Jump to content

arvore tecnológica alemã inteira obsoleta.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

warley92 #1 Posted Jan 15 2019 - 20:12

Corporal

• -Players-
  • 31689 battles
  • 39
  • [_MIB_] _MIB_
os alemães todos os veículos estão obsoletos muitos pontos fracos  só o tier 8 da linha do maus que e bom o resto pode jogar fora  estão abaixo do seu nível e os soviéticos estão dominando o jogos todos estão op isso não ta certo sendo que os alemães eram mestres nas construções de seus veículos mais o wot esta estragando tudo olha o tiger 1 e tiger 2 são lixos tudo fura isso não ta certo.

GradorGamer #2 Posted Jul 22 2019 - 17:10

Corporal

• -Players-
  • 8486 battles
  • 92
  • [RUGIR] RUGIR

Falou puto mas falou tudo kkkk. Os tanques alemães são os meus favoritos do jogo, mesmo sendo obsoletos eu sou um dos poucos que insiste nessa nação e o que você disse é tudo verdade, não da nem pra comparar por exemplo um Tiger II com um Defender, parece que o Tiger II é um tier 6 contra ele. Onde já se viu um tanque que teoricamente é um super pesado com blindagem de tanque médio e um canhão BEEEM mediano, não fura nada com munição padrão e o dano nem chega perto dos soviéticos ou qualquer outra nação, principalmente o VK 45.02 a que tem só 200 de penetração média e uma blindagem que consegue ser pior que a do Tiger II com exceção da lower plate. A maioria dos tanques alemães são muito grandes, até mesmo os médios e os leves, e a WG ainda coloca uma "blindagem de açúcar" neles e enchem de pontos fracos, são basicamente grandes alvos ambulantes e indefesos. É verdade que se souber jogar muito bem mesmo, da pra bloquear bastante dano até com o Tiger I, mas ainda sim tem que calcular tudo certinho, tem que se esforçar muito mais do que se estivesse em qualquer outro tanque... No caso desta nação já deixou de ser "difícil de jogar" e passou a ser só ruim mesmo... Uma pena, porque são os meus favoritos, e um tanque pesado que não pode nem expor a torre é algo inadmissível, pois não é só a escotilha que é o ponto fraco, e sim a torre inteira! Sidescraping?? Só nos tier 9 e 10 e olhe lá! Nos níveis mais baixos é inútil, principalmente hoje em dia que o spam de gold infelizmenteé algo bem comum.

Edited by GradorGamer, Jul 22 2019 - 17:12.

GradorGamer #3 Posted Jul 22 2019 - 17:16

Corporal

• -Players-
  • 8486 battles
  • 92
  • [RUGIR] RUGIR
Só queria saber quando a Wargaming vai se tocar que isso ta acontecendo e dizer pra comunidade "OLHA SÓ ESTAMOS FAZENDO ALGUMA COISA", não precisa nem dizer quando vai sair esse uptade, apenas digam que sabem do problema e estão fazendo ou vão fazer algo, postem no Youtube e digam que futuramente vão fazer algo só pro pessoal para de encher o saco repetindo as mesmas coisas que eu tenho certeza que eles já sabem. Falta de comunicação é foda...

Edited by GradorGamer, Jul 22 2019 - 17:16.

Pena_de_Morte #4 Posted Aug 18 2019 - 20:31

Corporal

• -Players-
  • 40 battles
  • 11

jogo russo + tanque russo .......

Seguindo na linha do jogo  os alemães perderam a guerra  portanto se transforma seus tanques em peneira e ta tudo certo , esse deve ser o pensamento ,mas a realidade é que em termos de construção de tanques os alemães eram superiores  seguindo os parâmetros históricos o Tiger pelo que sei só tinha defeito na traseira que era fraca e incendiava mas de frente impenetrável.  até certo ponto.

Tente jogar com um t34 vIII americano e deixe apenas a cúpula ..toma ferro do mesmo jeito ,..

O jogo esta desbalanceado  historicamente rss.

Edited by Pena_de_Morte, Aug 18 2019 - 21:49.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users