Jump to content

IS3-A Em torneio tier 8 - Tank OP

• Please log in to reply
17 replies to this topic

willebit #1 Posted May 18 2019 - 16:55

Corporal

• -Players-
  • 13873 battles
  • 26
  • [RA4] RA4
Galera que joga tornei tier 8 para farma um gold, deve ter percebido que ultimamente o IS3-A esta sendo muito usado, sendo que é um tank muito OP por diversas características comparando a tanks de linha normal. Isso é uma mecânica PAY2WIN, e frusta e muito jogadores que não compram esse tank para jogar. A comunidade do WOT esta cada vez ficando menor por esses motivos, PAY2WIN, se o pessoal que joga o jogo não der o feed back, a WG vai continuar criando tanks pagos OP, e daqui algum tempo ninguém mais vai jogar o jogo, a não ser a parte da comunidade que concorda com esse estilo de jogo.

Façam um observação, quantos players novos voces veem jogando WOT? Nenhum? Isso mesmo, wot não tem players iniciantes no jogo, ou se iniciam, param de jogar mesmo antes de conhecer as mecânicas do jogo, ou quando descobrem o pay2win que envolve o jogo.

Deixo aqui minha indignação.

Abraços

warley92 #2 Posted May 20 2019 - 12:15

Corporal

• -Players-
  • 31875 battles
  • 39
verdade mano em cada palavra os tanks Premium estão muito op comparado com os de linhas.

Mauser38 #3 Posted May 22 2019 - 12:05

Private

• Players
  • 11712 battles
  • 2
Não acredito que o Is-3A seja OP, acho que em boas mãos é um tanque decente. E muito fácil de mata-lo com meu KV-5 e essa jossa tem apenas 181 de penetração

Dukki #4 Posted May 22 2019 - 17:37

Corporal

• -Players-
  • 3775 battles
  • 38
  • [L4ST] L4ST
Defender é melhor que ele em torneio, ainda mais se você sabe usar!

Corte_Rapido #5 Posted May 29 2019 - 20:53

Sergeant

• -Players-
  • 14147 battles
  • 213
  • [CTNBR] CTNBR

View PostDukki, on May 22 2019 - 17:37, said:

Defender é melhor que ele em torneio, ainda mais se você sabe usar!

Não importa se o defender é melhor a questão é o is-3a ou outros tanques serem bem melhores do que tanques de linha.

willebit #6 Posted Jun 05 2019 - 03:59

Corporal

• -Players-
  • 13873 battles
  • 26
  • [RA4] RA4

View PostCorte_Rapido, on May 29 2019 - 20:53, said:

Não importa se o defender é melhor a questão é o is-3a ou outros tanques serem bem melhores do que tanques de linha.

É por isso que a WG faz isso, a galera acha OK pagar por tanks melhores do que os players normais conseguem. Dos 4 posts, dois deles mencionaram outros 2 tanks PREMIUNS que consideram melhor, esse é o problema!!!!!!!!!!!!!!! isso se chama PAYTOWIN pessoal, não é algo bom para a comunidade do jogo, isso mata o jogo.

AlemaumBeer #7 Posted Jun 05 2019 - 04:10

Corporal

• -Players-
  • 6810 battles
  • 37
  • [STARB] STARB

triste é jogar de alemão e o tiger 2 ser um lixo dai os Estados Unidos ganham um tiger 2 no tier 7.

quer jogar de panther na alemanha é um tier 7 fedorento que pega partida com tier 9, mas a polônia tem um original no tier 6,

dai você pensa a mas o vk.45.03 é um tiger 2 tier 7, só tem uma armadura lixosa de papelão na frente e anda lerdo igual um tiger 2 que tem melhor armadura.

ai você pensa num tank Russo tem defender de armor de T10 e é t8 e joga contra t6, cada tiro basicamente mata um low tier.,

tem IS3 de pente, pros russos é só roubalheira mesmo.

SGT_ROSSI #8 Posted Jun 05 2019 - 12:44

First lieutenant

• Players
  • 52376 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

Normalmente o meu T28 Prototype sempre venceu esses outros tanques, isso porque eu conheço o meu veiculo e o mapa e aquele pequeno que e somente pra tier 1, mas principalmente porque a maioria acha que basta comprar um veiculo que ele vai ser invencível ai junta com o pré julgamento que o T28 e uma bosta pois ele não soube jogar com ele.

O segredo da vitória em torneio e quando sair a chave veja os veículos que os seus adversários utilizam que seja viáveis ao mapa e selecione um que derrote ele, no meu caso em mapas pequenos era o T28 em mapas que permite usar torre era o T32 e antigamente (quando os leves iam ate Tier 8) quando o mapa era muito grande com boa vegetação o Bulldog.

Todos os veículos normais em que os meus adversários pensava que iria ser fácil me matar pois somente via a desvantagens dos meus veículos, lembro de um BR que ainda após a derrota conversou comigo me acusando de ser trapaceiro pois era impossível um T32 com o primeiro canhão vencer um Is-3 e por manter ele no permatrack e blábláblá.

willebit #9 Posted Jun 05 2019 - 13:35

Corporal

• -Players-
  • 13873 battles
  • 26
  • [RA4] RA4

View PostSGT_ROSSI, on Jun 05 2019 - 12:44, said:

Normalmente o meu T28 Prototype sempre venceu esses outros tanques, isso porque eu conheço o meu veiculo e o mapa e aquele pequeno que e somente pra tier 1, mas principalmente porque a maioria acha que basta comprar um veiculo que ele vai ser invencível ai junta com o pré julgamento que o T28 e uma bosta pois ele não soube jogar com ele.

O segredo da vitória em torneio e quando sair a chave veja os veículos que os seus adversários utilizam que seja viáveis ao mapa e selecione um que derrote ele, no meu caso em mapas pequenos era o T28 em mapas que permite usar torre era o T32 e antigamente (quando os leves iam ate Tier 8) quando o mapa era muito grande com boa vegetação o Bulldog.

Todos os veículos normais em que os meus adversários pensava que iria ser fácil me matar pois somente via a desvantagens dos meus veículos, lembro de um BR que ainda após a derrota conversou comigo me acusando de ser trapaceiro pois era impossível um T32 com o primeiro canhão vencer um Is-3 e por manter ele no permatrack e blábláblá.

Concordo contigo Rossi, porem o fato do tópico é outro.

Jogo quase sempre com amx 50 100 nos campeonatos, e tenho mais de 1600 partidas com ele, tenho ranking no hall da fama de 7800, e nunca tive tank premium, somente jogando de francês, oque grande parte considera uma linha não tão boa, creio que tenho conhecimento mediano alto sobre o jogo para ter base sobre oque falo.

Concordo que grande parte dos players que compram esses tanks OP não jogam tão bem, porem alguns jogam bem sim. Independente disso, eles pagam para ter vantagem sobre os outros, esse é o ponto do tópico. 

Segue um video de um dos maiores criadores de conteudo do WOT que mostra alguns dados interessantes sobre o jogo, talvez o pessoal não tenha visto, mesmo sendo um video mais antigo.

https://www.youtube.com/watch?v=veYZ1iiqOng

SGT_ROSSI #10 Posted Jun 05 2019 - 20:11

First lieutenant

• Players
  • 52376 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

Minha opinião parece que não tratar do  assunto, isso porque o meu conceito de P2W e diferente, acho que P2W seria um tanque que praticamente não poderia ser derrotado, exemplo você paga para levar um tanque tier 10 para lutar contra tier 8 no torneio, para o tier 8 vencer o inimigo tem que ser muito retardado.

Os veículos citados são muito bons, porem se analisar o mapa e o objetivo eles podem perder totalmente sua vantagem e mesmo não perdendo toda a sua vantagem eles são "próximo" dos seus veículos de linha.

willebit #11 Posted Jun 06 2019 - 15:22

Corporal

• -Players-
  • 13873 battles
  • 26
  • [RA4] RA4

View PostSGT_ROSSI, on Jun 05 2019 - 20:11, said:

Minha opinião parece que não tratar do  assunto, isso porque o meu conceito de P2W e diferente, acho que P2W seria um tanque que praticamente não poderia ser derrotado, exemplo você paga para levar um tanque tier 10 para lutar contra tier 8 no torneio, para o tier 8 vencer o inimigo tem que ser muito retardado.

Os veículos citados são muito bons, porem se analisar o mapa e o objetivo eles podem perder totalmente sua vantagem e mesmo não perdendo toda a sua vantagem eles são "próximo" dos seus veículos de linha.

Conceito pay to win se da quando o player tem qualquer vantagem no jogo mediante pagamento. WOT é pay to win.

Segue link de video que fala sobre: https://youtu.be/6gSo91xLNvc

Um exemplo claro disso é um x1 em torneio de is3 vs is3-a, ambos jogadores com mesma habilidades, is3-a ganha de um is3 muito fácil pelo burst damage que ele pode causar. Em batalha aleatória não se sente tanto isso, mas com certeza alguém que usa um defender vai ter maior media de XP do que alguém que usa tank similar de linha, se ambos tiverem mesma habilidade no jogo.

Não acho errado o jogo cobrar conta premium, ou vender skins, mas vender tanks OP é bem prejudicial para o próprio jogo, alem de afetar negativamente o game play dos jogadores. Apesar de wot estar entre os 6 jogos que mais faturam no mundo, é questão de tempo para a comunidade diminuir e diminuir e o jogo morrer, ele esta em decadência de players a anos.

SGT_ROSSI #12 Posted Jun 06 2019 - 17:27

First lieutenant

• Players
  • 52376 battles
  • 801
  • [RES3T] RES3T

Como falei, não acredito que P2W e "qualquer" vantagem e sim e uma "baita" de uma vantagem, mesmo com os novos tanques premium melhores que os de linha eles não são tão "mais" fortes assim, ai entre a capacidade do jogador em analisar o mapa e a melhor maneira de enfrentar esse desafio.

Eu ainda defendo esse jogo por não achar que ele e P2W pois sempre vejo que um jogador habilidoso pode enfrentar e vencer qualquer vantagem vendida no jogo, pelo menos enquanto a WG estiver vendendo veículos com poucas vantagens sobre seus equivalentes.

Sei que se colocar os tanques pra fazer "troca troca" o Is-3A vence, mas como falei eu analiso meus adversários para ter o máximo de vantagem antes de dar chance do inimigo começar a reagir.

Nossa divergência esta baseada em nossas experiências, a minha demonstra que o jogo não e P2W a sua demonstra ser, essas experiências não vamos mudar facilmente e acredito ter contribuído com o tópico o quanto podia tentando mostrar a uma grande parcela dos jogadores que competição não e somente se inscrever e entrar na batalha e sim ter o habito de coletar e analisar dados transformando-os em informações para a elaboração de estratégias.

Quando puder contribuir novamente ao tópico retornarei.

superxero2 #13 Posted Jun 06 2019 - 18:27

Sergeant

• -Players-
  • 18935 battles
  • 205

View PostSGT_ROSSI, on Jun 06 2019 - 17:27, said:

Como falei, não acredito que P2W e "qualquer" vantagem e sim e uma "baita" de uma vantagem, mesmo com os novos tanques premium melhores que os de linha eles não são tão "mais" fortes assim, ai entre a capacidade do jogador em analisar o mapa e a melhor maneira de enfrentar esse desafio.

Eu ainda defendo esse jogo por não achar que ele e P2W pois sempre vejo que um jogador habilidoso pode enfrentar e vencer qualquer vantagem vendida no jogo, pelo menos enquanto a WG estiver vendendo veículos com poucas vantagens sobre seus equivalentes.

Sei que se colocar os tanques pra fazer "troca troca" o Is-3A vence, mas como falei eu analiso meus adversários para ter o máximo de vantagem antes de dar chance do inimigo começar a reagir.

Nossa divergência esta baseada em nossas experiências, a minha demonstra que o jogo não e P2W a sua demonstra ser, essas experiências não vamos mudar facilmente e acredito ter contribuído com o tópico o quanto podia tentando mostrar a uma grande parcela dos jogadores que competição não e somente se inscrever e entrar na batalha e sim ter o habito de coletar e analisar dados transformando-os em informações para a elaboração de estratégias.

Quando puder contribuir novamente ao tópico retornarei.

Deixa isso pra lá Rossi tu estás tentando explicar algo que ele não quer entender, sempre vem com o mesmo argumento de que o IS3A é OP sendo que a única diferença do IS3 padrão é o tambor de munição.

willebit #14 Posted Jun 06 2019 - 19:41

Corporal

• -Players-
  • 13873 battles
  • 26
  • [RA4] RA4
Entendo teu ponto, entendo que em cada tank funciona bem em de formas diferentes, e em certas situações quem é mais esperto e sabe usar melhor o mapa ganha independente de tank, isso estou de acordo, mas PAY2WIN é PAY2WIN independente de ponto de vista, é um termo consolidado nesse tipo de mercado de jogos, não sou eu que digo isso, provavelmente tu não viu os links que postei, mas um deles é do Quickbaby, maior streamer desse game, e ele tem exatamente o mesmo ponto de vista.

Novamente, fico triste em ver a comunidade defender esses tipo de comercio feito.

OBS: "unica diferença é tambor de munição" queee diferença em hahahahahaha, em vez de dar 400 de dano em 8seg, ele vai dar 1200, e apos 8 seg (tempo normal de reload de um is3) ele pode efetuar mais um disparo, totalizando 1600 em 16seg, mata grande parte de todos tier 8, porem é a unica diferença, hahahahha 

Jabkiller #15 Posted Jun 24 2019 - 20:14

Corporal

• -Players-
  • 21072 battles
  • 79
  • [C0BR4] C0BR4

boa tarde a todos!

... tenho o IS3-A,.. .ganhei ele no concurso de Guias e Sugestões da WG, e admiro a WG porque ela permite meios de seus jogadores ganharem e usufruir de alguns benefícios que players pagantes tem, Exemplo disso são: Concursos, Torneios valendo tanque, Aluguel de tanque (progetto46 por 20 batalhas *.*), mercado negro etc etc... como todos eventos, tem seu tempo de acontecer, e quem quer seu tanque tem que estar atento e dar o seu melhor para conseguir. senão, é só $$ mesmo.

WG = Empresa..... e empresas precisam de capital para viver,... o defender foi um tanque sim com N qualidades que entrou na loja por um motivo: gerar capital! ser melhor que o de linha,.... bom é sobre isso que falo abaixo

dizer que um tanque forte faz o jogo Pay2Win e só, não concordo como explico que numa batalha de torneio contra um Caernavon, ele me botou fogo 2x e perdi,.. falta de perícia minha, jogador adversário habilidoso e conhecedor da fisica do jogo, usando um tanque de linha... 

Sgt Rossi Explicou pontualmente, somente tenho a concordar.

Jabkiller #16 Posted Jun 24 2019 - 20:18

Corporal

• -Players-
  • 21072 battles
  • 79
  • [C0BR4] C0BR4

se o player de IS3 for esperto,.. vai tentar um ammorack ou colocar fogo no IS3-A,,... ou acertar comandante que exerce + funções... 

Wot é atraente porque é intrigante, complexo, estratégico, e por isso que todos aqui (jogadores com mais de 6anos de conta) continuam nele.

xinguei MENTALMENTE mto player experiente na época,.. mas tudo o que eu precisava saber era destes detalhes... :facepalm:

Invictus_1990 #17 Posted Sep 10 2019 - 19:28

Corporal

• -Players-
  • 3730 battles
  • 27
  • [KABRA] KABRA
É só comprar uns premiums, na tank reward tem como garantir uns cupons de desconto.

Edited by Invictus_1990, Sep 10 2019 - 19:47.

Invictus_1990 #18 Posted Sep 10 2019 - 21:12

Corporal

• -Players-
  • 3730 battles
  • 27
  • [KABRA] KABRA
e ele nem é tão bom assim tem pouca blindagem qualquer um fura 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users