Jump to content

Sugestão para Criação de estrategias

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Almofadinha #1 Posted Feb 17 2019 - 18:55

Corporal

• Beta Testers
  • 8243 battles
  • 20

Talvez, seja mais que necessario, existir um metodo para que o time possa discutir estrategias antes da partida começar, 

Ao meu ver, cada um poderia de certa forma demarcar aonde pretende ir, dessa forma não se torna uma confusão na hora do inicio que define 90% da batalha devido as posicionamentos dos tanques. 

Talvez, os players de artilharia, devido a sua capacidade de enxergar o campo de batalha como um todo e ver o posicionamento de todos os tanques, pudessem aconselhar estrategias, posicionamentos para outros tanques, pois o tanque front-liner não percebe o que está a sua volta quando está focado no inimigo a sua frente. 

Em minha visão, talvez, ajude os players a se entenderem melhor, a entender que não estão sozinhos, mas que existe o espirito de time e liderança. 

Malassombro #2 Posted Feb 18 2019 - 13:13

Staff sergeant

• -Players-
  • 33337 battles
  • 267
  • [GOFD] GOFD
Péssima ideia,ainda mais quando se refere a artilharia,99% dos players que jogam de arty não intendem a mecânica do jogo nem posicionamento.Entre em um clan e aprenda sobre posicionamento melhor com alguém experiente,na random e cada um por si...

Almofadinha #3 Posted Feb 18 2019 - 20:13

Corporal

• Beta Testers
  • 8243 battles
  • 20
em 9 anos desse jogo nunca joguei em clan algum e em nenhum outro jogo, sou solo player, só jogo random, eu não creio que a ideia seja pessima. Isso daí é conversa de quem não gosta de arty e tudo que envolve emoções é invalido. vlw flw. 

Edited by Almofadinha, Feb 18 2019 - 20:17.

AgentePM22 #4 Posted Feb 18 2019 - 23:25

First lieutenant

• Players
  • 38142 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU
O pior arrogante é aquele que é ruim e não aceita ajuda de ninguém.

Dukki #5 Posted Feb 21 2019 - 00:53

Corporal

• -Players-
  • 4050 battles
  • 44
  • [L4ST] L4ST

View PostAlmofadinha, on Feb 17 2019 - 14:55, said:

Talvez, seja mais que necessario, existir um metodo para que o time possa discutir estrategias antes da partida começar, 

Ao meu ver, cada um poderia de certa forma demarcar aonde pretende ir, dessa forma não se torna uma confusão na hora do inicio que define 90% da batalha devido as posicionamentos dos tanques. 

Talvez, os players de artilharia, devido a sua capacidade de enxergar o campo de batalha como um todo e ver o posicionamento de todos os tanques, pudessem aconselhar estrategias, posicionamentos para outros tanques, pois o tanque front-liner não percebe o que está a sua volta quando está focado no inimigo a sua frente. 

Em minha visão, talvez, ajude os players a se entenderem melhor, a entender que não estão sozinhos, mas que existe o espirito de time e liderança. 

View PostAlmofadinha, on Feb 17 2019 - 14:55, said:

Você raramente irá ver cara roxo jogando de artilharia, imagina os que tem ai jogando dando comando que daora seria! kkkk

RoughSailin #6 Posted Feb 22 2019 - 04:44

Sergeant

• -Players-
  • 18374 battles
  • 196
  • [CTO] CTO

Ja existe como clicar no mapa para marcar posição, mas os jogadores olham o minimapa. Ah, e tbm tem o chat para interagir

CRYSYSRAEL #7 Posted Feb 26 2019 - 21:25

Corporal

• -Players-
  • 36730 battles
  • 24

View PostMalassombro, on Feb 18 2019 - 08:13, said:

Péssima ideia,ainda mais quando se refere a artilharia,99% dos players que jogam de arty não intendem a mecânica do jogo nem posicionamento.Entre em um clan e aprenda sobre posicionamento melhor com alguém experiente,na random e cada um por si...

o cara joga random há 9 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda acha que os players de CÂNCER tem conhecimento pra passar alguma coisa pros outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users