Jump to content

[Q&A] Cancelamentos das Batalhas Ranqueadas

• Please log in to reply
6 replies to this topic

MA77 #1 Posted May 17 2019 - 19:34

Moderator

• Administrator
  • 2658 battles
  • 723
  • [WGA] WGA

Saudações, tanqueiros.

Como muitos de vocês já viram, a próxima temporada das Batalhas Ranqueadas foi cancelada no servidor NA. Esta foi uma decisão desagradável e que não foi fácil tomá-la.

P: Por que vocês estão cancelando as Batalhas Ranqueadas?
R: Depois de testar a estrutura do novo sistema de classificação e ranking, descobrimos que tempos de fila excessivos levariam a uma experiência desagradável para os jogadores do NA.

Q: As Batalhas Ranqueadas foram canceladas em todos os lugares?
R: Apenas em NA e APAC, eles continuarão normalmente no CIS e na EU. A nova versão das Batalhas Ranqueadas aumentou drasticamente a dispersão de rankings, o que aumentou a demanda por MM.

Q: Vocês não poderiam simplesmente rodar o sistema do ano passado?
R: A insatisfação com a iteração anterior é o que levou à criação do novo, e o antigo não é mais viável. Testamos vários ajustes para torná-lo adequado à nossa região, mas nenhum leva a um comportamento adequado. Tomamos a decisão de não oferecer uma versão sub-ótima do modo e, em vez disso, focar em uma versão totalmente melhorada para a próxima iteração.

P: Por que você criou um sistema que não funciona em algumas regiões?
R: Nossa equipe de desenvolvimento concentrou-se em renovar completamente as Batalhas Ranqueadas, para proporcionar uma melhor experiência para todos, levando em conta o feedback dos jogadores das temporadas anteriores. Em última análise, essas mudanças, apesar de positivas por uma perspectiva de design, criaram problemas inesperados quando testadas em servidores NA e APAC.

P: Isso significa que nós (jogadores de NA) não conseguiremos ganhar as recompensas desta temporada? Existem estilos especiais e um tanque de recompensa disponível.
R: Agora estamos trabalhando demais para criar uma alternativa para os jogadores de NA ganharem essas recompensas. Vamos garantir que todos os jogadores tenham a chance de ganhá-los.

Grande abraço e boa sorte no campo de batalha.

Limaoverde #2 Posted May 17 2019 - 20:08

Sergeant

• -Players-
  • 32561 battles
  • 176
  • [PDABR] PDABR
Pode falar foi os veículos de rodinhas ne rsrs, tranquilo maza seria massa ranquiada tier 8 como substituto temporário. Tenho certeza que vai dar certo pelo mm, acredito que os rochinho estão aborrecido, ninguém jogo de x só olhar o bcd, Ranquiada Tier 8 séria vc a alternativa óbvio pois vai demora muito para dar os Nerf ai vai criar outro problemas 07

Dinos_Jesus #3 Posted May 17 2019 - 22:00

Private

• -Players-
  • 39416 battles
  • 9
  • [HEMAN] HEMAN

Esperando as batalhas ranqueadas ...e não vai ter, legal :/

Eu não me importo de esperar, ja esperamos um monte para jogar no SA. Tier X no server SA é praticamente impossível, as batalhas ranqueadas no NA nem demoravam tanto.

AngryBaboon #4 Posted May 18 2019 - 02:49

Corporal

• -Players-
  • 30477 battles
  • 55
  • [L4ST] L4ST

Maior vacilo isso. Único evento que me animou esse ano indo pro ralo... Mds. :/

Fecha logo esse servidor NA, é o melhor para todos.

Edited by AngryBaboon, May 19 2019 - 16:49.

RedManticora #5 Posted May 18 2019 - 04:37

Corporal

• -Players-
  • 22720 battles
  • 24
  • [UP-NA] UP-NA
Não tem muito oque reclamar, deveria ter previsto isso. Foi bom ter avisado e tomado atitude antes de acontecer algum infortúnio maior. Ficarei atento a novas noticias.

Z0i0 #6 Posted May 18 2019 - 13:07

Corporal

• Players
  • 30180 battles
  • 51

A decisão tomada foi a correta, não existe milagre sem jogadores, a WG fez o certo em se preocupar com o resultado e com os problemas que isso causaria, infelizmente a comunidade NA E SA é muito pequena.

Pesquisem um pouco sobre o Wot na Europa e na Russia,a quantidade de jogadores é ENORME, lá consegue-se aproveitar todas as funcionalidades que o jogo proporciona,desde fortalezas,cws..etc etc... Então a experiência do jogador europeu e Russo sempre foi mais completa que a nossa, eles conseguem aproveitar o jogo na sua capacidade plena, infelizmente aqui isso não é possivel.

O Staff NA E SA conhecem a anos essa realidade do baixo fluxo de jogadores do NA e SA,o problema que para reverter isso tipo de situação as decisões a serem tomadas dependem de muitos fatores, Agora pensem comigo, com o novo Game Center, será possivel criar contas no servidor Europeu.....será que perderemos ainda mais jogadores???? Eu particularmente acredito que sim.

Para vocês terem uma ideia, o servidor Europeu, segundo a propria WG tem em média 200.000 jogadores, servidores Russos 1.000.000, E o nosso tem 29.000......na matemática não existe milagre. Neste momento estão logados na Europa 70.000 jogades, no NA 7.000......ou seja 10 vezes mais jogadores no momento que escrevo esse post. Na matemática não existem milagres...

Bom jogo a todos.

Jogares Online no momento.

EU Server
EU1   36432
EU2   33308
NA Server
USC   7193

https://wiki.wargaming.net/en/Servers

Edited by Z0i0, May 18 2019 - 13:24.

willebit #7 Posted May 23 2019 - 17:16

Corporal

• -Players-
  • 12981 battles
  • 23
  • [-HNB-] -HNB-
hahaha acho que tem que continuar lançando tank/mecanica pay2win, para aumentar a quantidade de players jogando, assim teria mais gente e o MM funcionaria !! ??ironico??

Edited by willebit, May 23 2019 - 17:17.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users