Jump to content

Horário dos Torneios

horário torneios

• Please log in to reply
No replies to this topic

ravazi #1 Posted Feb 10 2019 - 23:44

Private

• -Players-
  • 14217 battles
  • 9
  • [IA-BR] IA-BR

Gostaria de fazer uma sugestão quanto aos horários dos torneios.

Há pouco tempo atrás, estavam ocorrendo uma série de problemas com os horários dos torneios, atrasavam, não aconteciam e isso acabava incomodando a todos que estavam participando por que entravam para jogar e nada de abrir Batalha Especial. Isso não estava ocorrendo mais há alguns bons torneios já, no entanto hoje, no Torneio 5x5: Combates de Domingo, o horário foi mudado das 22h para as 18h (horário de Brasília) antecipando em 4 horas do que estava previsto até ontem enquanto joguei o torneio da madrugada. Ou seja, o horário foi trocado hoje, horas antes do torneio. É sabido que de acordo com as regras esse horário pode ser trocado, no entanto, minha sugestão é de que exista um limite para essas trocas tanto pra antecipação, quanto para atrasos de horário. Por ocasião de um adiamento, seja feito até 24h antes do início do horário estabelecido inicialmente e no cado de antecipação, que a antecipação seja feita pelo menos 24 horas antes do novo horário que se quer alterar, Ex: se eu quero antecipar um torneio em D, das 22h para as 18h, eu tenho que fazê-lo até as 18h de D-1. Essa é minha sugestão para evitar transtornos para quem gosta de se planejar para participar dos torneios.

D = Dia do torneio

D-1 = Um dia antes do torneio

Edited by ravazi, Feb 10 2019 - 23:46.

Also tagged with horário, torneios

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users