Jump to content

para de jogar por conta da artilharia

• This topic is locked This topic is locked
44 replies to this topic

EliotXII #21 Posted Jul 08 2019 - 13:20

First lieutenant

• Players
  • 11756 battles
  • 509
  • [TRIB] TRIB
concordo,  arty é chato pra carulhas, 3 ou 4 na partida fica quase impossivel jogar, toda hora chovendo em cima de vc, se elas focarem tiro vc esta fudido. pra mim no max 2 arty por partida, ou ate mesmo poderia tirar as arty do jogo e pra compensar iria spawnar mina AT pelo mapa aleatoriamente e cada mina tira 30% da vida e sempre vai ser um track mas somente se a esteira passar em cima dela, ou pode ate manter as arty mas elas so pode atirar no memento que um player requisite fogo em uma determinada area/alvo!

Edited by EliotXII, Jul 08 2019 - 13:21.

GradorGamer #22 Posted Jul 22 2019 - 18:25

Corporal

• -Players-
  • 8486 battles
  • 92
  • [RUGIR] RUGIR

View PostVaporSJP, on Mar 06 2019 - 15:09, said:

Engraçado esse povo em geral ....... 

Ninguem reclama de tank com turbo ! 

" Ahaaa mas arty tem a mecânica totalmente desleal , nem existia na guerra elas , bla bla bla" .......

Tankinho com turbo é super certo tbem né povo. ....... altos raxas , drifth ....na guerra ...... mhó lokura!

Pra mim não me incomoda, mesmo eu que gosto muito de jogar com pesados lentos e grandes, eu consigo acertar eles em movimento quase sempre, e também tem o fato de eles não terem um alcance de visão muito grande, então da pra se aproveitar disso...

Kriztu #23 Posted Jul 25 2019 - 04:50

Private

• -Players-
  • 5182 battles
  • 1
esse povo chorando das arty nunca deve ter si dado o trabalho de estudar as posições das arty, onde eles vão ficar em relação a elas, se posicionar no mapa, pegar cover atrás de edifícios ou rochas, enfim existe uma infinidade de coisas q os cara ao invez de aprender prefere ficar balbuciando besteiras, vá estudar como jogar melhor e se proteger das arty é easy easy si tu não sabe tomar um tiro da arty, recuar pegar cover, esperar a camo ativar e ai voltar em outra posição ai é um problema do player mas vai la dar yolo no campo aberto usando uma porra de um tank lento e chora pq tomo tiro de gente invisivel e arty, então resumo da ópera...ta reclamando dos coco caindo na cabeça filhao? aprende a jogar e para de chorar.

Fairline360 #24 Posted Jul 25 2019 - 13:06

Staff sergeant

• Players
  • 12610 battles
  • 331

View PostKriztu, on Jul 25 2019 - 00:50, said:

esse povo chorando das arty nunca deve ter si dado o trabalho de estudar as posições das arty, onde eles vão ficar em relação a elas, se posicionar no mapa, pegar cover atrás de edifícios ou rochas, enfim existe uma infinidade de coisas q os cara ao invez de aprender prefere ficar balbuciando besteiras, vá estudar como jogar melhor e se proteger das arty é easy easy si tu não sabe tomar um tiro da arty, recuar pegar cover, esperar a camo ativar e ai voltar em outra posição ai é um problema do player mas vai la dar yolo no campo aberto usando uma porra de um tank lento e chora pq tomo tiro de gente invisivel e arty, então resumo da ópera...ta reclamando dos coco caindo na cabeça filhao? aprende a jogar e para de chorar.

Que argumento mais fraco e generalista. 

"recua e pega cover"... se a solucao pro problema fosse so esse... Voce pega 3 arty num jogo, arty tier IX e voce e o tier 7... o MM merda que te coloca nesse tipo de situacao. 

Voce nao escolhe mapa filhão.

Se eh tao facil assim pq vc nao joga decentemente com qualquer outra classe a nao ser artilharia? Ah, deve tomar muito do seu tempo estudar como jogar com a artilharia mesmo ne?

Okymataro #25 Posted Jul 25 2019 - 18:08

Corporal

• -Players-
  • 45611 battles
  • 12
  • [PB-DA] PB-DA
Muito MIMIMI.... Chorão tem de monte , se tem é para jogar contra e com elas .. então entre eu e minha vó .. qndo canso de levar pancada delas jogo com elas tmb .... e blá blá blá.

__xXKingXx__ #26 Posted Jul 27 2019 - 03:33

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 348
  • [0WNED] 0WNED

View PostKriztu, on Jul 25 2019 - 00:50, said:

​Escreveu tanto sobre estudar como jogar mas joga com um nível de habilidade de um senil? Antes de querer opinar sobre algo inerente ao jogo, pelo menos tenha um nível aceitável de habilidades (você claramente não possui).

Cap_Virgulino #27 Posted Jul 28 2019 - 16:44

Private

• Beta Testers
  • 42790 battles
  • 2
  • [BALA] BALA

View Post__xXKingXx__, on Jul 26 2019 - 23:33, said:

​Escreveu tanto sobre estudar como jogar mas joga com um nível de habilidade de um senil? Antes de querer opinar sobre algo inerente ao jogo, pelo menos tenha um nível aceitável de habilidades (você claramente não possui).

Tua resposta qualifica tua crítica... muito deficiente. Posso não ser um excelente jogador(habilidade) mas isso não limita minha capacidade de análise e decisão!!!

__xXKingXx__ #28 Posted Jul 29 2019 - 04:58

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 348
  • [0WNED] 0WNED

View PostCap_Virgulino, on Jul 28 2019 - 12:44, said:

Tua resposta qualifica tua crítica... muito deficiente. Posso não ser um excelente jogador(habilidade) mas isso não limita minha capacidade de análise e decisão!!!

​Não vou nem perder meu tempo argumentando. É só comparar as estatísticas de quem joga e defende os lançadores de fezes, e, comparar as estatísticas dos demais. Um player com menos de 2k de wn8 não deve opinar em absolutamente nenhum tipo de mecânicas no jogo.

Vava_das_SPGs #29 Posted Jul 29 2019 - 12:09

Major

• -Players-
  • 25709 battles
  • 2,161

View Post__xXKingXx__, on Jul 29 2019 - 00:58, said:

​Não vou nem perder meu tempo argumentando. É só comparar as estatísticas de quem joga e defende os lançadores de fezes, e, comparar as estatísticas dos demais. Um player com menos de 2k de wn8 não deve opinar em absolutamente nenhum tipo de mecânicas no jogo.

Se é para impor limites, até eu posso chegar e dizer que um player com menos de 3k de WN8 não deveria opinar sobre mecânicas do jogo...
Daqui a pouco aparece um outro e diz que não deveriam opinar jogadores com menos de 3,5k de WN8, e por aí vai.
E depois chega algum outro e comenta que deveria ser outro parâmetro de corte.

Até quanto pode chegar a intolerância sobre a opinião dos outros jogadores que formam o jogo?
Mesmo que o cara fale algo incorreto, ele deveria poder se manifestar aqui no fórum do jogo, e cabe a quem estiver lendo considerar (ou não) o que foi dito/escrito.

Só para lembrar que o fórum possui regras, e de vez em quando os moderadores se fazem presentes. ;) 

MA77 #30 Posted Jul 29 2019 - 13:11

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

View PostVava_das_SPGs, on Jul 29 2019 - 08:09, said:

Só para lembrar que o fórum possui regras, e de vez em quando os moderadores se fazem presentes. ;) 

:hiding::bush:

Vava_das_SPGs #31 Posted Jul 29 2019 - 13:31

Major

• -Players-
  • 25709 battles
  • 2,161

View PostMA77, on Jul 29 2019 - 09:11, said:

:hiding::bush:

:girl:

HMD_MITO #32 Posted Jul 29 2019 - 15:07

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostCap_Virgulino, on Jul 28 2019 - 12:44, said:

A questão é que vc n é um jogador excelente, nem bom, tu esta de mediano para ruim, e suas estatísticas mostram que você n sabe oq ta fazendo quando esta jogando, pq se soubesse não as terias, ai o Senhor quer vir no fórum, um ambiente que deveria ter suas pautas baseadas na tecnicidade do jogo, e não em "opiniões" de jogadores habilidades pífias no mesmo.

Quem sabe oque esta fazendo no jogo e tem como provar isso, obviamente deveria ter um peso maior em suas palavras, e não ter que se sujeitar a perder a visão lendo essas "papagaiadas" que os senhores irrelevantes em todos os cenários do jogo escrevem, q nunca participaram de nada relevante no mesmo, q não conhecem as mecânicas, pq se conhecessem as estaria aplicando em jogo, e abusam de uma mecânica obsoleta para tirar vantagem dos demais jogadores (Artilharia).

E quem pode vir dizer o contrario disso? quem nesse fórum aqui é apoiados por mais jogadores relevantes?

Quantidade não significa qualidade, os senhores são muitos justamente pq é muito fácil ser um ignorante e vir falar besteira aqui, que tal na próxima oportunidade de comentar no fórum, pensar se você ou qualquer outro tem alguma base para falar oque esta falando?

Vou deixar as dicas já, esse é um JOGO ARCADE PVP COMPETITIVO, que deveria ser no minimo balanceado e justo, o resto é acréscimo, Artilharia do jeito que esta e sempre foi, NÃO é balanceada nem justa, principalmente quado unida ao XVM, mas mesmo sem ele continua sendo uma nojeira. 

E sobres as regras do fórum que garantem que qualquer 1 possa comentar, isso não significa que qualquer 1 deveria comentar, sai das questões de regras e entra na questão do bom senso, que muitos aqui não tem escrevendo aqui, e muito menos jogando. 

Cap_Virgulino #33 Posted Jul 29 2019 - 15:21

Private

• Beta Testers
  • 42790 battles
  • 2
  • [BALA] BALA

View PostHMD_MITO, on Jul 29 2019 - 11:07, said:

A questão é que vc n é um jogador excelente, nem bom, tu esta de mediano para ruim, e suas estatísticas mostram que você n sabe oq ta fazendo quando esta jogando, pq se soubesse não as terias, ai o Senhor quer vir no fórum, um ambiente que deveria ter suas pautas baseadas na tecnicidade do jogo, e não em "opiniões" de jogadores habilidades pífias no mesmo.

Quem sabe oque esta fazendo no jogo e tem como provar isso, obviamente deveria ter um peso maior em suas palavras, e não ter que se sujeitar a perder a visão lendo essas "papagaiadas" que os senhores irrelevantes em todos os cenários do jogo escrevem, q nunca participaram de nada relevante no mesmo, q não conhecem as mecânicas, pq se conhecessem as estaria aplicando em jogo, e abusam de uma mecânica obsoleta para tirar vantagem dos demais jogadores (Artilharia).

E quem pode vir dizer o contrario disso? quem nesse fórum aqui é apoiados por mais jogadores relevantes?

Quantidade não significa qualidade, os senhores são muitos justamente pq é muito fácil ser um ignorante e vir falar besteira aqui, que tal na próxima oportunidade de comentar no fórum, pensar se você ou qualquer outro tem alguma base para falar oque esta falando?

Vou deixar as dicas já, esse é um JOGO ARCADE PVP COMPETITIVO, que deveria ser no minimo balanceado e justo, o resto é acréscimo, Artilharia do jeito que esta e sempre foi, NÃO é balanceada nem justa, principalmente quado unida ao XVM, mas mesmo sem ele continua sendo uma nojeira. 

E sobres as regras do fórum que garantem que qualquer 1 possa comentar, isso não significa que qualquer 1 deveria comentar, sai das questões de regras e entra na questão do bom senso, que muitos aqui não tem escrevendo aqui, e muito menos jogando. 

Tua habilidade no jogo está obliterando tua capacidade de análise?;)

diegolalie #34 Posted Jul 29 2019 - 15:28

Private

• -Players-
  • 7107 battles
  • 4
  • [GOFD] GOFD
Ta impossível de mais, ontem mesmo toda hora so partida com 3 artilharias isso ta uma palhaçada, eu nao acho ruim de ter elas em partida mas pelo menos limite 1 por partida, eu e meus amigos ja quase desinstalamos o jogo ontem slko tava impossivel de jogar, espero que a wargaming acorde logo pq ta perdendo player pra caralho por causa dessa desgraça.

HMD_MITO #35 Posted Jul 29 2019 - 15:31

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View Postdiegolalie, on Jul 29 2019 - 11:28, said:

Ta impossível de mais, ontem mesmo toda hora so partida com 3 artilharias isso ta uma palhaçada, eu nao acho ruim de ter elas em partida mas pelo menos limite 1 por partida, eu e meus amigos ja quase desinstalamos o jogo ontem slko tava impossivel de jogar, espero que a wargaming acorde logo pq ta perdendo player pra caralho por causa dessa desgraça.

Ta perdendo e já perdeu muitos, parece q a arrogância de reconhecer que errou é grande demais.

KiDiaba #36 Posted Jul 29 2019 - 15:53

Staff sergeant

• -Players-
  • 39156 battles
  • 482
  • [-RZ-] -RZ-

View Post__xXKingXx__, on Jul 29 2019 - 04:58, said:

Um player com menos de 2k de wn8 não deve opinar em absolutamente nenhum tipo de mecânicas no jogo.

View PostHMD_MITO, on Jul 29 2019 - 15:07, said:

Só para lembrar que em 2015 qdo comecei a jogar, os melhores jogadores do jogo (não apenas NA), abriram um fórum a parte do site da WG, chamado fórum WotLabs. Inclusive em várias conversas entre os membros, eles tinham se acertado implicitamente que opiniões sobre tanks a maioria deles só se manifestariam depois de conquistar as 3 marcas, para deixar as analises mais qualificadas, isso em 2015.

Por que os melhores jogadores americanos, europeus e asiáticos migraram para outro fórum? :unsure:

Me lembro que os pró players já falavam que iriam largar o jogo por conta da artilharia (e abandonaram). Isso vai além da mecânica da arty, está principalmente relacionado com a desenvolvedora não ouvir seus consumidores ( á là EA Sports e Activision) e principalmente não conversar com seus melhores jogadores, responsáveis por trazerem mais jogadores de qualidade (o que não acontece).

Tu assiste o Skill4ltu, quickbaby, orzanel eo foch... eles conseguem se divertir até razoavelmente no jogo, mas eles estão em outro servidor com 10x mais jogadores, é outra cultura, um público muito mais interessado, as partidas são bem mais dinâmicas, parece outro jogo comparado ao NA .

Chutaria que estamos no servidor NA com uma média de 30% de Bots em todos os tiers, sempre tem de 3 a 4 Bots em cada time em TODAS as partidas, sempre! Arrisco dizer que a artilharia foi um tiro no pé do jogo, espantando os melhores jogadores do game e a inserção/aumento dos Bots no NA foi o prego no caixão nas aleatórias do servidor NA.

Resta ainda para os mais entusiasmados as campanhas entre clãs. :honoring:

Vava_das_SPGs #37 Posted Jul 29 2019 - 18:26

Major

• -Players-
  • 25709 battles
  • 2,161

View PostHMD_MITO, on Jul 29 2019 - 11:07, said:

Quantidade não significa qualidade, 

Vou deixar as dicas já, esse é um JOGO ARCADE PVP COMPETITIVO, . 

View PostKiDiaba, on Jul 29 2019 - 11:53, said:

Tu assiste o Skill4ltu, quickbaby, orzanel eo foch... eles conseguem se divertir até razoavelmente no jogo, mas eles estão em outro servidor com 10x mais jogadores, é outra cultura, um público muito mais interessado, as partidas são bem mais dinâmicas, parece outro jogo comparado ao NA .

Chutaria que estamos no servidor NA com uma média de 30% de Bots em todos os tiers, sempre tem de 3 a 4 Bots em cada time em TODAS as partidas, sempre! 

Resta ainda para os mais entusiasmados as campanhas entre clãs. :honoring:

Vocês estão insistindo na questão de "jogadores de melhor qualidade" e que "esse é um jogo competitivo"...
A WarGaming optou por deixar este jogo como sendo freemium.

Não tenho como afirmar se o WoT conseguiu sobreviver até a data de hoje por ser tão legal quanto é, ainda por cima sendo gratuito, mas isso deve ter contribuído bastante para o jogo ter recebido tantos jogadores, e o que mantém este jogo vivo até hoje é a quantidade de jogadores.

Como é que se conseguiria manter o jogo puramente competitivo, tendo uma playerbase pequena? Os recursos oriundos desta pequena playerbase conseguiriam manter o jogo vivo, com toda a equipe técnica por trás do mesmo? Ou teria-se de diminuir a equipe técnica, o que tenderia a estagnar o jogo a curto/médio prazo? Um jogo estagnado "viveria" por muito tempo? 

Do que foi manifestado aqui, me leva a pensar que a WarGaming deveria ter um modo diferente voltado apenas para os jogadores competitivos. Estes não jogariam "com a ralé" e jogariam apenas entre si. Para ser admitido, o jogador deveria atingir um determinado patamar.

Seja o modo competitivo, quanto o WoT tradicional, ambos precisam de mais players, caso contrário o jogo não se sustenta.
Se vocês estão preocupados com a competitividade do jogo, eu estou preocupado é com a sobrevivência do próprio jogo.

Claro que vai ter algum engraçadinho que questionará de eu, sendo um jogador de artilharia (que supostamente está matando o jogo), estou preocupado com a sobrevivência do jogo... Com todo o respeito, quem sabe como o jogo foi criado, como ele é, e como vai ser, é a própria WG.

Existe uma parte da comunidade que não gosta de parte do jogo, e que se manifesta constantemente sobre isso. Se essa parte se considera o último Bis da caixinha, isso é com eles. Se isso é um fator relevante o suficiente para deixar o jogo, isso também é com eles. O livre-arbítrio é sempre do jogador.
Só não deveria impedir / desmotivar a entrada de novos jogadores, com uma "atitude agressiva virtual". Sei que é difícil manter uma conversa sem baixar o nível, ainda mais no país em que vivemos, mas a tentativa é válida.

Como o KiDiaba mencionou, restaria a opção de manter a competitividade restrita entre os clãs.
(Só me refresca a memória: os clãs não utilizam artilharias nos seus conflitos, não é mesmo? Inclusive os assim-denominados clãs competitivos, não é? )

HMD_MITO #38 Posted Jul 29 2019 - 18:45

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostVava_das_SPGs, on Jul 29 2019 - 14:26, said:

(Só me refresca a memória: os clãs não utilizam artilharias nos seus conflitos, não é mesmo? Inclusive os assim-denominados clãs competitivos, não é? )

Usam justamente por ser uma mecânica quebrada, a vitoria nas questões de clãs são a qualquer custo, oque deixa o jogo uma merda, mas para evoluir sua conta ao ponto de um dia talvez chegar a jogar CW decentemente, vc teve que passar 1 vida tomando tiro de câncer na cabeça em batalhas publicas.

E o jogo esta morrendo, não sei se vc sabe disso, em todos os servidores a população esta caindo, em todo fórum gringo principalmente oq foi citado pelo Kidiaba, Artilharia faz grande parte do problema, sendo sem discussão o maior deles, não sendo o único, P2win RNG e desbalanceamento dos tanques P vem logo em seguida. 

HMD_MITO #39 Posted Jul 29 2019 - 18:47

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU
Quando se joga um PVP que significa jogar contra outros players ele tem que ser minimamente competitivo, ou vc não jogaria contra outros players, vai jogar contra BOT e jogar câncer na cara deles, o PUB do wot que tem que melhorar muito, depois outros modos de jogo podem ser criados. 

Okymataro #40 Posted Jul 29 2019 - 20:09

Corporal

• -Players-
  • 45611 battles
  • 12
  • [PB-DA] PB-DA
Estes comentários vão mudar minha vida .. e muito .... La vem mais blá blá blá .

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users