Jump to content

[Teste Comum] Atualização 1.5

• Please log in to reply
11 replies to this topic

MA77 #1 Posted Apr 11 2019 - 18:12

Moderator

• Administrator
  • 2653 battles
  • 712
  • [WGA] WGA

O Teste Comum da Atualização 1.5 já está disponível!

Encontrou algum bug? Gostou das novas funcionalidades? Qual a sua opinião sobre as mudanças? 

Deixe sua opinião no tópico!

VaporSJP #2 Posted Apr 11 2019 - 22:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 26729 battles
  • 396

Que decepção poder colocar somente um mapa na blacklist ....... 

Queria logo uns 5 ....... pra nunca mais ver certos mapas ..... NUNCA MAIS. 

Uma pena.

AgentePM22 #3 Posted Apr 11 2019 - 22:31

First lieutenant

• Players
  • 37966 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU
Uma das melhores, se n for a melhor atualização que já vi nesse jogo.

Slugg3rr #4 Posted Apr 12 2019 - 03:27

Staff sergeant

• Players
  • 14919 battles
  • 288
  • [MARV] MARV

Não sei que bicho que mordeu a Wargaming esse ano.

No ano passado, retrabalharam os gráficos e o soundtrack, agora esse ano é o retrabalho de algumas mecânicas (MM e munição especial por exemplo) e da economia do jogo, que ainda se mantiam muito semelhantes com a versão de lançamento de 2011.

Só sei que logo vou trazer um ou dois amigos de volta pro jogo, do jeito que o negócio está se revitalizando.

Malassombro #5 Posted Apr 12 2019 - 14:05

Staff sergeant

• -Players-
  • 31445 battles
  • 261
  • [GOFD] GOFD
Minha opinião é que a 1.5 sera bem bacana,agora pra ficar perfeita a game play,só nerfando a arty de verdade,pois a proposta da WG na pratica não funciona,venho bater na tecla de novo,3 arty por partida simplesmente não dar pra se jogar!

AgentePM22 #6 Posted Apr 12 2019 - 16:06

First lieutenant

• Players
  • 37966 battles
  • 713
  • [MAHOU] MAHOU

View PostMalassombro, on Apr 12 2019 - 10:05, said:

Minha opinião é que a 1.5 sera bem bacana,agora pra ficar perfeita a game play,só nerfando a arty de verdade,pois a proposta da WG na pratica não funciona,venho bater na tecla de novo,3 arty por partida simplesmente não dar pra se jogar!

Reclama de arty mas é o primeiro a jogar com elas e ainda fala q é só pra fazer missão. Seu nível de hipocrisia já está no expert.

Champs_BR #7 Posted Apr 12 2019 - 16:09

Corporal

• -Players-
  • 30018 battles
  • 30

View PostMalassombro, on Apr 12 2019 - 14:05, said:

Joga de artilharia até no do servidor teste e me escreve isso. O verdadeiro deus da hipocrisia.

Malassombro #8 Posted Apr 12 2019 - 19:56

Staff sergeant

• -Players-
  • 31445 battles
  • 261
  • [GOFD] GOFD

Só posso comentar se eu jogar,dai serão comentários concretos,vocês sabem as ferramentas que vem se eu jogo com arty no servidor normal,por que não verifica ao invés de criar casos no fórum.

Veterano_Idoso #9 Posted Apr 18 2019 - 03:00

Private

• -Players-
  • 15864 battles
  • 2
WG só liga pra choradeira dos jogadores... FV nerfada, puta que pariu tanque difícil pra caralho, sem camo, rotação de nada, shell velocity ridícula sem velocidade e de papelão. VAMOS NERFAR PQ OS NB CHORAM DE MAIS. Minha opiniao nao vai mudar porra nenhuma porem queria deixar registrada.

Brazil_007 #10 Posted May 11 2019 - 00:11

Private

• -Players-
  • 10428 battles
  • 2
  • [I-D-A] I-D-A

Essa atualização  '' 1.5 ''que vocês soltaram, vocês estragaram o type 5. Porquê fizeram isso com o tanque ? Vocês cagaram com o tanque, Já que diminuirão o dano, então porque não aumento a blindagem, ou HP ou até mesmo a penetração da munição padrão ?. Outra coisa quê vocês tão fazendo de errado é fica nerfando os tanques sem avisa os playVocês acham mesmo que nós jogadores não percebemos os nerfes em alguns... ?. Sempre que vocês lançam uma atualização nós jogadores já ficamos desconfiados porque ali no meio da atualização pode vim um '' NERF'' de algum tanque quê vocês não querem avisa. !!!! World of tank era pra ser um jogo de diversão, mais acaba virando um jogo de estresse no final. Cuidado com oquê vocês fazem ou vão perde os jogadores. Eu mesmo só não parei de joga WoT por quê eu já investi muito no game. Não só eu, mais outros muitos jogadores tem essa mesma opinião minha. 

Outra coisa que esqueci de citar. Quando quê vocês vão solta um '' NERF '' no tanque level Francês EBR ? ele tá muito desbalanceado. Ex: Eu jogo de Bat chatillon 25t, Tier IX, eu atiro 6 vezes na roda do EBR mais mesmo assim ele continua correndo, eles não para de corre por nada, é justo isso ?. Outra coisa: a velocidade deles é muito desbalanceada, não faz sentido algum. Como quê um tanque chega na base inimiga e detectar geral do time inimigo e sai correndo sem leva um tiro, tá certo isso ?

superxero2 #11 Posted May 11 2019 - 04:10

Sergeant

• -Players-
  • 18414 battles
  • 196

View PostBrazil_007, on May 11 2019 - 00:11, said:

Essa atualização  '' 1.5 ''que vocês soltaram, vocês estragaram o type 5. Porquê fizeram isso com o tanque ? Vocês cagaram com o tanque, Já que diminuirão o dano, então porque não aumento a blindagem, ou HP ou até mesmo a penetração da munição padrão ?. Outra coisa quê vocês tão fazendo de errado é fica nerfando os tanques sem avisa os playVocês acham mesmo que nós jogadores não percebemos os nerfes em alguns... ?. Sempre que vocês lançam uma atualização nós jogadores já ficamos desconfiados porque ali no meio da atualização pode vim um '' NERF'' de algum tanque quê vocês não querem avisa. !!!! World of tank era pra ser um jogo de diversão, mais acaba virando um jogo de estresse no final. Cuidado com oquê vocês fazem ou vão perde os jogadores. Eu mesmo só não parei de joga WoT por quê eu já investi muito no game. Não só eu, mais outros muitos jogadores tem essa mesma opinião minha. 

Outra coisa que esqueci de citar. Quando quê vocês vão solta um '' NERF '' no tanque level Francês EBR ? ele tá muito desbalanceado. Ex: Eu jogo de Bat chatillon 25t, Tier IX, eu atiro 6 vezes na roda do EBR mais mesmo assim ele continua correndo, eles não para de corre por nada, é justo isso ?. Outra coisa: a velocidade deles é muito desbalanceada, não faz sentido algum. Como quê um tanque chega na base inimiga e detectar geral do time inimigo e sai correndo sem leva um tiro, tá certo isso ?

Nunca vi total desconhecimento sobre o jogo em todos esses anos de WOT. Não parou de jogar por quê?

MA77 #12 Posted May 11 2019 - 18:32

Moderator

• Administrator
  • 2653 battles
  • 712
  • [WGA] WGA

View PostBrazil_007, on May 10 2019 - 20:11, said:

Fala, Brazil_007!

As mudanças no jogo sempre são anunciadas com certa antecedência e em várias de nossas redes sociais, grupos e afins. Todas as alterações são públicas e sempre pedimos a opinião dos jogadores com relação a estas. As mudanças do Type 5 Heavy foram anunciadas pelo menos trinta dias antes de sua implementação nos servidores.

O primeiro anúncio ocorreu no dia 29 de Março. O segundo, no dia 11 de Abril e o veículo já estava disponível para testes e feedback no Teste Comum da Atualização 1.5. O terceiro, aconteceu com a chegada da Atualização 1.5.

Espero que tenha esclarecido como que as mudanças ocorrem, assim sendo, os tanques leves com rodas poderão ser revisados num futuro breve. :honoring:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users