Jump to content

World of Tanks é injusto para consoles!

injustiça wot console vs pc

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Poll: Abaixo-assinado (2 members have cast votes)

Você é a favor da justiça entre os servidores, de fazer as desvantagens do console virarem uma coisa indiferente entre pc e console?

1. Concordo, eu sou a favor da justiça entre os servidores! (1 vote [50.00%])

Percentage of vote: 50.00%

2. Não concordo, sou a favor da injustiça entre os servidores! (1 vote [50.00%])

Percentage of vote: 50.00%

Vote Guests cannot vote Hide poll

Typicalink5000 #1 Posted Nov 04 2018 - 22:13

Private

• -Players-
  • 527 battles
  • 5
Pessoal, isso que vou falar é urgente para o WoT: Ele é injusto nos consoles!  O pc tem muitas vantagens! O foco dos tanques é maior, o modo sniper não é forçado a seguir a torreta, permitindo a mira desde antes, eles têm tiros mais rápidos, têm treino específico para cada membro da tripulação ao invés de ser só para o comandante, têm HUD mais estratégico e específico que mostra até quem te deu dano e quanto foi (importante para priorizar alvos), mapa que diz a última localização de um inimigo desaparecido, qual seu raio de visão, renderização e detecção e muito mais! Eu queria fazer um tipo de abaixo-assinado para tornar a gameplay dos consoles com essas vantagens do pc (claro que sem a questão de sensibilidade da câmera, facilidade de mira e agilidade, isso é impossível evitar). É injusto que enquanto jogadores em servidor de pc tenham tantas vantagens enquanto jogadores de console têm gameplay literalmente muito diferente. Eu também queria adicionar outra coisa sem muita importância, que seria colocarem os sons do pc igual ao som dos consoles, porque no pc parece um verdadeiro canhão, uma verdadeira explosão, enquanto no console parece mais um simples rifle de sniper ou uma explosão menos realista. Por favor, não importa se os servidores são separados ou não, ainda é uma tremenda injustiça. E NÃO, meu pc NÃO aguenta world of tanks. E se decidirem verificar minha conta e verem que é do pc, tinha uma época que meu pc não era tão estragado e aguentava WOT, e tenho uma conta no console com o mesmo nome (se quiserem podem apagar a conta DO PC, DO PC!) Nós dos consoles queremos justiça entre os servidores, uma gameplay igual! Obrigado por lerem, e por favor votem! O voto de cada um aqui depende para mudar para melhor a gameplay dos jogadores de console!

faelpz97 #2 Posted Nov 04 2018 - 22:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 13831 battles
  • 457
Quer uma dica? Se quer ser minimamente levado a sério em algum tópico pelo menos faça uma formatação nesse seu texto. Não consegui passar do primeiro ponto de exclamação de tanta preguiça de ler que me deu.

Edited by faelpz97, Nov 04 2018 - 22:46.

BLACKFISHER_1 #3 Posted Nov 04 2018 - 22:54

Corporal

• -Players-
  • 12391 battles
  • 98
consoles sao muito limitados, nao da pra se fazer muito por eles

Typicalink5000 #4 Posted Nov 04 2018 - 23:41

Private

• -Players-
  • 527 battles
  • 5

View PostBLACKFISHER_1, on Nov 04 2018 - 22:54, said:

consoles sao muito limitados, nao da pra se fazer muito por eles

você claramente não entende muito disso. consoles são montados especialmente pra jogos. e aliás, o meu é um xbox one x, no mínimo nele pode ser melhorado o wot.

__xXKingXx__ #5 Posted Nov 04 2018 - 23:41

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 280
  • [0WNED] 0WNED
Cada dia é um choro diferente. Daqui a pouco vai vir algum player do Wot Blitz, reclamar sobre o porque de o WotB ser tão diferente do Wot raiz e querer que a versão do mobile fique igual a versão do PC. Santa paciência... Quer jogar o Wot com gráficos, mecânica e sons iguais as do PC? Compra um computador e para de chorar.

Typicalink5000 #6 Posted Nov 04 2018 - 23:42

Private

• -Players-
  • 527 battles
  • 5

View Postfaelpz97, on Nov 04 2018 - 22:44, said:

Quer uma dica? Se quer ser minimamente levado a sério em algum tópico pelo menos faça uma formatação nesse seu texto. Não consegui passar do primeiro ponto de exclamação de tanta preguiça de ler que me deu.

Quer dizer que você é muito ignorante.

Typicalink5000 #7 Posted Nov 04 2018 - 23:44

Private

• -Players-
  • 527 battles
  • 5

View Post__xXKingXx__, on Nov 04 2018 - 23:41, said:

Cada dia é um choro diferente. Daqui a pouco vai vir algum player do Wot Blitz, reclamar sobre o porque de o WotB ser tão diferente do Wot raiz e querer que a versão do mobile fique igual a versão do PC. Santa paciência... Quer jogar o Wot com gráficos, mecânica e sons iguais as do PC? Compra um computador e para de chorar.

já falei que não me importo se são versões diferentes, e pra sua informação eu já vi um jogador de pc no servidor de console, então tem que ser mudado já. E TAMBÉM O WOT BLITZ É DE CELULAR INTELIGÊNCIA, wot de console pode ser tão igual ao wot de pc pelo menos nas mecânicas, JÁ O WOT BLITZ É DE CELULAR CLARO Q N VAI AGUENTAR! e vc acha que eu teria comprado um console se tivesse dinheiro pra comprar pc gamer?

E n vem com essa de "mimimi wot pode ser rodado em qualquer pc" eu n ia comprar um pc só pra jogar wot dã

Edited by Typicalink5000, Nov 04 2018 - 23:47.

__xXKingXx__ #8 Posted Nov 04 2018 - 23:49

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 280
  • [0WNED] 0WNED
Se você compra um Xbox One X (também tenho um) por um valor de 4k, poderia muito bem ter montado um computador pelo mesmo valor e jogar o Wot com os gráficos no alto-ultra mas ao invés disso preferiu ir pelo console e agora está reclamando de algo que não tem a menor lógica. Sem falar que aqui é o fórum da comunidade de PC. Se quer reclamar de algo, vá para a comunidade dos consoles que é o lugar certo para isso. Passar bem!

Typicalink5000 #9 Posted Nov 04 2018 - 23:55

Private

• -Players-
  • 527 battles
  • 5

View Post__xXKingXx__, on Nov 04 2018 - 23:49, said:

Se você compra um Xbox One X (também tenho um) por um valor de 4k, poderia muito bem ter montado um computador pelo mesmo valor e jogar o Wot com os gráficos no alto-ultra mas ao invés disso preferiu ir pelo console e agora está reclamando de algo que não tem a menor lógica. Sem falar que aqui é o fórum da comunidade de PC. Se quer reclamar de algo, vá para a comunidade dos consoles que é o lugar certo para isso. Passar bem!

cara demora muito pra achar as peças de um pc pra que ele seja no mínimo full hd e com o preço de uns 2k ou menos, além de um pc com 4k ser bem mais caro que um console com 4k então não daria pra por no alto-ultra, e em terceiro não tenho espaço pra por uma peça gigante de pc na minha mesa de VIDRO. e se fosse laptop seria uns 5k ou até mais, e meu objetivo era jogar jogos e não só o wot. 

__xXKingXx__ #10 Posted Nov 05 2018 - 00:22

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 280
  • [0WNED] 0WNED

i5-8400 / Ryzen 5 2600
B360M / B350
GTX 1060 6gb ou rx 580
fonte 500W
gabinete Aero cool 500
SSD 240gb ou HD 1tb
Hyper x fury 2 pentes de 4gb 2400mhz

​Valor total: R$ 4.574,00.  

Quem tem como foco jogar, com certeza vai pegar um PC ao invés de um console. Isto é, se for uma pessoa esperta, já que as possibilidades são maiores em um PC. E quem paga 4k, paga 4.6k, já que é um investimento a longo prazo.

BlackReaper02 #11 Posted Nov 05 2018 - 07:56

Sergeant

• -Players-
  • 5664 battles
  • 200

View PostTypicalink5000, on Nov 04 2018 - 20:41, said:

você claramente não entende muito disso. consoles são montados especialmente pra jogos. e aliás, o meu é um xbox one x, no mínimo nele pode ser melhorado o wot.

Acho que o quele quis dizer, é que o pc, comparado a qualquer console, tem mais.......não sei explicar.....ele é um leque de variedades tanto em hardware quanto em software, melhor dizendo, uma plataforma mais volátil, uma plataforma que da pra fazer varias modificações. Caso queira um exemplo, GTA esta ai.

BlackReaper02 #12 Posted Nov 05 2018 - 08:05

Sergeant

• -Players-
  • 5664 battles
  • 200

View PostTypicalink5000, on Nov 04 2018 - 20:55, said:

não tenho espaço pra por uma peça gigante de pc na minha mesa de VIDRO.

bota no chão mesmo, afinal, existe isso:

https://produto.merc...preto-pc310-_JM

Also tagged with injustiça, wot, console vs pc

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users