sua visão sobre a dele. Só lamento que você não saiba somar e sim dividir... E respondendo: se eu soubesse que esse time compareceria ao torneio, entraria sem problemas. Não discrimino quem tem estatística ruim assim como, tenho certeza, o Guima também não.

Block Quote

A ideia de criar uma estatística sobre os torneios e interessante, porem seria boa pra algo?

Já houve muita reclamação porque alguns jogadores descriminam outros pela classificação, muitos clãs exigem classificações que a maioria não tem (não à toa que são os melhores clãs) e isso vai se expandir aos times, muitos jogadores novatos podem não conseguir mais achar times pois não tem uma boa estatísticas, teríamos mais panelinhas de times em torneios que pode desmotivar novos participantes assim como muitos clãs não querem mais tentar jogar CW, fortaleza tier 10 e ate tier 8 e mais uma  vez prejudicando a competitividade e os novos jogadores.

Quando participo de torneios (faz muito tempo que não o faço) sempre analisei meus adversários para saber qual estratégia utilizarei contra cada time, essa estatística ajudaria ainda mais, porem mais uma vez, quem e melhor para analisar e planejar algo? times abaixo de 4k ou acima de 7k? acredito que fortaleceríamos os mais fortes e quem sabe desmotivaria os mais fracos ao saberem que vão enfrentar somente jogadores com o dobro de aproveitamento nos torneios.

Quantas vezes já reclamaram do XVM por sempre mostrar que as chances de vitória são baixas? expanda isso aos torneios, o que vai acontecer quando você sempre entrar em um time e ver que sua chance de vitória sempre e abaixo de 20%, vocês acham que quantos novatos podem desistir de vez de competir?

Como falei mesmo sendo mais fácil de criar esse banco de dados a WG tem recursos para isso? não seria melhor ela focar em problemas maiores como MM, equilíbrio nas batalhas, aumentar os números de jogadores entre outros? principalmente pois esse problema podem ser resolvido pelos jogadores sem interferência da WG.

E tão difícil assim de assumir a responsabilidade por ter escolhido um time errado e não escolher ele de novo? já perguntei varias vezes como o time foi formado, mas nada de resposta, acredito que a resposta esta na formação do time.

toamto_reroll: nunca entrou em um clã, acredito que seja justamente por que ele não quer competir, apesar de ser um "bom jogador".

GuimaBR: faz 7 dias que não joga porem esteve no fórum isso me demonstra que prefere falar que fazer, por isso acho que e possível que ele vai faltar o torneio para ficar respondendo no fórum (mesmo ele dizendo que não).

chris74571: WN8 de 12 com recente de 11 com 1,5k de batalhas bot com certeza e melhor ele faltar que jogar.

sairola: não joga a 60 dias com WN8 de 219 e recente de 216, nunca fez parte de um clã, com poucas batalhas, outro bot? Será possível?

SilenceIreportYou: não consegui encontrar nada sobre ele, esse deve ser o melhor jogador do time.

Ai meu deus o mundo entrou em colapso como consegui descobri tanta coisa com menos de 10 minutos e principalmente sem a ajuda da WG, mas claro, tive que assumir a responsabilidade de pesquisar, analisar e decidir se entraria ou não no time, e com isso não poderia culpar os outros pelo meu erro de entrar nesse time dos sonhos.

EDIT: peço aos que lerem esse tópico deixarem suas respostas, sabendo que esse era o seu time vocês iriam ou não entrar nas batalhas?

MA77 #22 Posted Oct 08 2018 - 14:02

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 609
  • [WGA] WGA
A criação de times nos torneios é de responsabilidade dos jogadores, tal como a sua participação.

Na descrição de cada torneio já existe instruções para reportar quebra de regras por parte de uma equipe ou jogador, basta utilizá-las. :honoring:

SGT_ROSSI #23 Posted Oct 08 2018 - 14:07

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Mais uma vez vejo o mesmo de sempre, não quer algo para melhorar a comunidade e sim para lhe tirar a responsabilidade das suas escolhas, não vai explicar porque não pode? porque vai fortalecer meus argumentos? ou porque não quer?

Se estatísticas não conta na hora de formar o time, tente entrar no time dos 10 melhores jogadores Br's, se algum deles me falar que você e bem vindo no times deles eu retiro meu argumento.

Porque precisamos expor jogadores irresponsáveis?  E principalmente isso já não existe? como consegui descobrir tanta coisas sobre o seu time? por essa pesquisa rápida eu saberia que 3 jogadores faltaria e que talvez outros também, erraria quem faltou mas acertaria na quantidade, na verdade não perderia meu tempo entrando nesse time.

Como sempre falei, todos estamos sujeitos a imprevistos que nos fará faltar, porem nunca vi os melhores jogadores reclamando um do outro por faltarem, normalmente os melhores jogadores / times se conhecem, se comunicam e avisam sobre imprevistos, normalmente eles tem compromisso com suas escolhas e seus amigos e não deixa o time prejudicado sem um bom motivo, isso também se aplica a times medianos ou fracos que são formados com amigos, pela minha pesquisa eu duvido que você tenha conversado com algum desses jogadores que vc listou reforçando ainda mais que você nunca deveria ter entrado nesse time.

Que bom que o bot compareceu, com toda certeza ele deve ter matado uns 3 por partida, isso se não ficou preso em uma parede, abrigado por utilizar os mesmo argumentos de sempre "vc quer algo da WG" " os bons jogadores são babacas, arrogantes e querem aparecer", mas uma vez, será que eu não entendi a situação? como falei o seu time foi formado aleatoriamente ou você viu um "time" com vaga, sem senha e entrou, como falei duvido que você tenha conversado com algum desses jogadores, mas claro o ego ou a falta de capacidade de analisar as informações nunca vai lhe explicar o contexto para não desqualificar sua ideia.

Uma pergunta, se as informações forem mais claras, retirando a necessidade de você analisa-las, você realmente iria assumir dai a responsabilidade de suas escolhas ou iria inventar outras desculpas pela suas escolhas?

RozaShaninaQuais partes que falei não se trata de torneios ou da experiência com torneios?

Obrigado por esclarecer que ele conhecia um dos jogadores, falta saber se e o bot que apareceu ou os que faltaram, também não discrimino ninguém pelas estatísticas, sempre afirmei que os únicos jogadores que tem obrigação de serem bons são os que ganham dinheiro com esse jogo, os demais tem obrigação de se divertir, porem assuma a responsabilidade por suas escolhas, se quer competir aprenda, se esforce e se torne um bom jogador.

Sou muito melhor em somar que dividir, por isso dei um monte de argumento onde tentei mostrar que isso iria prejudicar muitos jogadores, estou afastado dos torneios porem sempre soube que a WG não e responsável pela formação do times e que e possível saber quem são os membros dos times, porem e claro que e mais fácil pedir para a WG se responsabilizar que ele ir atrás das informações que eu encontrei com facilidade.

O olha que legal ele precisou que um amigo assumisse a responsabilidade de me informar que ele conhecia alguém do time, demonstrando que partes dos meus argumentos (não conhecer os jogadores) não funcionava no exemplo dele, porem não muda o fato que com os dados existentes aquilo não era e dificilmente será um time.

Como já falei qual e a dificuldade de assumir a responsabilidade? se o objetivo do time era demonstrar como era um torneio para o novato, ele teve sucesso, demonstrou para o novato que ou ele vai atrás de times de verdade ou ele vai ter somente decepções.

EDIT: houve uma falha na formatação que não tentarei resolver.

__xXKingXx__ #24 Posted Oct 08 2018 - 15:09

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 280
  • [0WNED] 0WNED
Meu amigo Rossi, não perca o seu tempo argumentando não. No final das contas você corre risco de tomar um strike de graça. E sobre as propostas do OP, acho uma proposta plausível mas ao mesmo tempo inútil já que esse mesmo sistema já existe no Wot blitz e não serve de muita coisa não. Inclusive no Blitz existe uma outra classificação de estrelas que vai desde jogador impecável até jogador altamente não confiável e mesmo assim não melhorou em nada o jogo. O problema em relação aos torneios é que se uma pessoa quer ter uma experiência agradável jogando eles, é necessário jogar em um time de amigos (sejam eles do mesmo clã ou não). Eu mesmo quando jogava torneios era com o Dante-Haich-Tombs as vezes o Mega também estava junto mas na maioria das vezes era o Bruno e o Mosca que formavam o time e sempre nos demos muito bem (ganhamos várias vezes inclusive o Top 1% do server NA que teve como premiação o Type 59). Enfim, não adianta colocar esse sistema aqui no jogo já que na versão mobile não serviu de nada.

E é como Matheus disse: A responsabilidade é dos players e não da empresa. 

GuimaBR #25 Posted Oct 08 2018 - 15:18

Sergeant

• -Players-
  • 16496 battles
  • 172

View PostMA77, on Oct 08 2018 - 14:02, said:

A criação de times nos torneios é de responsabilidade dos jogadores, tal como a sua participação.

Na descrição de cada torneio já existe instruções para reportar quebra de regras por parte de uma equipe ou jogador, basta utilizá-las. :honoring:

Estou na página do torneio e não estou localizando um botão de reportar.

SGT_ROSSI #26 Posted Oct 08 2018 - 15:22

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Disco furado, concordo, estou respondendo os mesmos argumentos com novos exemplos ou embasamentos, porem nenhuma das minhas perguntas são ou provavelmente não serão respondidas, ate ter novos argumentos, exemplos ou ter minhas perguntas respondidas deixarei vocês conduzirem esse tópico para o cemitério, sem nenhum proveito para melhorar a comunidade ou alguém.

Para facilitar resumirei minhas perguntas:

1) como o time foi formado?

2) você conhece os jogadores?

3) Você buscou alguma informação sobre os jogadores?

4) se a WG facilitar a sua vida lhe dando essas informações, vc realmente iria utilizar ela pra algo?

5) você já tentou ver os pontos negativos dessa mudança?

6) Quem era o seu amigo que queria ter a experiência de um torneio?

7) Qual experiência que você esperava proporcionar ao seu amigo com aquele time?

GuimaBR #27 Posted Oct 08 2018 - 15:24

Sergeant

• -Players-
  • 16496 battles
  • 172

View Post__xXKingXx__, on Oct 08 2018 - 15:11, said:

E é como Matheus disse: A responsabilidade é dos players e não da empresa. 

A proposta da Roza não muda isso. A responsabilidade continuará sendo do jogador só que com melhor embasamento já que ele tem a informação no histórico do jogador. O fato de não ter dado certo em uma plataforma não indica com absoluta certeza que haverá fracasso na outra. É apenas uma suposição. Suposição essa baseada em uma informação. A mesma sugestão que a Roza fez. 

RozaShanina #28 Posted Oct 08 2018 - 15:29

Corporal

• -Players-
  • 1000 battles
  • 22

View PostSGT_ROSSI, on Oct 08 2018 - 15:22, said:

Disco furado, concordo, estou respondendo os mesmos argumentos com novos exemplos ou embasamentos, porem nenhuma das minhas perguntas são ou provavelmente não serão respondidas, ate ter novos argumentos, exemplos ou ter minhas perguntas respondidas deixarei vocês conduzirem esse tópico para o cemitério, sem nenhum proveito para melhorar a comunidade ou alguém.

Para facilitar resumirei minhas perguntas:

1) como o time foi formado?

2) você conhece os jogadores?

3) Você buscou alguma informação sobre os jogadores?

4) se a WG facilitar a sua vida lhe dando essas informações, vc realmente iria utilizar ela pra algo?

5) você já tentou ver os pontos negativos dessa mudança?

6) Quem era o seu amigo que queria ter a experiência de um torneio?

7) Qual experiência que você esperava proporcionar ao seu amigo com aquele time?

Não está não. Você simplesmente ignorou o que eu disse ou o que o Guima disse. Está cego pra vencer esta discussão. Qual a parte em que o Guima diz que isto é um caminho paralelo que atende situações em que o jogador não conhece o outro você não entendeu? O seu caminho ele já conhece mas não atende a situação apresentada já a minha proposta sim.

Guima coloca o link da página. Talvez o admin precise ver...

GuimaBR #29 Posted Oct 08 2018 - 15:34

Sergeant

• -Players-
  • 16496 battles
  • 172

View PostMA77, on Oct 08 2018 - 14:02, said:

A página é esta aqui https://worldoftanks...nts/1000000774/

Não vi um botão reportar...

MA77 #30 Posted Oct 08 2018 - 17:41

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 609
  • [WGA] WGA

View PostGuimaBR, on Oct 08 2018 - 11:34, said:

A página é esta aqui https://worldoftanks...nts/1000000774/

Não vi um botão reportar...

Basta clicar no "Saiba Mais", logo no início da página do torneio e seguir as instruções presentes na aba "Relatar Uma Violação". Diferente do que muitos acham, o gerenciamento dos torneios é feito de forma manual por funcionários da empresa e sempre prezamos agilizar o máximo possível. Nossos esforços nestes últimos meses era de minimizar os problemas apresentados por nosso sistema e conseguimos isso.

O presente tópico será fechado para que os ânimos exaltados se acalmem e muito em breve possam continuar o debate com relação a criação de um sistema de penalização para aqueles que não comparecem nos torneios. Apenas reforço que a criação e participação em uma equipe é de responsabilidade única e exclusiva dos jogadores.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users