Jump to content

Se está no inferno , abrace o capeta....então vou jogar de artilharia também.....kkkkk

• Please log in to reply
34 replies to this topic

VaporSJP #21 Posted Nov 27 2018 - 16:45

Staff sergeant

• -Players-
  • 28426 battles
  • 416

View PostricardoKarkassa, on Nov 27 2018 - 02:07, said:

E uma duvida, qual a arty mais "mortal" do jogo, independente de tier ?

Tipo , a arty mais desbalanceada do jogo inteiro, aquela que todo mundo tem medo, qual é ?

T92 HMC .... A americana que tem a porrada mais forte ..... porém tem o maior reload de todas. 

Só que a Conqueror busca o cara atrás de certos obstáculos que a HMC não pega !!!!! Acho que essa o povo tem mais medo. 

Mas de todas minha preferida é a francesa BatChat .... Mais rápida do jogo e autoloader de 3 tiros. 

Vava_das_SPGs #22 Posted Nov 28 2018 - 12:39

Major

• -Players-
  • 26472 battles
  • 2,209

View PostricardoKarkassa, on Nov 26 2018 - 22:07, said:

E uma duvida, qual a arty mais "mortal" do jogo, independente de tier ?

Tipo , a arty mais desbalanceada do jogo inteiro, aquela que todo mundo tem medo, qual é ?

Sem qualquer dúvida, é a única arty premium do jogo: a leFH18B2.
Tempo de recarregamento extremamente curto (para uma arty), não teve o nerf do dano alfa, tem um view range superior a alguns tanques leves. Somente teve um pequeno nerf na precisão, mas a cadência de tiro compensa esse pequeno nerf. E ainda permanece tendo as opções de projéteis AP e HEAT.
Ela é "desbalanceada" justamente por ser premium, assim como vários outros veículos premiums do jogo são desbalanceados (por terem "desbalanceamento premium" _).

VaporSJP #23 Posted Nov 28 2018 - 13:07

Staff sergeant

• -Players-
  • 28426 battles
  • 416

View PostV_A_C_A, on Nov 28 2018 - 12:39, said:

Sem qualquer dúvida, é a única arty premium do jogo: a leFH18B2.
Tempo de recarregamento extremamente curto (para uma arty), não teve o nerf do dano alfa, tem um view range superior a alguns tanques leves. Somente teve um pequeno nerf na precisão, mas a cadência de tiro compensa esse pequeno nerf. E ainda permanece tendo as opções de projéteis AP e HEAT.
Ela é "desbalanceada" justamente por ser premium, assim como vários outros veículos premiums do jogo são desbalanceados (por terem "desbalanceamento premium" _).

Nem lembro que existe ela...... Essa lokinha é tier 6 Ricardo. 

É um terror mesmo ela nas partidas....... 

Vava_das_SPGs #24 Posted Nov 28 2018 - 13:28

Major

• -Players-
  • 26472 battles
  • 2,209

View PostVaporSJP, on Nov 28 2018 - 09:07, said:

Nem lembro que existe ela...... Essa lokinha é tier 6 Ricardo. 

É um terror mesmo ela nas partidas....... 

Pequena correção: tier 5. :)

Ricchi #25 Posted Nov 28 2018 - 21:49

Corporal

• -Players-
  • 9935 battles
  • 58

É aqui que esta havendo uma discussão calorosa sobre artilharia?

ricardoKarkassa #26 Posted Dec 03 2018 - 13:06

Staff sergeant

• -Players-
  • 20415 battles
  • 386

leFH18B2 , já sofri na mão dessa arty, na época eu achava que tinha 3 delas por partida, mas era uma só  me "metralhando" o jogo inteiro.

Cansei de perder partidas otinas por causa dessa arty.

Não entendo muito de artys , mas o Bishop pra mim é um Tiger 1 modificado. Explico.

Reload curto , pouco dano , mas com uma  ótima precisão, e veiculo lento demais, ou seja, um verdadeiro Tiger 1, só que no formato de artilharia.

Já perdi as contas de quantas partidas eu não deixo o time inimigo fazer cap (quando é uma bandeira só;). Mesmo não fazendo muito dano, ele incomoda o adversário que tomou tiro e ele acaba morrendo rápido.

VaporSJP #27 Posted Dec 04 2018 - 13:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 28426 battles
  • 416

View PostricardoKarkassa, on Dec 03 2018 - 13:06, said:

leFH18B2 , já sofri na mão dessa arty, na época eu achava que tinha 3 delas por partida, mas era uma só  me "metralhando" o jogo inteiro.

Cansei de perder partidas otinas por causa dessa arty.

Não entendo muito de artys , mas o Bishop pra mim é um Tiger 1 modificado. Explico.

Reload curto , pouco dano , mas com uma  ótima precisão, e veiculo lento demais, ou seja, um verdadeiro Tiger 1, só que no formato de artilharia.

Já perdi as contas de quantas partidas eu não deixo o time inimigo fazer cap (quando é uma bandeira só;). Mesmo não fazendo muito dano, ele incomoda o adversário que tomou tiro e ele acaba morrendo rápido.

A..... T92HMC é o Type 5 da vida ..........

Lenta e a Derpona assassina ! 

CaioPuertas #28 Posted Dec 17 2018 - 14:09

Private

• -Players-
  • 3473 battles
  • 6

View PostricardoKarkassa, on Nov 27 2018 - 02:07, said:

O cara tá realmente possuído pelo negócio! HASUASHSAUHASUASHASUASHAUSHSUASHASUSHASUHAS

Handerr #29 Posted Dec 21 2018 - 12:59

Sergeant

• Players
  • 20336 battles
  • 136

Jogo de CGC.. e só foco nos quase morto pra finalizar mesmo... nerfaram a fu... o dano dela, um tiro dá só 450 de dano... porém se tiver 3 tanques próximos é 3 x 450... isso é que deveria ser padrão para todas as artilharias, menos dano, splash maior...
Assim como o Ricardo.. fiquei muito p*** da vida e decidi jogar com arti, até mesmo pra aprender como me defender, onde ir. Se está no jogo é importante pelo menos escolher uma linha para o aprendizado.. e diversão... qdo fico irritado por alguma zoeria no jogo,,, seleciono a CGC ou M44 e vou mandar bala...

anjo_anja #30 Posted Dec 31 2018 - 20:26

Corporal

• -Players-
  • 10515 battles
  • 17
cada dia q passa o jogo fica pior,e nada de mudar,2hr de pura derrotas

faelpz97 #31 Posted Dec 31 2018 - 21:55

Staff sergeant

• -Players-
  • 14757 battles
  • 483

View Postanjo_anja, on Dec 31 2018 - 16:26, said:

cada dia q passa o jogo fica pior,e nada de mudar,2hr de pura derrotas

Normal, so tem imbecil jogando. É você contra 29 na maioria das vezes.

maback77 #32 Posted Dec 31 2018 - 23:12

Corporal

• -Players-
  • 33318 battles
  • 58
  • [CABRA] CABRA

Não acredito ser construtivo esse tipo de comentário (reclamar da população do servidor), até porque todos nós fazemos parte dele. Precisa entender que há players se todos os níveis e devemos saber lidar com eles (até porque todos já fomos "noobs" um dia). 

No fórum NA, há dizeres assim:

"Bad players blame de teams.
 Average players blame bad players.
 Good players blame themselves and get better".

Faz sentido?

anjo_anja #33 Posted Jan 01 2019 - 03:28

Corporal

• -Players-
  • 10515 battles
  • 17

View Postmaback77, on Dec 31 2018 - 23:12, said:

Não acredito ser construtivo esse tipo de comentário (reclamar da população do servidor), até porque todos nós fazemos parte dele. Precisa entender que há players se todos os níveis e devemos saber lidar com eles (até porque todos já fomos "noobs" um dia). 

Faz sentido?

serve ta jogado a tempos as traças,vamos ver o q vai ser esse ano,se a wg vai cumpri com q prometeu,outra coisa ridícula é a munição gold heat,vem sendo usando a rodos sem controle,o q acaba fazendo o povo n aprende a mecânica do jogo,sai atirando de qualquer forma,tomara qu acabe esse mamata,cara q apela para ela n tem a menor noção de como joga,tem q se rebaixa muito,mesmo eu tendo 80kk platina n saio usando assim,tendo sempre me supera e aprender com jogo,outra coisa arty,usa gold kkkkk essa sem comentários,enfim jogo n melhora esse ano,n passara desse ano.

faelpz97 #34 Posted Jan 01 2019 - 15:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 14757 battles
  • 483

View Postmaback77, on Dec 31 2018 - 19:12, said:

Faz sentido?

Mas cara, a coisa tá impossível. Ontem mesmo eu tava de type 4 tentando sair da arma stock, e sem brincadeira, em TODAS as partidas eu pedia apoio do time e ninguém atendia. No prokhorovka mesmo tinha uma p**** de uma artilharia me focando, eu indicava de onde vinha os tiros e a arty do meu time não fazia p**** nenhuma. Cara, esse é um jogo de mais de 7 anos de existência, com mapas mais que conhecidos e a galera continua com a mesma burrice. Por isso digo que nego tem mais que se f**** e acabou.....

ricardoKarkassa #35 Posted Jan 27 2019 - 15:17

Staff sergeant

• -Players-
  • 20415 battles
  • 386

Bem, eu estou começando a pensar em me jogar no lago ou algo parecido quando vejo 3 artys em uma partida. Até de E25 eu sou detonado por artilharias. Nunca vi tanta precisão em acertar um tank desses em plena velocidade , coisa de quase 60 km/h

Já fui destruído com o Ferdinand varias vezes sem fazer pontos. É só ser espotado e pronto , 3 tiros de arty e eu já era. O tank é lento e não tem como correr.

O que faço ? saio do jogo e só volto outro dia. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users