Jump to content

Sm prata? Pq a wargaming nao ajuda quem nao tem prata?

Duvidas

• Please log in to reply
24 replies to this topic

__xXKingXx__ #21 Posted May 10 2019 - 06:28

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 348
  • [0WNED] 0WNED

View Postbokired, on May 08 2019 - 13:55, said:

A questão é a seguinte: o custo das munições tier VII pra cima, e de concertar o tanque estão muito altas! Chega a ser ridiculo, porque você perde muito mais silver numa batalha do que ganha. O jogo quase que te obriga a comprar uma conta premium ou um tanque premium, gastar dinheiro de verdade, porque é frustrante você ter pesquisado um tanque tier IX mas não te silver no jogo pra comprar. Desestimula a jogar o jogo desse jeito. E as vezes mesmo você fazendo uma boa partida, só porque seu time perdeu, você mesmo assim perde muito silver... É UMA BOLA DE NEVE. 

Vontade de parar de jogar desse jeito mesmo. 

Aconselho parar mesmo. Falta não vai fazer.

EliotXII #22 Posted May 12 2019 - 09:33

First lieutenant

• Players
  • 11756 battles
  • 509
  • [TRIB] TRIB

View Postbokired, on May 08 2019 - 16:55, said:

A questão é a seguinte: o custo das munições tier VII pra cima, e de concertar o tanque estão muito altas! Chega a ser ridiculo, porque você perde muito mais silver numa batalha do que ganha. O jogo quase que te obriga a comprar uma conta premium ou um tanque premium, gastar dinheiro de verdade, porque é frustrante você ter pesquisado um tanque tier IX mas não te silver no jogo pra comprar. Desestimula a jogar o jogo desse jeito. E as vezes mesmo você fazendo uma boa partida, só porque seu time perdeu, você mesmo assim perde muito silver... É UMA BOLA DE NEVE. 

Vontade de parar de jogar desse jeito mesmo. 

e assim vem algum fdp e fala que eu nao deferia estar em partidas T8 pq eu joguei mais com T5 e T6 sendo que usava eles para fazer prata!

superxero2 #23 Posted May 12 2019 - 18:21

Sergeant

• -Players-
  • 18905 battles
  • 205

View PostEliotXII, on May 12 2019 - 09:33, said:

e assim vem algum fdp e fala que eu nao deferia estar em partidas T8 pq eu joguei mais com T5 e T6 sendo que usava eles para fazer prata!

Eu não vi ninguém falando que você não deveria estar no Tier VIII, jogar de tiers mais baixos todo mundo faz até os super-unicuns. Deixa de paranoia rapaz!

EliotXII #24 Posted May 13 2019 - 00:05

First lieutenant

• Players
  • 11756 battles
  • 509
  • [TRIB] TRIB

View Postsuperxero2, on May 12 2019 - 17:21, said:

Eu não vi ninguém falando que você não deveria estar no Tier VIII, jogar de tiers mais baixos todo mundo faz até os super-unicuns. Deixa de paranoia rapaz!

os gringos falaram isso!

RoughSailin #25 Posted May 15 2019 - 17:25

Sergeant

• -Players-
  • 18296 battles
  • 196
  • [CTO] CTO

View PostBrunojjalexandre, on Jan 29 2019 - 14:56, said:

Eu: BrunoJJalexandre

Estou Sem Prata. Minha prata e de 40.000. Pq a WARGAMING nao nos ajuda com 200.000 de prata? 

Assim vou parar de jogar W.O.T...

Pois nao terei mais prata para jogar nao irei concertar meus tanks e ficarei sem municao.

Entao pesso uma coisa: (Que aqueles Jogadores como EU que estiver sem nenhuma prata. A WARGAMING desse 250.000 para nao pararmos de jogar W.O.T certo) 

Então. Estou sem dinheiro, porque o Estado não me dá dinheiro de graça; bem que ele podia me ajudar com R$ 200 mil reais

O jogo segue a logica do esforço, se esforce e conseguirá alcançar seus objetivos, mas tenha uma estrategia, não faça algo sem um planejamento decente, eu tenho 3kk de prata sempre, porque tenho tanks premiuns. mas jogo com estrategia.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users