Jump to content

para de jogar por conta da artilharia

• This topic is locked This topic is locked
44 replies to this topic

HMD_MITO #41 Posted Jul 29 2019 - 20:24

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostOkymataro, on Jul 29 2019 - 16:09, said:

Estes comentários vão mudar minha vida .. e muito .... La vem mais blá blá blá .

Clássico comentário que poderia ser apagado sem falta nenhuma, o fórum esta aqui para mudar pelo menos sua jogabilidade, n tem nada haver com sua vida. 

Que tal ir aprender a jogar em vez de ficar no Fórum do próprio jogo falando de sua vida que não cabe a ninguém aqui? 

Okymataro #42 Posted Jul 31 2019 - 04:30

Corporal

• -Players-
  • 45611 battles
  • 12
  • [PB-DA] PB-DA

View PostHMD_MITO, on Jul 29 2019 - 20:24, said:

Clássico comentário que poderia ser apagado sem falta nenhuma, o fórum esta aqui para mudar pelo menos sua jogabilidade, n tem nada haver com sua vida. 

Que tal ir aprender a jogar em vez de ficar no Fórum do próprio jogo falando de sua vida que não cabe a ninguém aqui? 

Nossa ... como você é bom ... bla bla bla demais ... VIVA A VIDA ... Ps . com ou sem art ...  estou tão preocupado com a minha jogabilidade que vou deixar tudo e ser mais um igual a vc .. como disse  VIVA.

HMD_MITO #43 Posted Jul 31 2019 - 22:09

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostOkymataro, on Jul 31 2019 - 00:30, said:

Nossa ... como você é bom ... bla bla bla demais ... VIVA A VIDA ... Ps . com ou sem art ...  estou tão preocupado com a minha jogabilidade que vou deixar tudo e ser mais um igual a vc .. como disse  VIVA.

Nem precisa tentar viu, que você n tem capacidade para isso, e que tal cuidar do jogo e não da vida alheia nesse nesse ambiente? 

Consigo não passar vergonha nq eu faço sem ter que justificar que "vivo a vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Okymataro #44 Posted Aug 01 2019 - 22:23

Corporal

• -Players-
  • 45611 battles
  • 12
  • [PB-DA] PB-DA

View PostHMD_MITO, on Jul 31 2019 - 22:09, said:

Nem precisa tentar viu, que você n tem capacidade para isso, e que tal cuidar do jogo e não da vida alheia nesse nesse ambiente? 

Consigo não passar vergonha nq eu faço sem ter que justificar que "vivo a vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Nossa estou morrendo de inveja ...   de seus nÚmeros no wot ... MEU MESTRE ...aprenda a discutir o assunto sem mais delongas ... MEU MESTRE.

HMD_MITO #45 Posted Aug 01 2019 - 22:52

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostOkymataro, on Aug 01 2019 - 18:23, said:

Nossa estou morrendo de inveja ...   de seus nÚmeros no wot ... MEU MESTRE ...aprenda a discutir o assunto sem mais delongas ... MEU MESTRE.

Agora sim meu pupilo, sinto lhe repreender, mas esse ambiente é para assuntos pautados no jogo e não em assuntos alheios a ele.

Agora que tal a você se retirar a sua mediocridade "jogabilística" e não inventar assuntos que não entende? 

Aquele abraço, estou sempre disponível a retirar suas simplórias duvidas.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users