Jump to content

Jogo fecha sozinho

mod fechando crash

• Please log in to reply
4 replies to this topic

DwonatamP #1 Posted Oct 11 2018 - 12:14

Corporal

• -Players-
  • 15987 battles
  • 15
  • [IMBRA] IMBRA

Olá a todos,

Estava com um problema dez da atualização passada onde o jogo, ao iniciar, na tela de loading ele fecha.

Isso só acontece quando uso mod, que são mods simples, um de autoreturn da tripulação para o tanque que eu selecionar sem precisar dar 500 cliques para fazer isso e o outro que faz a mesma coisa com binóculo e rede de camuflagem que faz autoreturn para o tanque que eu utilizei esses equipamentos antes, novamente, para não ter que dar 500 cliques para deixar um tanque pronto para jogar.

Se eu não coloco mod, o jogo abre normal... na atualização passada até deixei, por que iria lançar a 1.2 e pensei que estaria funcionando novamente.

Baixei tudo pelo mod portal, tudo atualizado certinho..

Alguém sabe o que pode ser?

SGT_ROSSI #2 Posted Oct 11 2018 - 15:55

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-
Você mesmo respondeu, os mod não estão atualizados ainda e interfere no jogo.

MA77 #3 Posted Oct 11 2018 - 15:55

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 538
  • [WGA] WGA

View PostDwonatamP, on Oct 11 2018 - 08:14, said:

Olá a todos,

Estava com um problema dez da atualização passada onde o jogo, ao iniciar, na tela de loading ele fecha.

Isso só acontece quando uso mod, que são mods simples, um de autoreturn da tripulação para o tanque que eu selecionar sem precisar dar 500 cliques para fazer isso e o outro que faz a mesma coisa com binóculo e rede de camuflagem que faz autoreturn para o tanque que eu utilizei esses equipamentos antes, novamente, para não ter que dar 500 cliques para deixar um tanque pronto para jogar.

Se eu não coloco mod, o jogo abre normal... na atualização passada até deixei, por que iria lançar a 1.2 e pensei que estaria funcionando novamente.

Baixei tudo pelo mod portal, tudo atualizado certinho..

Alguém sabe o que pode ser?

DwonatamP, o problema certmente é alguma incompatibilidade do mod com o jogo.

Deixe um comentário no Portal Oficial de Mods para que o desenvolvedor do mesmo possa solucionar o problema.

SGT_ROSSI #4 Posted Oct 11 2018 - 20:06

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-
Uma coisa que pode te ajudar e instalar um mod por vez e testa-los antes de instalar o proximo, assim vc descobre qual esta desatualizado e causando o problema.

DwonatamP #5 Posted Oct 11 2018 - 20:22

Corporal

• -Players-
  • 15987 battles
  • 15
  • [IMBRA] IMBRA

Vou fazer isso... mas pelo menos, lá onde eu baixei tinha lá que estava atualizado para a 1.2 ...

Mas, vou tentar.

Also tagged with mod, fechando, crash

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users