Jump to content

Eis que você vai jogar e...

bug

• Please log in to reply
7 replies to this topic

Corte_Rapido #1 Posted Oct 12 2018 - 14:29

Sergeant

• -Players-
  • 10645 battles
  • 181
  • [KLNK] KLNK

http://wotreplays.eu...ca3c6db9da5c196

Você já começa vendo o quanto um tanque desse é prejudicado em mapas tão abertos, ai de repente da um bug o tank começa a girar, kit de conserto para de funcionar e um lazarento do time atira pra dar aquela ajuda, Bugs insanos como esse não deveriam aparecer NUNCA em um jogo com tantos investimentos, vocês estão deixando a jogabilidade péssima com tanta instabilidade, bugs, mm péssimo para tiers que não sejam o 10, rng lixo demais que causa coisas absurdas como não penetrar um t-28 prot mirando na lateral, não penetrar a tortoise embaixo da metralhadora,  não penetrar a jg atirando do lado do mantelete e munições sumindo quando você atira.

VaporSJP #2 Posted Oct 12 2018 - 15:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 22254 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS
Wealcome in the Jungle !!!!!!

SGT_ROSSI #3 Posted Oct 12 2018 - 16:12

First lieutenant

• Players
  • 51886 battles
  • 769
  • [-RAO-] -RAO-

View PostCorte_Rapido, on Oct 12 2018 - 13:29, said:

http://wotreplays.eu...ca3c6db9da5c196

ai de repente da um bug o tank começa a girar, kit de conserto para de funcionar e um lazarento do time atira pra dar aquela ajuda, Bugs insanos como esse não deveriam aparecer NUNCA em um jogo com tantos investimentos, vocês estão deixando a jogabilidade péssima com tanta instabilidade, bugs,................ e munições sumindo quando você atira.

Sempre que tive esses problemas relatados foi devido a minha conexão, mod's incompatível e problema do meu computador normalmente uma falha nas entradas USB.

Sobre o RNG concordo que pode ser ruim, porem também pode favorecer assim como você reclama por errar um tiro no inimigo o inimigo também reclama por não te acertar, ele precisa de uma modificação no seu valor porem não vou apontar um numero.

E sobre as não penetrações eu sempre aconselho que ao enfrentar um tanque em que o RNG pode fazer um disparo ser absorvido use munição "gold" e garanta que o disparo penetre o inimigo.

MA77 #4 Posted Oct 12 2018 - 19:25

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 588
  • [WGA] WGA
Dei uma analisade em seu replay e percebi que você estava com uma latência muito alta, causando os problemas citados. Verifique a sua conexão com a internet para garantir que está tudo ok, inclusive entrando em contato com a sua operadora.

Como o SGT_ROSSI citou, também há a possibilidade de algum mod não atualizado causar o problema. Caso o problema continue a persistir com a conexão estável, recomendo a reinstalação do jogo.

Corte_Rapido #5 Posted Oct 12 2018 - 19:51

Sergeant

• -Players-
  • 10645 battles
  • 181
  • [KLNK] KLNK

View PostSGT_ROSSI, on Oct 12 2018 - 16:12, said:

Sempre que tive esses problemas relatados foi devido a minha conexão, mod's incompatível e problema do meu computador normalmente uma falha nas entradas USB.

Sobre o RNG concordo que pode ser ruim, porem também pode favorecer assim como você reclama por errar um tiro no inimigo o inimigo também reclama por não te acertar, ele precisa de uma modificação no seu valor porem não vou apontar um numero.

E sobre as não penetrações eu sempre aconselho que ao enfrentar um tanque em que o RNG pode fazer um disparo ser absorvido use munição "gold" e garanta que o disparo penetre o inimigo.

Não teve nenhum problema com a porta usb nenhum aviso e isso NUNCA acontece.

E eu não promover a hipocrisia, a munição de noob é coisa de gente que não sabe jogar e não mudo a minha opinião sobre isso devem ser retiradas ou passar por pesadas modificações tanto quanto rng, mm, etc.

View PostMA77, on Oct 12 2018 - 19:25, said:

Dei uma analisade em seu replay e percebi que você estava com uma latência muito alta (Servidor), causando os problemas citados. Verifique a sua conexão com a internet para garantir que está tudo ok (Só acontece isso no WOT, WT e AW ou qualquer outro isto nunca ocorre), inclusive entrando em contato com a sua operadora (Conexão está normal).

Como o SGT_ROSSI citou, também há a possibilidade de algum mod não atualizado causar o problema (não tenho mods). Caso o problema continue a persistir com a conexão estável, recomendo a reinstalação do jogo (Não é plausível, já fiz isto várias vezes deis de que comecei a jogar e nada mudou, o SA cai completamente e o USC dá esse tipo de falha).

Edited by Corte_Rapido, Oct 12 2018 - 19:54.

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 12 2018 - 20:15

First lieutenant

• Players
  • 51886 battles
  • 769
  • [-RAO-] -RAO-

Nunca tive problema com a porta USB também, ate que em uma batalha de CW escutei o som de aviso que algum periférico tinha sido removido e depois conectado novamente, com isso o meu tanque inverteu o W e o S, e mesmo eu movendo a marcha ao máximo pra frente e vendo o jogo demonstrando isso o meu tanque não respondia nada e continuava andando de ré, ate que desconectei o teclado e o mouse e o tanque parou e voltou a responder.

Mas como falei ela pode ser uma de varias possibilidade.

Sobre munição concordo com você nunca use munição "gold" isso e coisa de noob, principalmente se eu estiver no time inimigo.

Não entendo muito sobre conexão, porem sei que cada rota pode ser diferente, as vezes a sua rota ate os servidores do jogo podem não ser boas e com as dois outros não ter problemas, por incrível que pareça eu lembro que tinha um jogo que se comportava melhor quando eu jogava com uma conexão de 300 kbps do que quando jogava com uma de 1 mbps.

No mais somente posso lhe aconselhar que quando vc tiver algum problema tente isolar fatores que podem ser a causar, somente assim vc vai resolver, esse problema e pessoal pois se o jogo estivesse cheio de erros todos os jogadores relatariam e com frequência, mas por ser esporádicos e com poucos jogadores tudo indica por falhas locais e não do jogo.

MA77 #7 Posted Oct 12 2018 - 20:39

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 588
  • [WGA] WGA
Corte_Rapido, faça o teste da sua conexão para nossos servidores. Siga as instruções deste tópico.

WOT_diversao_e_relax #8 Posted Oct 13 2018 - 02:37

Corporal

• -Players-
  • 21 battles
  • 18

View PostSGT_ROSSI, on Oct 12 2018 - 16:12, said:.

E quem garante que essa porcaria de RNG lixo não faz vc errar mais tiros do que o inimigo q esta atirando em vc? Já pensou nisso? No meu caso foram mínimas vezes em q acertei um tiro q não tinha chance pois a mira ainda estava fechando ou eu havia feito um leve movimento, nesses raríssimos casos o RNG me ajudou. RARÍSSIMOS CASOS.

Agora vem a parte "feliz" q todos já conhecemos, quantas milhares e milhares de vezes q esse RNG tosco te faz errar tiros absurdos com a mira totalmente fechada a média ou curta distância. Vc mira no meio da bosta da lower plate do tank e o tiro só vai na esteira isso quando não vai pro chão, ou mira na cúpula e  pega quase no meio da torre blindada, enquanto isso o cara vai e mete um balaço na sua cara, e xablau já era.  E quando vc tá de caça-tanque a uma distância um pouco maior e o tiro nem pega no tank inimigo parado kkkkkkk, tem hora q essa porcaria de RNG faz o canhão ter 5 metros de dispersão kkkkk.

Acaba com isso, wot não é realista para querer simular vento ou sei lá oque. Assim todos terão que acertar tiros contando apenas com a  habilidade  e não por sorte, ou pior ainda tendo q rezar para q um algoritmo "deixe" vc acertar onde mirou. O q adianta vc aprender os pontos fracos dos tanks se depende da "sorte" para conseguir acertá-los.  Como sei q nunca vão retirá-lo ao menos poderiam diminuir para uns 15%.

Also tagged with bug

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users