Jump to content

(BR) Grupo no discord para jogar junto

comunidade social

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Felipe_RSK #1 Posted Jan 01 2019 - 15:51

Private

• -Players-
  • 4 battles
  • 1
O objetivo do servidor é unir jogadores e não-jogadores, ainda temos poucos jogadores de World of Tanks mas gostaria muito de ver a comunidade crescer, bem como o servidor que ainda é pequeno. Aqui voce poderá jogar evitando o matchmaking, seja voce um jogador experiente ou alguem aprendendo tentando evitar jogadores tóxicos e etc. Todos tem um lugar aqui, mas não somos um time de eSports nem temos um clã no jogo ainda, mas pretendemos logo realizar eventos como mini torneios internos ou externos, sessões de RolePlay(RPG), entre outras coisas. Todos são bem-vindos aqui mas toxicos são desencorajados, eu tento me esforçar ao máximo para trazer uma comunidade que traga diversão e não momentos ruins para nos amantes de jogos ou mesmo amantes de uma conversa. So chegar no discord que voce será muito bem-vindo!Te espero lá!  Discord: https://discord.gg/s6zdbFy

Limaoverde #2 Posted Jan 14 2019 - 02:04

Sergeant

• -Players-
  • 33747 battles
  • 183
  • [PDABR] PDABR
Fala aí mano blz, o servidor SA está crescendo não na velocidade que desejamos, relaxa. O SA irá dar um salto este ano, motivo é o anúncio do MM e rng, isso vai ajudar bastante, o anúncio da wt, foi aceito com muita alegria nos jogadores antigos que migraram para outro jogos, e vai incentivar os novatos, eu sou um veterano digam de passagem.    Tentei várias vezes recrutar amigos para jogar, eles levam um susto quando de tier 1 pega nível 3 e nível 3 ter que pesquisar canhão para furar nível 3 rsrs, fora o sexo sentido que leva semana para ter etc.      Convidei meu primo para conhecer o jogo a primeira vez que viu ficou completamente louco achando o jogo perfeito , mas quando começou a jogar ficou frustrado por morrer, depois ele reclamou do tempo para pesquisa módulo, e assim foi , eu não falei nada estava testando na prática, eu o perguntei se ele iria continuar a jogar a resposta dele foi simples não dá para jogar e ser buxa de canhão para veterano ou tanques acima, eu pedi ele para tentar novamente a resposta foi mais simples solano não dá para jogar um jogo de FPS online sem equilíbrio, ele falou um jogo que tenta chegar mais próximo a realidade não pode ter os mesmos critérios da segunda guerra, usou exemplo de fortinite a galera joga pelo fato de todos tem a mesma chance iguais no começo a vantagem! Está mudança vai acontecer dentro deste ano, mais não confio nas promessas, sobre a comunidade está ótimo porém atrasados, mas boa sorte, sorte num jogo não é bem vinda acredito que irão diminuir o fator sorte 07 forte abraço

Also tagged with comunidade, social

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users