Jump to content

Wz 111 e is 3

Wz 111 por quê é lixo?

• Please log in to reply
6 replies to this topic

_GT40_ #1 Posted Feb 08 2019 - 20:53

Corporal

• Players
  • 17468 battles
  • 12
  • [SUX] SUX

Comprei um wz 111 e pensei que estava fazendo um ótimo investimento...

Porém apos jogar 1 partida eu me arrependi profundamente!!!

É o tanque mais ruim do jogo!!! ''Dentro do meu investimento''

Não vale o que se paga... Velocidade ok mas quando vou bater de frente contra outros tanques até mesmo contra nivel 8 '' o que raramente acontece, geralmente é só contra tier 10'' ele apanha feio !!!

Ah! e o que diz no anuncio ... O WZ111 TEM ÓTIMA PENETRAÇÃO DE HEAT! kkkkk

Quem compra um tanque premium pra usar bala mais cara quando o objetivo é fazer crédito? e a blindagem??? Horrivel!!! Pior que a do is 3!!! parece que estou jogando com um t -34- 3 sem a minima agilidade e peso potencia !!!

Deveria ter investido no 112 que tem a blindagem semelhante a de um defender "Mesmo com aquelas escotilhas na torre que simplesmente estragam o tanque!!!

Quando vão melhorar o wz e o is 3? Provavelmente nunca

Ortinoth_ #2 Posted Feb 08 2019 - 20:55

Captain

• Players
  • 27222 battles
  • 1,702
the wz 111 is not a brawler heavy -- and anytime you use it as that you will fail - its similar to like the tier 8 polish heavy style of play from range and support and you should do fine in it

BabA_YA6A #3 Posted Feb 08 2019 - 21:10

Captain

• Players
  • 26382 battles
  • 1,593
  • [KOZAK] KOZAK

View Post_GT40_, on Feb 09 2019 - 03:53, said:

Comprei um wz 111 e pensei que estava fazendo um ótimo investimento...

Porém apos jogar 1 partida eu me arrependi profundamente!!!

É o tanque mais ruim do jogo!!! ''Dentro do meu investimento''

Não vale o que se paga... Velocidade ok mas quando vou bater de frente contra outros tanques até mesmo contra nivel 8 '' o que raramente acontece, geralmente é só contra tier 10'' ele apanha feio !!!

Ah! e o que diz no anuncio ... O WZ111 TEM ÓTIMA PENETRAÇÃO DE HEAT! kkkkk

Quem compra um tanque premium pra usar bala mais cara quando o objetivo é fazer crédito? e a blindagem??? Horrivel!!! Pior que a do is 3!!! parece que estou jogando com um t -34- 3 sem a minima agilidade e peso potencia !!!

Deveria ter investido no 112 que tem a blindagem semelhante a de um defender "Mesmo com aquelas escotilhas na torre que simplesmente estragam o tanque!!!

Quando vão melhorar o wz e o is 3? Provavelmente nunca

I have no issues with mine. Besides I got it for free!

PS. Do not brawl with it because that's a big "NO NO".

Malassombro #4 Posted Feb 18 2019 - 13:15

Staff sergeant

• -Players-
  • 32881 battles
  • 265
  • [GOFD] GOFD
Opa pera ai...WZ-111 não e MM preferencial?Se for ele não joga contra tier X!Você deve ta jogando pelotão com tanque 8 normal...Se for pare urgente!E eu prefiro o 112 que o wz-111 quando abrir troca de tanques você troca.

triplotttoni #5 Posted Mar 18 2019 - 20:19

Corporal

• -Players-
  • 37322 battles
  • 70
  • [_ONU_] _ONU_
A maioria dos tanks prêmios não são bons e são ao mesmo tempo depende de quem está jogando entende. 

AgentePM22 #6 Posted Mar 18 2019 - 23:04

First lieutenant

• Players
  • 38139 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU

View Posttriplotttoni, on Mar 18 2019 - 16:19, said:

A maioria dos tanks prêmios não são bons e são ao mesmo tempo depende de quem está jogando entende. 

Queria muito gastar um strike pra xingar um cara desse, mas n tenho

triplotttoni #7 Posted Jun 01 2019 - 23:30

Corporal

• -Players-
  • 37322 battles
  • 70
  • [_ONU_] _ONU_

View PostAgentePM22, on Mar 18 2019 - 23:04, said:

Queria muito gastar um strike pra xingar um cara desse, mas n tenho

Bom o que eu quis dizer e que temos muitos tanques prêmios no jogo e se for fazer uma pesquisa sobre avaliação de tanques com muitos jogadores a opinião vai talvez ficar dividida + ou - ......... porem haverá jogadores que criticaram tanques e outro que dirão o contrario e mostraram suas façanhas ou seja tudo vai depender do jogador se adaptando ao tanque sera que eu tenho que desenhar para você!!! eu tenho um t 34 e tenho 3280 partidas nele e minha taxa e de 50% de vitoria ,O Vanguard falava muito mal dele e dizia que o tanque não prestava por suas estatísticas,mais para min ele nunca foi um problema eu gosto dele ate hoje,e olha que o mm dele nunca foi preferencial era o meu tanque de fazer grana ,em tão as opiniões sempre terá  uma certa divergência entende.......Agora eu sei que você um pro player talvez uns dos melhores do Brasil e como vc tem muitos poucos......Mais não e por causa disso que vc tenha o direito de querer ofender os demais entende o que vc tem de melhor no jogo te falta de humildade como pessoa e interpretação .....Lembre-se você e um dos melhores do Brasil por isso você não precisa pisar nos outros para se sentir melhor que eles.....tudo de bom pra você saúde e paz e um forte abraço.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users