Jump to content

Ping baixo mas com lag

ping lag high lag bug fix it help-me ajuda socorro ping baixo muito lag

• Please log in to reply
4 replies to this topic

GradorGamer #1 Posted Oct 03 2018 - 23:35

Corporal

• -Players-
  • 4982 battles
  • 44
  • [MITOS] MITOS
Então... Recentemente comecei a ter problemas de conexão, o que foi muito estranho por que meus amigos que jogam WoT e moram bem perto de mim, jogam no mesmo server e não estão tendo esses problemas, então já descartei a possibilidade de o problema estar nos servers da WG. O que está acontecendo é o seguinte: Durante as partidas, mesmo com ping baixo, fps limitados a 60 e rodando liso, estou tendo um lag irritante, quando vou mirar, a mira não acompanha o canhão, fica travando durante a movimentação, o canhão segue o mouse tranquilamente, mas a mira fica pra trás, e isso nunca aconteceu comigo, alguém sabe o que pode estar causando isso e como resolver essa maldição de lag???

MA77 #2 Posted Oct 04 2018 - 00:07

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 542
  • [WGA] WGA

View PostGradorGamer, on Oct 03 2018 - 19:35, said:

Então... Recentemente comecei a ter problemas de conexão, o que foi muito estranho por que meus amigos que jogam WoT e moram bem perto de mim, jogam no mesmo server e não estão tendo esses problemas, então já descartei a possibilidade de o problema estar nos servers da WG. O que está acontecendo é o seguinte: Durante as partidas, mesmo com ping baixo, fps limitados a 60 e rodando liso, estou tendo um lag irritante, quando vou mirar, a mira não acompanha o canhão, fica travando durante a movimentação, o canhão segue o mouse tranquilamente, mas a mira fica pra trás, e isso nunca aconteceu comigo, alguém sabe o que pode estar causando isso e como resolver essa maldição de lag???

Verifique primeiramente o cabeamento de rede da sua casa. Certifique-se que a sua operadora é a mesma de seus amigos, para também descartar uma possibilidade de problemas com rota até o servidor.

GradorGamer #3 Posted Oct 04 2018 - 00:57

Corporal

• -Players-
  • 4982 battles
  • 44
  • [MITOS] MITOS

View PostMA77, on Oct 04 2018 - 00:07, said:

Verifique primeiramente o cabeamento de rede da sua casa. Certifique-se que a sua operadora é a mesma de seus amigos, para também descartar uma possibilidade de problemas com rota até o servidor.

Os cabos estão todos ok, já tentei reiniciar o moldem diversas vezes, deixo alguns minutos tudo desligado e depois ligo novamente mas não resolveu nada. E sobre a operadora, parece ser a única coisa que faz sentido, penso que seja a tal da perda de pacotes...

MA77 #4 Posted Oct 04 2018 - 02:02

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 542
  • [WGA] WGA

View PostGradorGamer, on Oct 03 2018 - 20:57, said:

Os cabos estão todos ok, já tentei reiniciar o moldem diversas vezes, deixo alguns minutos tudo desligado e depois ligo novamente mas não resolveu nada. E sobre a operadora, parece ser a única coisa que faz sentido, penso que seja a tal da perda de pacotes...

Entre em contato com sua operadora e peça uma verificação em sua rede. Até mesmo a troca de cabeamento (caso a instalação tenha mais que um ano).

BLACKFISHER_1 #5 Posted Oct 04 2018 - 04:38

Corporal

• -Players-
  • 11282 battles
  • 63
vc disse que o canhao acompanha o mause mas a mira nao, entao veja nas configuraçoens se nao esta com a mira abilitada pelo servidor

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users