Jump to content

Em relação a metmach e tanque premiun

• Please log in to reply
3 replies to this topic

ozzal_1 #1 Posted Jan 26 2019 - 18:27

Private

• -Players-
  • 11184 battles
  • 2
Quando comecei a jogar esse jogo estava até bom, mas agora esse metmach está muito ruim, aonde já se viu um tier 8 jogar contra um tier 10, pra que existe tier podia fazer uma mistura e colocar todo mundo junto que era melhor encarar um tier a cima da mas 2 tier a cima não sei quem pensou nisso, fazer um coisa dessa não dá nem pra jogar.
Sem falar nesses monte de mods que está o jogo que você toma um tiro quebra 3 módulos no tanque, ou Quando eles nem miram pra atirar né já mira sozinho, estou cada vez mais decepcionado com esse jogo, meu maior arrependimento foi ter investido nele achava q ia comprar algum tanque assim pra se divertir eu só passo e raiva sem falar que o tanque e tão ruim de penetração e pega tier 10 e uma palhaçada isso.
Parei de investir no jogo e arrependo amargamente de ter investido nele, se esse jogo não melhorar eu vou parar de jogar vão perder mais um player.
Arrependimento total de ter investido e cada atualização o jogo está ficando pior principalmente o metmach.

maback77 #2 Posted Jan 26 2019 - 19:50

Corporal

• -Players-
  • 32754 battles
  • 57
  • [CABRA] CABRA

Em relação ao matchmaking, ele está funcionando exatamente com a Wargaming programou ele.

O fato de cair mais em "bottom tier" do que "top tier" é simplesmente por causa da proporção de distribuição de tiers.

Mas isso não é necessariamente ruim. Batalhar com tiers maiores tem suas vantangens. Da mais XP e prata. E se você não quiser enfrentar um tier maior -- nem sempre dá -- mude o foco para outro do mesmo tier que você.

Independente de qualquer coisa, a Wargaming já anunciou alterações no matchmaking agora pra 2019, assim como mudanças nas artilharias e revisão dos tiers 10 "menos competitivos".

Sobre MODs, acredito que em todos os games desse tipo sempre vão ter "espertinhos" querendo tirar vantagem. Não é só no WOT.

Pelo menos, frequentemente, a WG está banindo jogadores por este motivo -- não é interesse pra eles manter players cheaters.

Outro detalhe (não que seja seu caso), mas é comum o pessoal acusar outros de mod/hack/etc, e não admitir que o oponente jogou bem -- ou simplesmente teve mais sorte :)

Edited by maback77, Jan 26 2019 - 19:51.

ozzal_1 #3 Posted Jan 26 2019 - 21:46

Private

• -Players-
  • 11184 battles
  • 2

olha em relação a mods tenho ate repleys se se alar que aquilo e jogar em tenho que aprender muito com ele então.

mas o matchmaking esta muito ruim isso tem que ser melhorado com certeza um tier acima e outro abaixo só.  

RoughSailin #4 Posted Feb 01 2019 - 22:34

Sergeant

• -Players-
  • 18309 battles
  • 196
  • [CTO] CTO
Você só enfrenta 3 tanques 2 tiers acima, e mesmo assim ainda reclama por eles estarem lá, existem mais 12 jogadores inimigos que você pode enfrentar e são do mesmo tier ou um tier acima.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users