Jump to content

Quer melhorar sua jogabilidade?

• This topic is locked This topic is locked
41 replies to this topic

Virgulino_2015 #21 Posted Feb 27 2019 - 13:30

Corporal

• -Players-
  • 19159 battles
  • 56
  • [TRIB] TRIB

Esse fórum é engraçado.

Um jogador, reconhecido por sua qualidade técnica no jogo. Que apesar de seus comentários "peculiares" tem que se reconhecer que conhece e joga muito bem esse jogo. Vem no fórum, organiza um post com suas opiniões de como os outros podem melhorar, gasta tempo organizando as palavras e o texto de modo mais compreensível possível, e aí mesmo assim vem reclamações.

Veja bem, ele não disse nada em todo seu texto diferente da ideia de Melhorar a Jogabilidade. Tudo que ele citou está sim correto e sim ajuda a melhorar. Eu mesmo que tenho números ridículos achei ótimo o texto. Não que eu vá seguir ou não, isto não importa. O que importa é a iniciativa de ajudar de alguma forma. Se a pessoa vai seguir ou não, ai não da para controlar e nem é problema de quem fez o texto. 

Ele não disse para ninguém ser roxinho, verde, azul, nada disso, ele disse para Melhorar a Jogabilidade, o nome do texto é esse.

E independente dos pensamentos de diferentes correntes no jogo, é uma iniciativa válida.

Seria melhor continuar esse discussão baseando-se no texto e complementando com algumas dicas. Talvez se tornasse uma válida fonte de consultas no futuro. Mas talvez seja um pensamento utópico, infelizmente.

Uma vez pedi dicas no privado para um dos membros deste fórum, que a maioria acha arrogante. Eu nunca tinha falado com ele, para minha surpresa foi uma das pessoas se não a mais solícita e atenciosa que eu encontrei no jogo. Me deu sim dicas e caminhos a seguir. Se eu segui ou não ai já é problema comigo (pois jogo pouco e não tenho muita paciência, sou praticamente um suicida no jogo), mas ele indicou alguns caminhos e isso agradeço muito.

Vamos em frente.

SGT_ROSSI #22 Posted Feb 27 2019 - 16:19

First lieutenant

• Players
  • 52365 battles
  • 800
  • [RES3T] RES3T

Virgulino_2015

Tenho uma doutrina na minha vida que e o seguinte:

"Maus exemplos devemos citar os fatos, bons exemplos devemos citar também os autores".

Quem erra deve ter a chance de corrigir o seu erro e melhorar, ao citar quem errou podemos estigmatizar a pessoa e ela vai acabar sofrendo eternamente pelo erro, agora citar os acertos isso inspira condutas que devemos reproduzir e da mérito a quem realmente merece ser lembrado.

Se isso lhe servi, cite o autor pois vc estará dando credito a quem merece.

HMD_MITO #23 Posted Feb 27 2019 - 19:06

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostMalassombro, on Feb 27 2019 - 08:54, said:

Eu jogo de arty exclusivamente para missões pessoais,é um tanque que acaba a in-game de qualquer um,então se o foco aqui é melhorar no jogo é claro que estatísticas contam...

Fica a dica la em cima,quem tem interesse de aprender...Quem não tem o fórum esta ai para abrir outros tópicos e irem chorar e conversa besteira!

Essa desculpa é foda viu... da para pegar todos os tanques de campanha sem jogar 1 partida de arty, n vou te xingar mas deveria, pq eu acho q vc já sabe disso e só esta dando uma desculpa pq n consegue ficar sem jogar com essa merda. 

Virgulino_2015 #24 Posted Feb 27 2019 - 19:30

Corporal

• -Players-
  • 19159 battles
  • 56
  • [TRIB] TRIB

View PostSGT_ROSSI, on Feb 27 2019 - 16:19, said:

Virgulino_2015

Tenho uma doutrina na minha vida que e o seguinte:

"Maus exemplos devemos citar os fatos, bons exemplos devemos citar também os autores".

Quem erra deve ter a chance de corrigir o seu erro e melhorar, ao citar quem errou podemos estigmatizar a pessoa e ela vai acabar sofrendo eternamente pelo erro, agora citar os acertos isso inspira condutas que devemos reproduzir e da mérito a quem realmente merece ser lembrado.

Se isso lhe servi, cite o autor pois vc estará dando credito a quem merece.

Oi Rossi.

Foi o Dante.....HMD_MITO

Nunca havia nem falado com ele. Mas mandei uma mensagem no privado pedindo algumas informações sobre umas linhas que eu estava fazendo. Ele prontamente me respondeu , com muita atenção. Dizendo na opinião dele qual era mais adequada e principalmente, dando as razões que faziam ele ter aquela opinião.

Não foi somente 1 vez, foram algumas. Perguntei depois sobre outros assuntos e ele com a mesma atenção de sempre, colocava sua opinião e porque ele achava aquilo. Sempre muito claro e sucinto. E sempre muito atencioso, mesmo sem me conhecer e mesmo meus números sendo bem ruins. Eu achei uma atitude bem bacana e na verdade foi mesmo.

O fato de eu ter conseguido fazer as linhas, mas não ter melhorado meus números ai é um problema comigo. Minha falta de paciência no jogo é que acaba fazendo com que eu me precipite na maioria das vezes e acabe morrendo. Muitas vezes fazendo o que não se é para fazer.

Abraço.

Edited by Virgulino_2015, Feb 27 2019 - 19:37.

__xXKingXx__ #25 Posted Feb 27 2019 - 20:43

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 348
  • [0WNED] 0WNED

View PostDukki, on Feb 20 2019 - 20:48, said:

Clãs bons para se aprender a jogar é TRIBAL, KAVERA e CABRAS! Boto fé neles todos.

**** piadinha de mau gosto essa hem? 

Champs_BR #26 Posted Feb 27 2019 - 21:38

Corporal

• -Players-
  • 30968 battles
  • 30
  • [OTTER] OTTER

Todos aqueles que falam mal do agente, o chamam de toxico, arrogante e afins. Estão aqui o elogiando, que coisa mais engraçada esse pessoal.

Até alguns dias atras o malassombrado estava falando que o agente só falava merda no fórum e q ele tinha de ser banido do mesmo. Hipocrisia ou incoerência que fala ?

AgentePM22 #27 Posted Feb 28 2019 - 08:25

First lieutenant

• Players
  • 38139 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU

View PostV_A_C_A, on Feb 27 2019 - 08:50, said:

Cara, aqui não é o melhor lugar para se falar sobre artilharia. Tem muitos aqui que são xiitas anti-arty.
Essa "intolerância" faz parte daquilo que foi comentado que a comunidade brasileira se joga para baixo (não conseguimos construir juntos, pois gastamos tempo tentando nos destruir).
Mas se consegues ler e escrever em inglês, o fórum em inglês é bem mais civilizado. :)
Os haters de lá são mais tranquilos.

A diferença é q aqui a gente fala na lata e como vcs n tem argumentos pra refutar vão lá e reportam os comentários ou correm. E vc n tem propriedade nenhuma pra falar se arty ajuda ou atrapalha o jogo, já que vc joga apenas com elas e não CONTRA elas.

Malassombro #28 Posted Feb 28 2019 - 12:59

Staff sergeant

• -Players-
  • 32872 battles
  • 265
  • [GOFD] GOFD

Champs_BR: O agente fez algo bom abrindo esse post,eu reconheço,acho que já passou da hora de amadurecer como pessoa e continuar assim ajudando a comunidade!

E você porque não segue os conselho dele?Joga a tanto tempo e com players bons e não aprendeu a jogar ainda?Use o tópico como é pra ser usado e não para plantar treta...

HMD_MITO: Velho esta suas informações não?Eu peguei o 279,ele é quase impossível pegar sem arty!E eu gosto de fazer missões com honras!(Oque não é da sua conta eu jogar de arty ou não)Não seja câncer cara,o tópico é pra ajudar ou para vocês estarem dispersando o mal?A comunidade inteira esta cansada da besteira de vocês.

Vamos voltar ao tópico...

MA77 #29 Posted Feb 28 2019 - 14:05

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

Peço uma última vez para nos mantermos dentro do assunto deste tópico, caso contrário o mesmo será fechado. :honoring:

pestt #30 Posted Feb 28 2019 - 14:52

Private

• -Players-
  • 55 battles
  • 8
  • [TTEAM] TTEAM

View PostV_A_C_A, on Feb 27 2019 - 12:50, said:

Cara, aqui não é o melhor lugar para se falar sobre artilharia. Tem muitos aqui que são xiitas anti-arty.
Essa "intolerância" faz parte daquilo que foi comentado que a comunidade brasileira se joga para baixo (não conseguimos construir juntos, pois gastamos tempo tentando nos destruir).
Mas se consegues ler e escrever em inglês, o fórum em inglês é bem mais civilizado. :)
Os haters de lá são mais tranquilos.

Pior é.... o problema de tudo que arty esta no jogo para se jogar, (o cara que escreveu aquele livro todo, até que escreveu bem) só bostiou a parte que cita que "não joguem de arty". Todos os tanques que estão no jogo é para se jogar e se divertir. Com isso vem uns roxinhos, azul ou ate rosa citando para não jogar de arty, são muito mimimimi de merda que não sabe se posicionar em batalha e ficam moscando e leva uma cagada e o mimimiimi começa. O dia que esse """rosinhas""" pararem de tanto mimimiimi e começar a jogar para se divertir o jogo melhora. Não podendo esquecer que tenho certeza absoluta que minguem aqui recebe salário do jogo para levar tão a serio.

SGT_ROSSI #31 Posted Feb 28 2019 - 15:20

First lieutenant

• Players
  • 52365 battles
  • 800
  • [RES3T] RES3T

View Postpestt, on Feb 28 2019 - 13:52, said:

....pararem de tanto mimimiimi e começar a jogar para se divertir o jogo melhora.....

Ótimo ponto, pestt, mas será que eles estão se divertindo sendo vitimas das artilharias?

O que eles deveriam fazer? ficar jogando sem a diversão que você deu importância ou devem demonstrar que as artilharias já estão causando mais problemas que beneficio ao jogo?

Sou defensor das artilharias, mas reconheço que principalmente após a ultima mudança da sua mecânica, elas estão acabando com a diversão de muitos para dar a poucos jogadores uma diversão, e quando digo poucos, são poucos mesmo, eu, mesmo gostando de artilharia não deixaria de gostar do jogo se elas forem removida, acredito que a maioria dos jogadores também pensa assim, ate hoje somente conheci um jogador que somente joga de artilharia.

AgentePM22 #32 Posted Feb 28 2019 - 20:56

First lieutenant

• Players
  • 38139 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU
Já passou da hora de pararmos de dar atenção a quem tanto defende arty mas n apresenta 1 argumento a favor. Apenas dizem que é "mimimi", parece criança de quarta série.

HMD_MITO #33 Posted Feb 28 2019 - 23:32

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostMalassombro, on Feb 28 2019 - 08:59, said:

Champs_BR: O agente fez algo bom abrindo esse post,eu reconheço,acho que já passou da hora de amadurecer como pessoa e continuar assim ajudando a comunidade!

E você porque não segue os conselho dele?Joga a tanto tempo e com players bons e não aprendeu a jogar ainda?Use o tópico como é pra ser usado e não para plantar treta...

HMD_MITO: Velho esta suas informações não?Eu peguei o 279,ele é quase impossível pegar sem arty!E eu gosto de fazer missões com honras!(Oque não é da sua conta eu jogar de arty ou não)Não seja câncer cara,o tópico é pra ajudar ou para vocês estarem dispersando o mal?A comunidade inteira esta cansada da besteira de vocês.

Estou quebrando seu argumento, agora vc vem dar uma de louco? Disse q n tem como fazer sem jogar de arty, eu to falando q tem é pq tem, gosta de fazer missão com honras... kkkkk quem deve gostar deve ser o chileno... kkkkk 

Quase impossível de pegar mas eu n peguei pq dei uma parada, pq estou quase sem jogar, e sem 1 batalha de arty. 

E eu estou ajudando muito mostrando como vc é mentiroso e incoerente, assim nenhum iniciante cai nesse seu papo furado.

Edited by HMD_MITO, Feb 28 2019 - 23:37.

Champs_BR #34 Posted Feb 28 2019 - 23:40

Corporal

• -Players-
  • 30968 battles
  • 30
  • [OTTER] OTTER

View PostMalassombro, on Feb 28 2019 - 12:59, said:

O cara q tem o tank mais OP do jogo (279) e n tem nem 3k de dano médio com o mesmo mandando alguém aprender a jogar... Chega a ser patético seus argumentos com base em sua jogabilidade

OBS: Antes de mandar alguém a aprender a jogar, certifique-se de pelo menos jogar de maneira decente ou aceitável  :*

AgentePM22 #35 Posted Mar 01 2019 - 00:10

First lieutenant

• Players
  • 38139 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU
Devia ter como criar tópico e bloquear os comentários, assim n aparece nego enchendo o saco ou tretando em post sério.

pestt #36 Posted Mar 01 2019 - 00:24

Private

• -Players-
  • 55 battles
  • 8
  • [TTEAM] TTEAM

View PostAgentePM22, on Feb 28 2019 - 20:56, said:

Já passou da hora de pararmos de dar atenção a quem tanto defende arty mas n apresenta 1 argumento a favor. Apenas dizem que é "mimimi", parece criança de quarta série.

Então faça um favor para mim e para outros jogadores, cria um site ou publica as sua opiniões no seu face. Assim ninguém questiona suas publicações. Se não quer que ninguém comenta o seu "comentarinho" veio no lugar errado, pois aqui é um fórum e não pagina particular que somente uma pessoa comenta e os outros ficam olhando.

AgentePM22 #37 Posted Mar 01 2019 - 00:31

First lieutenant

• Players
  • 38139 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU

View Postpestt, on Feb 28 2019 - 20:24, said:

Então faça um favor para mim e para outros jogadores, cria um site ou publica as sua opiniões no seu face. Assim ninguém questiona suas publicações. Se não quer que ninguém comenta o seu "comentarinho" veio no lugar errado, pois aqui é um fórum e não pagina particular que somente uma pessoa comenta e os outros ficam olhando.

Mostre 5 argumentos a favor de arty.

pestt #38 Posted Mar 01 2019 - 00:34

Private

• -Players-
  • 55 battles
  • 8
  • [TTEAM] TTEAM

View PostSGT_ROSSI, on Feb 28 2019 - 15:20, said:

Ótimo ponto, pestt, mas será que eles estão se divertindo sendo vitimas das artilharias?

O que eles deveriam fazer? ficar jogando sem a diversão que você deu importância ou devem demonstrar que as artilharias já estão causando mais problemas que beneficio ao jogo?

Sou defensor das artilharias, mas reconheço que principalmente após a ultima mudança da sua mecânica, elas estão acabando com a diversão de muitos para dar a poucos jogadores uma diversão, e quando digo poucos, são poucos mesmo, eu, mesmo gostando de artilharia não deixaria de gostar do jogo se elas forem removida, acredito que a maioria dos jogadores também pensa assim, ate hoje somente conheci um jogador que somente joga de artilharia.

Grato Rossi.

Penso que se tem tanque no jogo é para se jogar e se familiarizar com aquele se joga melhor ou gosta de jogar.

Jogo de arty e gosto mas não sou fanático por ele, prefiro mais as TD´s.

O que eles deveriam fazer? ficar jogando sem a diversão que você deu importância ou devem demonstrar que as artilharias já estão causando mais problemas que beneficio ao jogo? Não vejo que as arts estão atrapalhando o jogo, como já citei em outra mensagem "só baste se proteger" o cara que não quer levar cagada na cabeça se esconda.

Esse assunto que muitos não gostem de arty é muito mimimimi (crianças que são criadas pelos avos) ou os famosos "rosinhas" que não querem ser acertados e pensão que "o reio do jogo" mas na verdade não aceitam morrer por arty.

pestt #39 Posted Mar 01 2019 - 00:40

Private

• -Players-
  • 55 battles
  • 8
  • [TTEAM] TTEAM

View PostAgentePM22, on Mar 01 2019 - 00:31, said:

Mostre 5 argumentos a favor de arty.

1. arty esta no jogo para se jogar.

2. se vc fosse dono, sócio ou algo do tipo já tinha tirado, como não é então não reclama.

3. Arruma uma emprego, namorada, estudo para ser alguém na vida e para reclamar.

4. se o jogador gosta de jogar de arty jogar de arty.

5. e por ultimo, a canta é individual, contendo e-mail (pessoal) e senha, com isso cada um escolhe com o que jogar.

6. a conta é sua, faça o que vc quiser, haa não se esqueça que na EULA informa que "a sua conta não é sua é sim do jogo, a qualquer momento a wot pode tirar de você;)

lutadorcome #40 Posted Mar 01 2019 - 00:45

Private

• -Players-
  • 3666 battles
  • 4
  • [TTEAM] TTEAM

Vou agregar um material aqui para melhorar esse tópico,pois pelo que vejo é que todos já sabem jogar e não precisam aprender nada e quem precisa aprender nem conhece fórum .

Como Melhorar Estatísticas # 1: Começando

Então, você encontrou coragem para finalmente acertar o botão de batalha aleatória. Você já deve estar familiarizado com as características do seu tanque, seus pontos fortes e fracos. Agora é seu trabalho aplicar seus pontos fortes e ocultar suas fraquezas. Muitos de vocês podem se perguntar: "Eu sei, mas como faço isso?" Bem, é o que estou aqui para explicar. Bons jogadores sempre considerarão cada bit de informação disponível desde o começo do jogo. Eu vou assumir que você está dirigindo um tanque razoavelmente rápido (pode ir 40-50 kph consistentemente), tem uma arma que não é lixo completo, e tem uma armadura ok.

• Análise do Mapa
    Primeiro, considere o mapa. Onde haverá cobertura ideal, mas também fácil acesso e ângulos para todas as partes do mapa? Não vou passar por mapas específicos, já que a viabilidade das posições varia muito, dependendo da implantação de seus inimigos e companheiros de equipe. Sua intuição irá melhorar através da prática, então comece a pensar sobre quais posições oferecem mais ângulos para causar dano aos inimigos, e menos ângulos para que eles o danifiquem (isto é, lugares onde você possa descer, janelas, morros, etc.). Guias do mapa do Exo são um bom lugar para começar . Comece a partir daí, depois pratique e adapte.  

• Analise as escalações
    Segundo, considere a escalação inimiga. Quantos médiuns, pesados, TDs e artistas eles têm? Você é de primeira linha? Camada inferior?

• Mais meios  - Cuidado com os agressivos e rápidos empurrões que irão destruir seu flanco em segundos. Atraí-los em alguns pesados ​​que podem levar o castigo, ou se reagrupar com seus companheiros de equipe e superá-los. Só não deixe eles te isolarem.
    • Mais Heavies  - desacelerar; empurrando para eles é o que eles querem que você faça. Encontre ângulos a partir dos quais você pode atirar nos lados e na parte traseira. Enfrentá-los frontalmente significa que eles usarão seus pools de saúde superiores para negociar com você. Este é o melhor cenário porque você sabe que eles não irão a lugar nenhum tão cedo, então leve seu tempo e fazenda para 7k de dano.
    • Mais TDs  - O reconhecimento de pistas populares de tiro é importante. Geralmente eu jogaria com cautela, pois mesmo um erro poderia acabar com você com metade ou 0 HP. Lidar com TDs deve ser o mesmo que lidar com os pesados. eles têm baixa mobilidade e taxa de tiro ainda pior, então aproveite isso e acerte-os depois que eles dispararem ou flanquearem.
    • Mais Arty  - Para mim, 1 ou 2 arty é suportável, no entanto, arty tem um efeito multiplicativo onde qualquer número acima de 3 significa que você é incapaz de cronometrar suas recargas, o que significa que você não pode ter momentos de agressão entre recargas. Certifique-se de jogar com cuidado e não ser visto muitas vezes. Controle quem eles se concentram . Eu poderia escrever mais sobre ler, prever e influenciar os movimentos do inimigo em outro artigo.  
    • Top Tier  - Você é o melhor cão, então jogue como um. Não tenha medo de empurrar com colegas de equipe. Não como um idiota embora.
    • Bottom Tier  - Você é mais fraco em relação a todos os outros, o que significa que os inimigos ficarão mais 
      confortáveis ​​se quiserem. Portanto, assuma um papel de apoio, fique por trás dos grandes e consiga esse dano.
  • Tomando posições adiantadas
    Uma das coisas mais importantes que você deve fazer em qualquer jogo. Tomar posições iniciais define o tempo das partidas e o dano inicial ao jogo influencia mais o jogo. Pegar esse nível mais lento significa que ele terá menos HP para trabalhar durante o resto da partida. O dano inicial é importante, mas também é arriscado. Por um lado, se você não se posicionar corretamente, o inimigo pode ser arrogante o suficiente para te apressar e se você não tiver apoio suficiente atrás de você, você morrerá. Você provavelmente também será o primeiro a ser visto, então isso significa que o primeiro tiro da artilharia será direcionado a você. Se você já jogou em Lakeville e vê jogadores pedindo para o scout passivo no meio, é por uma razão.
    Normalmente, é aconselhável ir com a maioria para que você possa ganhar o flanco, em vez de gastar um tempo duro defendendo o outro. A maioria dos mapas tem apenas dois a três locais viáveis ​​para visitar, por isso certifique-se de ter colegas de equipe suficientes com você antes de ir para lá. 
    Alguns mapas como Prok e Lakeville permitem que os escoteiros tenham uma visão inicial realmente boa sobre aonde o inimigo está indo, então quando isso acontecer, aproveite as novas informações e ajuste de acordo. Se eles estão correndo um flanco, não vá lá. Tome uma posição onde você pode punir o empurrão do lado e de longe                                                 Autor:Patient0 (BULBA) ,2016

• Fica clara que faz muito tempo e consta nesta publicação do Patient0 que arty é pra ser jogada SIM!

Edited by lutadorcome, Mar 01 2019 - 00:49.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users