Jump to content

[Linha de Frente] Episódio 2, Feedback

• Please log in to reply
9 replies to this topic

MA77 #1 Posted Mar 16 2019 - 21:59

Moderator

• Administrator
  • 2658 battles
  • 730
  • [WGA] WGA

Saudações, comandantes.

O segundo episódio do Linha de Frente está chegando ao fim, e nós queremos que você compartilhe conosco sua experiência e opiniões sobre o modo.

Grande abraço!

Malassombro #2 Posted Mar 18 2019 - 13:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 32018 battles
  • 263
  • [GOFD] GOFD
Tem que melhorar e/ou adicionar novos pontos de nascimento na defesa,é ridículo você morrer e precisar defender a E por exemplo,ai você nasce do lado na casa mata 3,quando chega ta todo mundo morto!

capiroto_360 #3 Posted Mar 18 2019 - 16:51

Private

• -Players-
  • 12050 battles
  • 2
  • [SNYP1] SNYP1

só queria da uma sugestão a respeito das trocas de "pontos de reservas de combate" deveria ter mais níveis de upgrade e não só 5 em cada. tudo bem que cada jogador joga do seu jeito, mas deveria ter um outro jeito de aproveitar esses pontos pelo menos com troca de "créditos". porque pra alguns playes algumas reservas não são utilizadas e entao acaba ficando obsoleto, sendo assim se acumula muitas delas e chega no final da temporada sem uso. deveria ter um jeito de aproveitar isso no seu upgrade selecionado, colocando pra trocar com; menos tempo de reload, mais níveis de dano, ou xp livre, créditos, etc.

outro seria o "XP" que ganhamos ao atacar o "objetivo final" é muito pequeno, é meio pra ficar pensando, tipo seu objetivo é alcançar e destruir os objetivos principais, e quando voce começa a atacar nõa ganha quase nada, é desmotivador. comparado em atacar um tank inimigo é mais vantajoso atacar o inimigo que o objetivo.

Blitzkrieg1943 #4 Posted Mar 18 2019 - 20:59

Corporal

• Players
  • 40762 battles
  • 13

O modo de jogo é interessante, porém ao meu ver algumas coisas devem mudar pra tornar mais divertido e incentivar mais os players:

Vitórias/Derrotas: Notei que vencer ou perder nesse modo de jogo tanto faz, o importante é farmar dano/auxilio de dano pra aumentar o progresso na batalha, não existe recompensa em vencer, isso ao meu ver transforma o jogo em um jogo de "EUquipe" e não de "Equipe", tanto é que por várias vezes vi tanques leves e pesados de sniper, muitos sem se preocupar em defender, e já vi jogadores pedirem para não destruir os objetivos principais apenas pra farmarem dano. Então creio que deveria haver um modo de incentivar os times a buscar a vitória, e minha sugestão seria de premiar a vitória com 2x da pontuação final do progresso na batalha. Venceu a batalha como sargento, então a pontuação final seria multiplicada por 2 e assim vai, isso tornaria muito atrativo o fato de vencer.

Objetivos principais: Percebi que gerar dano ou destruir um objetivo principal mal altera no aumento do progresso de batalha. Gerar dano em tanques é mais vantajoso. No relatório final de batalha nem é contabilizado o dano gerado nos objetivos principais. Deveria haver um ganho maior pra quem gera dano e para quem destrói as casamatas, seria mais um incentivo para buscar a vitória, seja defendendo as casamatas a todo custo, quanto para atacar as mesmas.

Respawn: Deveria haver mais uns 2 pontos de respawn pro jogador depois que ele é destruído em cada área, por exemplo, um mais a frente, um no meio e outro mais distante, isso ajudaria os tanques pesados lentos ou os médios e os leves a chegarem mais rápidos nos objetivos, ou pra quem usa TD's ficarem mais atrás de sniper, daria opções aos jogadores. É frustrante você dar respawn de tanque pesado ou TD em um local tão distante do objetivo.

Servidor SA: Nesse modo de jogo esse servidor é um servidor morto. Por isso deveria haver um modo de incentivar os jogadores a jogarem nele, e ao meu ver a melhor forma seria recompensar na pontuação final. Por exemplo, 25% de aumento da pontuação final na derrota, e 50% na vitória, ou 30% de aumento em todas as partidas. Isso combinado com a pontuação multiplicada de vitória incentivaria bastante o uso do servidor.

Mapa: No começo, nas primeiras partidas é divertido, mas jogar o mesmo mapa, diversas vezes por dia em 1 semana é bastante chato. Deveria haver no mínimo mais uns 2 mapas, por exemplo um mapa de deserto e outro de neve. É necessário ter essa rotação de mapas pra não tornar cansativo o modo de jogo. São partidas geralmente de 20~30 minutos, você jogando várias vezes em um dia, por 1 semana, desgasta totalmente o desejo de jogar.

Pontuação final: Talvez o objetivo mais importante nesse modo é conquistar os níveis de prestígio e poder trocar por tanques no final das contas, porém conseguir subir de nível de prestígio é algo absurdo, é uma quantidade enorme de XP necessária pra conseguir subir 1 nível, apenas quem tem muito tempo disponível pra jogar e gasta boa parte do dia jogando consegue se dar bem. Minha sugestão além dos métodos de multiplicar a pontuação final que falei acima, seria a de ao invés de serem 30 níveis na linha de frente, ser apenas 20 níveis mantendo a XP necessária atual, ou manter os 30 níveis porém reajustando drasticamente a XP necessária. Poderia por exemplo pegar e somar a XP dos níveis 1 até o 10, criar a média dessa XP, e transformar essa média em um valor fixo para todos os níveis, dessa forma ajudaria a todos os jogadores, tanto os mais casuais, aqueles que trabalham e/ou estudam, quanto aqueles que tem mais tempo de poder jogar.

Artilharia: Foi falado que seria 1 artilharia em cada área no mapa, totalizando no máximo 3 por equipe, porém isso não quer dizer que 2 ou até as 3 se juntem em uma área só, focando em um tanque específico. Juntando o ataque dos bombardeiros e das barragens de artilharias combinados com os ataques das artilharias, não tem tanque que sobreviva por muito tempo. Você recebe dano de uma artilharia, fica trackeado, usa o kit de reparo, vem barragem de artilharia, fica trackeado novamente, vem a outra artilharia te dá dano, depois vem bombardeiro, e o HP vai embora rápido. Minha sugestão é de ter apenas 1 artilharia por equipe, ou no máximo que elas não se combinem numa mesma área. (Essa alteração de todas as citadas seria a menos urgente).

Ao meu ver esses são os pontos até agora que merecem alterações, e tentei de alguma forma passar algumas sugestões para melhorar o formato de jogo e melhorar assim a satisfação da comunidade de jogadores. Bom jogo a todos!!! :)

AlemaumBeer #5 Posted Mar 19 2019 - 06:25

Corporal

• -Players-
  • 6280 battles
  • 20
  • [STARB] STARB

View PostBlitzkrieg1943, on Mar 18 2019 - 20:59, said:

O modo de jogo é interessante, porém ao meu ver algumas coisas devem mudar pra tornar mais divertido e incentivar mais os players:

Vitórias/Derrotas: Notei que vencer ou perder nesse modo de jogo tanto faz, o importante é farmar dano/auxilio de dano pra aumentar o progresso na batalha, não existe recompensa em vencer, isso ao meu ver transforma o jogo em um jogo de "EUquipe" e não de "Equipe", tanto é que por várias vezes vi tanques leves e pesados de sniper, muitos sem se preocupar em defender, e já vi jogadores pedirem para não destruir os objetivos principais apenas pra farmarem dano. Então creio que deveria haver um modo de incentivar os times a buscar a vitória, e minha sugestão seria de premiar a vitória com 2x da pontuação final do progresso na batalha. Venceu a batalha como sargento, então a pontuação final seria multiplicada por 2 e assim vai, isso tornaria muito atrativo o fato de vencer.

Objetivos principais: Percebi que gerar dano ou destruir um objetivo principal mal altera no aumento do progresso de batalha. Gerar dano em tanques é mais vantajoso. No relatório final de batalha nem é contabilizado o dano gerado nos objetivos principais. Deveria haver um ganho maior pra quem gera dano e para quem destrói as casamatas, seria mais um incentivo para buscar a vitória, seja defendendo as casamatas a todo custo, quanto para atacar as mesmas.

Respawn: Deveria haver mais uns 2 pontos de respawn pro jogador depois que ele é destruído em cada área, por exemplo, um mais a frente, um no meio e outro mais distante, isso ajudaria os tanques pesados lentos ou os médios e os leves a chegarem mais rápidos nos objetivos, ou pra quem usa TD's ficarem mais atrás de sniper, daria opções aos jogadores. É frustrante você dar respawn de tanque pesado ou TD em um local tão distante do objetivo.

Servidor SA: Nesse modo de jogo esse servidor é um servidor morto. Por isso deveria haver um modo de incentivar os jogadores a jogarem nele, e ao meu ver a melhor forma seria recompensar na pontuação final. Por exemplo, 25% de aumento da pontuação final na derrota, e 50% na vitória, ou 30% de aumento em todas as partidas. Isso combinado com a pontuação multiplicada de vitória incentivaria bastante o uso do servidor.

Mapa: No começo, nas primeiras partidas é divertido, mas jogar o mesmo mapa, diversas vezes por dia em 1 semana é bastante chato. Deveria haver no mínimo mais uns 2 mapas, por exemplo um mapa de deserto e outro de neve. É necessário ter essa rotação de mapas pra não tornar cansativo o modo de jogo. São partidas geralmente de 20~30 minutos, você jogando várias vezes em um dia, por 1 semana, desgasta totalmente o desejo de jogar.

Pontuação final: Talvez o objetivo mais importante nesse modo é conquistar os níveis de prestígio e poder trocar por tanques no final das contas, porém conseguir subir de nível de prestígio é algo absurdo, é uma quantidade enorme de XP necessária pra conseguir subir 1 nível, apenas quem tem muito tempo disponível pra jogar e gasta boa parte do dia jogando consegue se dar bem. Minha sugestão além dos métodos de multiplicar a pontuação final que falei acima, seria a de ao invés de serem 30 níveis na linha de frente, ser apenas 20 níveis mantendo a XP necessária atual, ou manter os 30 níveis porém reajustando drasticamente a XP necessária. Poderia por exemplo pegar e somar a XP dos níveis 1 até o 10, criar a média dessa XP, e transformar essa média em um valor fixo para todos os níveis, dessa forma ajudaria a todos os jogadores, tanto os mais casuais, aqueles que trabalham e/ou estudam, quanto aqueles que tem mais tempo de poder jogar.

Artilharia: Foi falado que seria 1 artilharia em cada área no mapa, totalizando no máximo 3 por equipe, porém isso não quer dizer que 2 ou até as 3 se juntem em uma área só, focando em um tanque específico. Juntando o ataque dos bombardeiros e das barragens de artilharias combinados com os ataques das artilharias, não tem tanque que sobreviva por muito tempo. Você recebe dano de uma artilharia, fica trackeado, usa o kit de reparo, vem barragem de artilharia, fica trackeado novamente, vem a outra artilharia te dá dano, depois vem bombardeiro, e o HP vai embora rápido. Minha sugestão é de ter apenas 1 artilharia por equipe, ou no máximo que elas não se combinem numa mesma área. (Essa alteração de todas as citadas seria a menos urgente).

Ao meu ver esses são os pontos até agora que merecem alterações, e tentei de alguma forma passar algumas sugestões para melhorar o formato de jogo e melhorar assim a satisfação da comunidade de jogadores. Bom jogo a todos!!! :)

Nossa brow, você pensou em tudo que eu estava pensando, por isso vou acrescentar umas coisas positivas e negativas que tem haver também com ambas as temporadas!

30vs30 Jogar partidas gigantes foi um ótimo ponto, novas estratégias e poder mudar as posições nos mapas para atacar transformou o jogo muito mais divertido em geral deste modo.

Poder renascer após morrer Poder continuar na partida até atingir o objetivo foi uma ótima inovação pro game que só possui o sistema de morreu quitou, também pode-se trocar de tanque durante a partida podendo trocar seu role play para testar uma nova estratégia. 

Tier 8 only Outro ponto muito forte é ter uma partida mais equilibrada usando apenas 1 tier.

Tanks premiums Ponto negativo pro spam de tanks premiums, mas apenas em relação aos que possuem status de overpowered como por exemplo o Defender.

Farm Como jogador mediano/ruim, farmar de 350 e com muita sorte as vezes 600 pontos de patente por partida é extremamente massante, exaustivo e tedioso, basicamente eu perdi as esperanças de conseguir algo e vou ficar feliz se conseguir prestigio nível 1 apenas =/

VaporSJP #6 Posted Mar 19 2019 - 16:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 27060 battles
  • 403

Tão bom esse Evento..... 

O jogo na Aleatória fica muito bom , sem a gringaiada ....... acabou , vira o inferninho de sempre. 

maximusanthoniusBR #7 Posted Mar 19 2019 - 21:17

Private

• -Players-
  • 23736 battles
  • 3
  • [BW0LF] BW0LF
Boa tarde caros amigos e tanqueiros, o Top Player Blitzkrieg1943 , expos com sobriedade e clareza vários detalhes a serem observados, meus parabéns, sou jogador mediano  e fã do game, apesar de dispor de bastante tempo para jogar, admito ser muito exaustivo, cansativo e monótono repetir o mesmo mapa varias e varias vezes, e mais ainda e desestimulante você lutar para alcançar os objetivos, pois em nada muda o resultado final, não dá tesão chegar nos objetivos principais nem ataca-los, pois pouco ou quase nada se pontua ao atingi-los, onde atingir os tanks inimigos da mais resultado. Algo que deve ser corrigido é os pontos de respawn, pois os tanks inimigos se aproximam o máximo da linha de segurança de respawn para spotar os tanks que estão nascendo e isso é frustrante, pois assim que nascem são alvos fáceis de artilharias e de todo o tipo de fogo inimigo, a linha de respawn deveria ter sua visão de acesso por parte de quem ataca o defende, bloqueada para que os tanqueiros tenham chance de avançar no campo. Ter a opção de um segundo ou terceiro mapa seria TOP, no mais ta muito bom o linha de frente, Que venha o episodio 3

AgentePM22 #8 Posted Mar 20 2019 - 04:12

First lieutenant

• Players
  • 38126 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU
Quem acha esse modo de jogo bom não deve ter um pingo de senso crítico e noção de jogo. Um modo totalmente desbalanceado em várias aspectos e super massante e enjoativo. O mapa é desbalanceado, se o teu time não ajudar vc n consegue fazer nada, todo lugar que você vai vc leva artilharia e bombardeio na cabeça, um monte de gente que fica a partida inteira no mesmo lugar camperando, alguns tanks premiuns que deveriam ser tier 9 e estão no tier 8 enfrentando os tanks de linha. É o único modo de jogo que eu já vi nesse jogo que consegue superar a lixosidade das batalhas aleatórias. É um modo que tinha tudo pra ser o melhor evento do jogo, mas a WG consegue cagar tudo.

AlexKBR #9 Posted Apr 23 2019 - 02:30

Private

• Players
  • 12948 battles
  • 8
  • [-RCB-] -RCB-

Boa noite pessoal

Primeiro quero dizer que adoro esse jogo, e é um dos que eu me envolvo mais, inclusive comprando conteúdos! O jogo não poderia ser melhor.

Gostaria de deixar uma sugestão que acho que melhoraria muito as partidas do Linha de Frente.

O XP para o hanking, poderia ser recebido apenas em caso de vitória.

Vemos muito jogadores que não assumem suas funções na batalha apenas para ficar farmando dano e subir logo seu hanking. Isso muitas vezes implica na derrota do time. Mas, o farmador está lá pagando de General... 

Os prêmios normais de batalha deveriam continuar mesmo se o time perder a partida, mas o "mais importante" que é o xp para subir o nível, deveria ser condicional a vitória.

Fica aqui minha dica e espero que outros jogadores pensem do mesmo jeito.

Recruta07 #10 Posted May 21 2019 - 01:33

Private

• -Players-
  • 530 battles
  • 1
Está dificio jogar o linha de frente no servidor central, tenho tido problemas com legue e tem afetado o desempenho nas batalhas, joguei o primeiro episodio no servidor sa com o ping baixo o jogo roda suave, nos outros episodio não consequi mais logar no servidor sa, ha sempre poucos jogadores no servidor,  espero que WG tenha algo em mente para resolver esse problemas, pois tem dias que desanima jogar WOT.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users