Jump to content

NOVO MM

MM

• Please log in to reply
11 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted Feb 07 2019 - 19:07

Staff sergeant

• Players
  • 49612 battles
  • 295
  • [-TNT-] -TNT-

:unsure:

https://www.youtube....?v=NMV4Yo02T4A​

Tem que equilibrar as batalhas por classificação pessoal dos players.... Depois de feita a escolha dos players na fila e montada a partida, É NECESSÁRIO balancear os times conforme a classificação pessoal de cada player, por exemplo: Pega lá cada time tem 5 pesados, aleatoriamente caiu de um lado 4 smurfs, do outro lado 4 tomates, será que é tãããão difícil assim jogar 2 tomates pro outro lado em troca de 2 smurfs?

O balanceamento das batalhas por habilidade/experiência dos players deve ser a última fase do MM antes de começar a batalha, dessa forma não haverá conflito com escolha de classe dos tanks e do tier.... Basta seguir uma sequência de filtros pow! Vai lá na fila gigante e pega lá os tiers que o MM dinâmico selecionou, dentre eles vão separar as classes de tanks pra ficar igual pros dois lados, OK, dai tenta colocar um pesadão contra outro, um auto loader pesado contra outro, sempre tentando espelhar, ótimo, ai por último, pega lá o personal rating de cada classe, e balanceia o máximo possível, não precisa ficar exatamente espelhado até porque isso é impossível, mas ao buscar o equilíbrio, teremos partidas muuuuito mais equilibradas, muito mais disputadas e divertidas.

Pode até demorar um pouquinho a mais pra se montar as batalhas assim, mas um minutinho a mais de espera é compensado com minutos a mais de diversão em batalha, melhor que passar raiva em curtos períodos com "tomates enfrentando times smurfs" em tatos 15 x 0, 15 x 1, 15 x 3.... Essas batalhas desanimam mesmo quando a gente vence!

O que acham ???

dudushiningame #2 Posted Feb 08 2019 - 19:35

Private

• -Players-
  • 25977 battles
  • 1
  • [-TNT-] -TNT-
Concordo plenamente,  seria uma boa.
Organizar de forma que fique igualitária o nível dos players, assim as batalhas ficam mais balanceadas e competitivas.
Tornando as batalhas mais Dinâmicas e duradouras, acabando com aquele negócio de 15x0.
Um dos motivos que tem feito centenas de players migrar para outros games, acabando  assim cada vez mais com a qualidade das batalhas.
Show  07.

Telles0808 #3 Posted Feb 09 2019 - 16:56

Corporal

• -Players-
  • 5731 battles
  • 16
  • [C_I_A] C_I_A
Acho ótimo um melhor equilibrio na partida, porque as vezes um jogador carrega o time e mesmo assim perde a partida porque a maioria é suicida...

XDG51 #4 Posted Feb 09 2019 - 23:04

Private

• -Players-
  • 18790 battles
  • 7
É possível que nunca possamos ver um Matchmaker decente no jogo,já que na maioria das vezes piora

anjo_anja #5 Posted Feb 11 2019 - 02:16

Corporal

• -Players-
  • 10428 battles
  • 17
parei de joga tem dias,larguei o jogo muito ruim,jogos foram feitos para se divertir n passa raiva e nem ser pay to win,perdi muito tempo neste jogo,me livrei desse mal,ja n tenho mais a menor vontade de joga,se war game n fazer nada cada mês perdera mais e mais jogadores,como ja vem perdendo nos decorrer dos anos.

Dukki #6 Posted Feb 17 2019 - 20:48

Corporal

• -Players-
  • 3698 battles
  • 35
  • [RES3T] RES3T

View PostMAD_MAX__BR, on Feb 07 2019 - 15:07, said:

Tem que equilibrar as batalhas por classificação pessoal dos players.... Depois de feita a escolha dos players na fila e montada a partida, É NECESSÁRIO balancear os times conforme a classificação pessoal de cada player, por exemplo: Pega lá cada time tem 5 pesados, aleatoriamente caiu de um lado 4 smurfs, do outro lado 4 tomates, será que é tãããão difícil assim jogar 2 tomates pro outro lado em troca de 2 smurfs?

O balanceamento das batalhas por habilidade/experiência dos players deve ser a última fase do MM antes de começar a batalha, dessa forma não haverá conflito com escolha de classe dos tanks e do tier.... Basta seguir uma sequência de filtros pow! Vai lá na fila gigante e pega lá os tiers que o MM dinâmico selecionou, dentre eles vão separar as classes de tanks pra ficar igual pros dois lados, OK, dai tenta colocar um pesadão contra outro, um auto loader pesado contra outro, sempre tentando espelhar, ótimo, ai por último, pega lá o personal rating de cada classe, e balanceia o máximo possível, não precisa ficar exatamente espelhado até porque isso é impossível, mas ao buscar o equilíbrio, teremos partidas muuuuito mais equilibradas, muito mais disputadas e divertidas.

Pode até demorar um pouquinho a mais pra se montar as batalhas assim, mas um minutinho a mais de espera é compensado com minutos a mais de diversão em batalha, melhor que passar raiva em curtos períodos com "tomates enfrentando times smurfs" em tatos 15 x 0, 15 x 1, 15 x 3.... Essas batalhas desanimam mesmo quando a gente vence!

O que acham ???

Quanto mais filtros mais tempo leva pra fechar partida, apesar de eu gostar da ideia sei que tornaria o LATAM impossível de achar partida já que há tanto tomate e discrepância entres as habilidades dos jogadores! O jeito mesmo é reduzir a 1 artilharia por time e acabar com esse MM+2!

Malassombro #7 Posted Feb 18 2019 - 13:06

Staff sergeant

• -Players-
  • 32891 battles
  • 265
  • [GOFD] GOFD
Vão usar o MM dinâmico vai ser bem bacana.Oque tem que acontecer,1(uma) artilharia por mapa e acabar com as partida 1 leve ou e 1 arty em um time e o outro sem nenhum,ta de arty ou leve e não tem 2 para entrar no mapa fique na fila...

DwonatamP #8 Posted Feb 18 2019 - 15:46

Corporal

• -Players-
  • 19700 battles
  • 17
  • [IMBRA] IMBRA

View Postanjo_anja, on Feb 11 2019 - 02:16, said:

parei de joga tem dias,larguei o jogo muito ruim,jogos foram feitos para se divertir n passa raiva e nem ser pay to win,perdi muito tempo neste jogo,me livrei desse mal,ja n tenho mais a menor vontade de joga,se war game n fazer nada cada mês perdera mais e mais jogadores,como ja vem perdendo nos decorrer dos anos.

Se tu desistiu do jogo... o que ta fazendo enchendo o saco aqui no fórum?

Malassombro #9 Posted Feb 19 2019 - 13:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 32891 battles
  • 265
  • [GOFD] GOFD

#1artyporbatalha

#semdiferençadetanknomm(1arty e/ou 1 leve de um lado e no outro sem)

triplotttoni #10 Posted Feb 19 2019 - 17:00

Corporal

• -Players-
  • 37329 battles
  • 70
  • [_ONU_] _ONU_

View PostMAD_MAX__BR, on Feb 07 2019 - 19:07, said:

O que acham ???

Eu coloquei um comentário mais parece que foi dado como ofensivo, então o mm só vai melhorar quando você parar de dar tk em aliados OK 

Dukki #11 Posted Feb 21 2019 - 00:50

Corporal

• -Players-
  • 3698 battles
  • 35
  • [RES3T] RES3T

View Posttriplotttoni, on Feb 19 2019 - 13:00, said:

Eu coloquei um comentário mais parece que foi dado como ofensivo, então o mm só vai melhorar quando você parar de dar tk em aliados OK 

Humm, percebo treta aqui! Adoro ver o circo pegar fogo.

CRYSYSRAEL #12 Posted Feb 26 2019 - 21:30

Corporal

• -Players-
  • 36730 battles
  • 24

Ué?

"Mas o wn8 não ganha jogo"

"Roxinho é farmador..."

"É muito fácil farmar wn8, eu que não quero"

"Jogo pra me divertir"

Campanha-> QUERO um Roxinho/Smurf no meu time!

Os caras querem um novo MM só pra ter os players "FARMADORES" distribuídos igualmente nos times...

Fiquem com os jogadores de Arty, eles conhecem d+ do game e carregam partidas e campeonatos.

Kkkkkkkkkkkkkkkk 

Edited by CRYSYSRAEL, Feb 26 2019 - 21:41.

Also tagged with MM

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users