Jump to content

Horário de CW e Avanços!

• Please log in to reply
12 replies to this topic

Brasil__7w7_eoTREMcrl_xD #1 Posted Feb 26 2019 - 02:35

Corporal

• -Players-
  • 14442 battles
  • 20
  • [_VG_] _VG_

bom dia venho através dessa mensagem, opinar sobre as batalhas de avanços e jogos de guerra. Gostaria que vocês levassem em consideração o fato que sou um jogador que tem muito clã que conheço e participo ativamente com eles poderia dar vários nomes de clan e seus comandante que somos amigos em fim sou um jogador com bastante influencia no jogo o matty nihgt, paves e outros. Mas venho nesse momento informa-los sobre a necessidade da wot reorganizar os horários (avanços, jogos de guerra e as cw) pois no horário atual  vc tem perdido muitos jogadores ativos no jogo. se vcs perceberem nos últimos meses muitos jogadores pararam de jogar por falta de atividade no clan e como o horário estipulado é muito tarde fica difícil manter jogadores ativos. salvo dessa gostaria de uma avalição do meu pedido em nome de alguns clans brasileiros.

(FORTE, BLACK HAWK, RONIN, B_R_A , INVICTOS ,IGPVB, BABR, FBB, Y13 , 1ATB, _VG_ ,OPBR, HMBR, -RBO- IMBRA, BKBR, CABRA, MITOS, BRCMD, RF_RS, XBL4U, FNB, PDABR, RBO, RCC, TTEAM, COBRA4, UP-NA, ENBT, CWS ) dentre outros.
att: João carlos (xXBr4S1LXx)

SGT_ROSSI #2 Posted Feb 26 2019 - 13:32

First lieutenant

• Players
  • 52377 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

Desculpe não consigui ficar fora desse tópico.

Qual e o horário que sugere?

Quantos jogadores deixaram de jogar por não poder jogar no horário atual?

Dessa lista que você citou quantos jogadores poderiam jogar se o horário for modificado?

pestt #3 Posted Feb 26 2019 - 18:16

Private

• -Players-
  • 55 battles
  • 8
  • [TTEAM] TTEAM

View PostxXBr4S1LXx, on Feb 26 2019 - 02:35, said:

bom dia venho através dessa mensagem, opinar sobre as batalhas de avanços e jogos de guerra. Gostaria que vocês levassem em consideração o fato que sou um jogador que tem muito clã que conheço e participo ativamente com eles poderia dar vários nomes de clan e seus comandante que somos amigos em fim sou um jogador com bastante influencia no jogo o matty nihgt, paves e outros. Mas venho nesse momento informa-los sobre a necessidade da wot reorganizar os horários (avanços, jogos de guerra e as cw) pois no horário atual  vc tem perdido muitos jogadores ativos no jogo. se vcs perceberem nos últimos meses muitos jogadores pararam de jogar por falta de atividade no clan e como o horário estipulado é muito tarde fica difícil manter jogadores ativos. salvo dessa gostaria de uma avalição do meu pedido em nome de alguns clans brasileiros.

(FORTE, BLACK HAWK, RONIN, B_R_A , INVICTOS ,IGPVB, BABR, FBB, Y13 , 1ATB, _VG_ ,OPBR, HMBR, -RBO- IMBRA, BKBR, CABRA, MITOS, BRCMD, RF_RS, XBL4U, FNB, PDABR, RBO, RCC, TTEAM, COBRA4, UP-NA, ENBT, CWS ) dentre outros.
att: João carlos (xXBr4S1LXx)

Peço desculpa a forma a ser tratada. Mas ninguém procurou o clan TTEAM para verificar um melhor horário ou para representar o clan sobre o assunto a cima. O clan TTEAM esta com o ts a disposição.

__xXKingXx__ #4 Posted Feb 27 2019 - 20:31

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 348
  • [0WNED] 0WNED
"Sou um jogador com bastante influência no jogo". Rachei

AgentePM22 #5 Posted Mar 01 2019 - 00:14

First lieutenant

• Players
  • 38142 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU

View Post__xXKingXx__, on Feb 27 2019 - 16:31, said:

"Sou um jogador com bastante influência no jogo". Rachei

Só n pode mandar "kkk" se não o moderador apaga teu coment

Avanço e fortaleza devem ser livres, quem quer jogar vai lá e joga, ponto final, mania desgraçada da WG limitar a hora que o cara tem que jogar, palhaçada.

MA77 #6 Posted Mar 01 2019 - 00:23

Moderator

• Administrator
  • 2686 battles
  • 774
  • [WGA] WGA

View PostAgentePM22, on Feb 28 2019 - 20:14, said:

Só n pode mandar "kkk" se não o moderador apaga teu coment

Essa sigla aí não pode. :hiding:

Limaoverde #7 Posted Apr 15 2019 - 11:59

Sergeant

• -Players-
  • 33832 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
Enquanto o servidor não for independente seremos governados pelo central. CW jogos de guerras são meia dúzia que participam. Ai sempre vem um e fala servidor independente para quem? Vale lembrar que são sempre os mesmos que jogam está modalidade e ficam lutando contra o servidor independente. Estes mesmos nem jogam no SA por diversos motivos, não é justo que estes mesmos não falam pela comunidade, vaidade fala mais alto. Vale lembrar aos mesmos que quando o servidor for independente eles poderão escolher entre SA ou central. Foi assim no servidor australiano, mais o medo impede a humildade de que o certo é independente. Eles não entendem que com 3 província no mapa global poderia ter 6 no SA e com horário digno

SGT_ROSSI #8 Posted Apr 15 2019 - 15:19

First lieutenant

• Players
  • 52377 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

A independência só existe com responsabilidade, para ter um servidor BR os BR's vão ter que sustentar ele, temos menos de 2k de jogadores no SA e 20k no central

se o SA ficar independente 2k de jogadores vão ter que pagar pelos 20K isso vai deixar o que e caro ainda mais caro.

Essa comunidade tem um grupo que gosta de reclamar, mas nunca apresenta alternativas.

Quem falou que se existir um mapa de CW para os BR's os clãs vão conseguir algum território? se levar em conta o histórico da maioria dos clãs e dos jogadores e possível que esses clãs não consiga a quantidade mínima de jogadores para entrar na batalha e pegar um território desocupado.

E o mais importante pra que ter 6 no SA se podemos aprender a jogar e ter 10 no Central? nem sei como esta o mapa hoje, mas quando abriu o mapa tier 6 com 4 comandantes e um monte de jogadores "verdes" conseguimos manter por muito tempo 30 territórios.

Lembrando agora o trabalho que tivemos, prefiro ter 6.... na verdade hoje ainda prefiro não perder tempo com CW.

Limaoverde #9 Posted Apr 15 2019 - 17:33

Sergeant

• -Players-
  • 33832 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
Então sargento venho tentando dizer isso a muito tempo não perdemos mais tempo em CW, por diversos motivos principalmente a falta de jogadores no horário avançado, a matemática é muito simples sobre proporções do SA e central, exemplo pdabr sempre tem 15 a vinte jogadores online as 20 horas assim muitos outros Clan, tenho 4 amigos que estão lá fora jogando CW e assim dezenas de clã, sobre aprender o que com diferença de ping e ouro, vale lembrar que os grandes tem ouro e upam seus carros muito mais rápido que agente, fato ouro,  é uma. Falta dê experiência de vida de muitos jogadores que não querem independência pois usando a vaidade porque tem uma migalha dadas e achando que está sendo pago, a independência do servidor daria autonomia para os administradores criaram evento para sa, eu prefiro um tóxico perto do que a mil léguas daqui, sargento já somos cascudo custo. Dar essa chance para nos, acredito que a CW no SA brigaria 20 clã br mais 10 Argentino e uns 5 restante, VC sabe muito bem disso, vale lembrar que este jogo é caro para manter então isso vai acender os milhares que ainda estão fora , todo jogador novo que entra quando chega ao nível x eles parm por n motivo, com esta mentalidade de ser escravo do central jamais seremos respeitado. O servidor australiano com muito menos aceitor ser vinculado as contas etc repensar os conceitos e esqueça o passado ou ficaremos mais atrasado ainda

Limaoverde #10 Posted Apr 15 2019 - 18:02

Sergeant

• -Players-
  • 33832 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
Sargento o principal clã SA tem 33000 trezentos e trinta mil Gold. O principal clã Br não tem 5000 cinco mil Gold. Ou seja somos um grão de areia no mapa global. Agora se a CW fosse das 18h até às 23 horas o principal clã Br teria 33000 mil Gold e o pior Clan teria 5000, sei que não vai ser está proporções mais vai ser muito mais, fora os jogos de guerra,  suponho que o comandante principal do central dívida os lucros para 100 daria 3300 o preço de um prêmio tier 6 por temporada, dividindo 5500 /100 daria 550 de ouro, uma migalha comparada pela independência, vale lembrar que o continente SulAmérica ficam tentando lutar com ping e sono, e os nortes americanos agradecem. Um continente inteiro é buxa de canhão. Eu e vc e muitos outros somos apaixonados pelo jogo ficamos putos quando perdemos CW gastamos saúde e dinheiro tempo para satisfazer o prazer do central, isso não está certo, outro fato os brasileiros gastam muito mais dinheiro do que imagina ok . Vale lembrar que o dono do jogo é bastante lucrativos para eles quando o servidor é submisso ao central, enquanto o servidor não for independente jogaremos de tier 6 contra 10. 

Limaoverde #11 Posted Apr 15 2019 - 18:51

Sergeant

• -Players-
  • 33832 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
sargento desculpa estar enchendo o saco, lembra do evento processador 100 deles foram para o norte, fomos buchas 100 latinos iriam melhorar suas maquinas ou ter uma renda extra, vale lembrar que as redes sociais  um tem quase 10k e oficial tem 3k de seguidores ninguém segue ninguém atoa e não estou falando das redes latinas ok . o fórum já foi dominado pelos únicos ninguém mais do que eu sofri aqui com minhas loucuras. já pedi desculpa a todos pelas ofensas mais não fui perdoado pelos meu erros. não vou citar o nome do jogador que fés um tier 8 virar tier x  isso mostra que temos sim capacidade de independência , no mês passado saiu na revista época que os Brasileiros gastam muito dinheiro com jogos olines, talvez gastamos mais do que os canadense e australianos superamos o nortes americanos em dólares em vários jogos, eu um dia mostrei para vc o cassino  de aposta que o norte ganhou milhares de dólares e nos bucha. olha quantos criadores de conteúdo temos antes só tiamos 1. a independência vai trazer outros jogadores e muitos irão voltar ., não tenho duvida disso pois o jogo evoluiu muito, a politica da empresa mudou.     

SGT_ROSSI #12 Posted Apr 15 2019 - 20:46

First lieutenant

• Players
  • 52377 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

Esse jogo não e caro. já falei inúmeras vezes que nunca gastei um real nesse jogo e tenho muitos tanques premium de vários tier;

Não tenho pc, jogo em notebook, o meu primeiro era um i5 e agora um i7 sempre tive o mesmo ping que inúmeros outros jogadores;

Ter ouro pra gastar ajuda a acelerar o desenvolvimento dos tanques não dos jogadores, os três primeiros anos que joguei foram sem conta premuim e mesmo assim pegava os meus tier's 10 e tinha créditos sobrando para CW e torneios e hoje tenho acumulado 75.000 em ouro, 120.000.000 em créditos, 7.000 em títulos, mais de 1.000 bônus pra ligar, inúmeros módulos e equipamentos no deposito e mais de 200.000 de XP livre, isso tudo não foi conquistados pedindo migalhas e muito menos esperando a WG criar CW ou torneios para BR's para poder conseguir algo, foi conquistados com luta foi entrando no meio dos gringos e mostrando que meus amigos e eu jogamos melhores que eles, não importava o ping e o horário.

Falando em horário temos CW's das 20:00 as 00:00, esse e o "horario nobre" brasileiro, o horário que a maioria da população esta em casa podendo ter o seu lazer e seu descanso, mesmo quem faz faculdade tem horário que pode disputar uma CW, cabe a ele se organizar, o problema e que os clãs teimam em ficar cheios de gente que não querem competir e ai fica falando que não tem jogadores nos horários,

Já conversamos muito sobre isso, já falei inúmeras vezes não somente pra você mas também pra todos no fórum, se o seu clã não tem gente que queira competir sai e procure por outro, se juntar os cinco jogadores dos vários clãs que nunca tiveram um time de CW e possível fazer uns 3 clãs competitivos.

O principal problema que vejo na comunidade e algo que sempre discuti com você que e achar que nos somos vitimas, que fomos colocados no jogo pra servir de alvo dos gringo e por isso temos que esperar um "salvador" nos dar algo, nos ajudar e nos ensinar, e se o "salvador" não aparece e porque tem um grupo de BR's que estão ganhando migalhas da WG e dos gringos para manter as coisas como estão (roxinhos, sempre os roxinhos), mas essa não e a realidade, sempre fui de clãs BR's, no máximo acho que joguei com um português e uns dois latinos, formados por sua maioria por jogadores "verdes" e mesmo assim lutávamos, lutávamos e lutávamos ate ganhar, ate aprender e principalmente ate poder entrar no meio dos gringos e falar "hoje esse território e nosso e amanhã os seus territórios em volta no nosso também serão nossos".

Pra encerrar minha primeira "migalha" foi 10 de ouro ganho por falha na CW que não abriu a batalha, esse valor me fez querer ganhar mais e o que ainda me faz voltar a jogar e o competitivo desse jogo, infelizmente esta muito fraco.

Limaoverde #13 Posted Apr 15 2019 - 22:05

Sergeant

• -Players-
  • 33832 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
Entendo e respeito seu ponto de vista.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users