Jump to content

SUGESTÕES

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Malassombro #1 Posted Nov 28 2018 - 13:20

Sergeant

• -Players-
  • 29076 battles
  • 214
  • [GOFD] GOFD

Ola comunidade venho aqui expor minhas sugestões para o jogo!

1. Melhorarias na loja 2.0,inclusão de mais pacotes de diretivas(Pilão e estabilizador melhorados,pilão e mira melhorados)A possibilidade de comprar aqueles kit de nação em quantidades(Aqueles que vem 5 concerto,kit medico e ração)É um saco ter que ficar procurando eles e comprando de 1 em 1.E pessoal já que esta sem desconto comprem tudo em kits na loja pois você adquire com 10% de desconto.

2.Artilharias já que vão demorar para deixar apenas uma(My Dream)Introduzir uma mecânica de progressão de dano para se evitar o focus,ex:1º 600,2º 300,3º150,4º APENAS STUN!

3.Introdução dos bônus dos emblemas e bandeiras!Muitos RPG você faz sua build de skill deixando seu personagem ao seu gosto ou para uma função X,a introdução dos bônus dos emblemas você teria a chance de melhorar atributos que lhe convêm!

4.Mudanças de alguns equipamentos,é quase 100% de padrão o uso de equipamentos em tanques e isso deveria ser diferente,mudando os equipamentos e introduzindo os buffs dos emblemas mudaria bastante os tanques!

5.Aumentar as dimensões dar MARKs de algumas nações.

6.Opção de jogar apenas TIER X,assim como as grandes batalhas você marca la nas opções de jogar apenas tier X,farmariamos mais BONDS,facilitaria muitas missões,e aliviaria bastante o MM!

São mudanças simples e tenho certeza que deixaria muitos jogadores contentes!

Edited by Malassombro, Nov 28 2018 - 14:38.

Jabkiller #2 Posted Nov 28 2018 - 17:11

Corporal

• -Players-
  • 18821 battles
  • 62
  • [BHAWK] BHAWK

View PostMalassombro, on Nov 28 2018 - 13:20, said:

1. Melhorarias na loja 2.0,inclusão de mais pacotes de diretivas(Pilão e estabilizador melhorados,pilão e mira melhorados)A possibilidade de comprar aqueles kit de nação em quantidades(Aqueles que vem 5 concerto,kit medico e ração)É um saco ter que ficar procurando eles e comprando de 1 em 1.E pessoal já que esta sem desconto comprem tudo em kits na loja pois você adquire com 10% de desconto.

2.Artilharias já que vão demorar para deixar apenas uma(My Dream)Introduzir uma mecânica de progressão de dano para se evitar o focus,ex:1º 600,2º 300,3º150,4º APENAS STUN!

3.Introdução dos bônus dos emblemas e bandeiras!Muitos RPG você faz sua build de skill deixando seu personagem ao seu gosto ou para uma função X,a introdução dos bônus dos emblemas você teria a chance de melhorar atributos que lhe convêm!

4.Mudanças de alguns equipamentos,é quase 100% de padrão o uso de equipamentos em tanques e isso deveria ser diferente,mudando os equipamentos e introduzindo os buffs dos emblemas mudaria bastante os tanques!

6.Opção de jogar apenas TIER X,assim como as grandes batalhas você marca la nas opções de jogar apenas tier X,farmariamos mais BONDS,facilitaria muitas missões,e aliviaria bastante o MM!

Concordo com

1, 5 e 6

artilharias,1 por time (OK!) mas diminuir dano não faz sentido e irá quebrar a classe,.. e cuidado porque podem modificar e vai acabar acontecendo como está agora,... pior do que era antes.

Melhorar Skill hj já é possivel com equipamentos, diretivas  e consumiveis. o que diferencia majoritariamente é a malicia do jogador, que pode ter um tanque com menor qualificação mas ter vantagem tática sobre outro. introduzir ainda mais bombril nessa pia vai dar muita louça pra lavar;

e usar isto nos elementos ilustrativos não faz muito sentido.

...

agora...

Sugiro colocar elementos nacionais para dar um toque pessoal no tanque, pois todos que jogam wot GOSTAM de algo que remete sua pátria!

lembrando,.. é uma opinião diferente para ajudar a melhorar para todos.

Forte Abraço

pc90 #3 Posted Nov 28 2018 - 19:00

Sergeant

• -Players-
  • 27350 battles
  • 119
  • [IMBRA] IMBRA

View PostMalassombro, on Nov 28 2018 - 13:20, said:

A 1, 5 e 6 seriam bem vindas.

2. Ainda acho que essa mecânica de artilharia tem que ser retrabalhada. Mas não acho que progressão de dano seja uma boa ideia. E vamos ser praticos, se o cara já tomou 3 tiros de arty, já não é mais pra ele estar ali parado...

3. Eles já tentarão isso e foi a maior choradeira da galera (e com rasão). Hoje voce ja tem uma mecanica de bonus nos equipamentos, pra que adicionar outra que só vai aumentar a distancia de desempenho entre os jogares mais ricos e pobres (entenda como quiser essa parte). Imagina que divertido seria aquele demonio (arty) premium t5 com pilão roxo, mira roxa, um café e uns emblemas pra ajudar...

4. Concordo 100% com isso, mesmo que essa mudança seja no custo de alguns equipamentos como o filtro de ar e os spikes pra esteira.

Como sugestão pra melhorar a proposta 1

Poderia vir alguns pacotes de camuflagem pra alguns tanks específicos como referencia histórica como por exemplo os M4 pracinha...

Malassombro #4 Posted Nov 29 2018 - 16:17

Sergeant

• -Players-
  • 29076 battles
  • 214
  • [GOFD] GOFD

Os emblemas em sua descrição já tem suas funções só não são ativados,eles antigamente não foram ativados pois só eram vendidos por GOLD ai seria PAY TO WIN,mas hoje eles são vendidos por prata e ganhamos um monte deles!

E sobre tomar 3 tiro de arty e ficar no mesmo canto aonde se esconder delas afinal?Seria ótima uma introdução de progressão pois acabaria o focus é frustante para um player de pesado ser espotado e sumir!Eu tomei 400 de DMG ontem de uma arty tier 8 com MAUS usando reforço é surreal,elas não deviam bater tanto.

SGT_ROSSI #5 Posted Nov 30 2018 - 18:59

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Pra mim a primeira mudança que tem que ocorrer e o fim da "vitória"

Esta cada vez mais difícil de entrar em um "time" com capacidade para trazer no mínimo uma batalha divertida, e isso afeta tudo.

Estou cada vez jogando menos e aumentando o tempo das minhas pausas do jogo, isso porque a minha taxa de vitória esta despencando e por consequencial meu XP e meu credito, voltei a jogar hj pelo desafio de inverno e depois de umas 3 horas quero parar ate o ano que vem.

Isso porque terei somente seis dias para completar o desafio de inverno e pra piorar somente durante a semana, mesmo assim quis tentar e pra variar derrotas e derrotas.

Então acho que o jogo deveria considerar que do 1° ao 10° melhores jogadores receberiam o XP base x2 o 11º ao 20° melhores jogadores receberiam o XP base x1,5 e os demais XP base x1, com isso já retiraria parte da frustração de ser prejudicado por uma ma distribuição de jogadores, não iríamos mais ficar se preocupando como os outros estão jogando e com isso o jogo ficaria mais "leve" e mais prazeroso de se jogar.

Esse ponto já expliquei melhor em outros tópicos sobre as batalhas ranqueadas.

Juntamente com essa mudança, deve acabar com  missões que conta somente XP base, cito o meu exemplo, minha conta acabou e tenho ouro pra colocar mais tempo, porem ela não me ajudaria a completar a missão que me fez voltar a jogar de maneira mais rápida então não vou gastar com o jogo, quantos outros jogadores não poderiam comprar contas e bônus tudo com a intenção de acelerar e facilitar completar o desafio de inverno isso traria de volta outros jogadores afastados e aumentaria a satisfação com o jogo, pois mais uma vez não ficaremos presos ao "time" trazer uma vitória.

Acredito que tenha sido claro, se não desculpem, já não tenho muita vontade de gastar meu tempo com esse jogo e não vou ficar relendo meu texto pra tentar melhorar.

MA77 o servidor SA e vazio tem que liberar logo os BOT's para todos os tier's.

MA77 #6 Posted Dec 03 2018 - 14:02

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 615
  • [WGA] WGA
Infelizmente por agora os bots serão restritos aos níveis I ao V.

Malassombro #7 Posted Dec 06 2018 - 15:04

Sergeant

• -Players-
  • 29076 battles
  • 214
  • [GOFD] GOFD

FOCO NAS SUGESTÕES...:child:

UP.

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users