Jump to content

Bots/Hacks

Hacks Bots

• Please log in to reply
7 replies to this topic

Hatake_Kakashi #1 Posted May 28 2019 - 07:13

Private

• Players
  • 19921 battles
  • 5
  • [RUGIR] RUGIR
Eu gostaria de Saber de alguém da Wargaming, o que está sedo feito sobre os Bots/Hacks em quase toda partida tem pelo menos de 2 a 4 bots, que da para ver claramente pela movimentação do Tank que é um Bot, fora a estatística do player que geralmente tem um numero elevado de batalhas e um Wn8/PR baixíssimo. A Wargaming não da Mass Ban/Delete, vocês poderiam fazer igual outros jogos online onde periodicamente é feita uma limpa nos jogadores trapaceiros e é divulgado uma lista ou pelo menos a quantidade de players que foram banidos.

Obs: gosto muito do jogo e jogo desde o beta, porem é muito frustante entrar em uma partida no qual tem 5 players usando o Bot no seu time e ser totalmente massacrado pelo time adversário.

MA77 #2 Posted May 28 2019 - 17:41

Moderator

• Administrator
  • 2688 battles
  • 789
  • [WGA] WGA

Fala Hatake!

Nós já temos uma política para lidar com os jogadores trapaceiros e ela será atualizada e mais restritiva a partir do dia 01 de Junho.

Sempre que há uma onda de banimentos, avisamos em nosso Portal a quantidade de jogadores que foram banidos pela primeira vez e permanentemente nos servidores NA.

VaporSJP #3 Posted May 30 2019 - 16:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 28333 battles
  • 416

Amiguinho...... 

Se o cara gasta , ele pode usar o Bot dele em paz...... 

Ou vc não persebeu isso ainda ? 

Só ver os tank do cara , maioria premiun...... 

VC vê um Lowe ficar só de camper , com a torre girando que nem tonto , aí vc vai ver o perfil do cara , 112k de batalhas com uma rate de 39.5% ..... né bot não tio....né não..... Não sei se mato um da Wg que não vê ou não faz nada sobre isso , ou o dono por usar um bot ruim e mal configurado pra cacete !!!! 

Se acha que vai ser banido ...... senta e chora.

Edited by VaporSJP, Jun 01 2019 - 14:25.

triplotttoni #4 Posted May 31 2019 - 19:03

Corporal

• -Players-
  • 37940 battles
  • 72
  • [_ONU_] _ONU_
O pessoal que usa bot já prática essas coisas a muito tempo e natural a própria wot usa bot no latam do nível 1 ao 5, nunca soube de players punidos por usar bot, só sei de casos de mods ilegais que quando alguém no fórum reclama e logo taxado de noob por reclamar do mesmo. 

Hatake_Kakashi #5 Posted Jun 04 2019 - 16:08

Private

• Players
  • 19921 battles
  • 5
  • [RUGIR] RUGIR

View Posttriplotttoni, on May 31 2019 - 18:03, said:

O pessoal que usa bot já prática essas coisas a muito tempo e natural a própria wot usa bot no latam do nível 1 ao 5, nunca soube de players punidos por usar bot, só sei de casos de mods ilegais que quando alguém no fórum reclama e logo taxado de noob por reclamar do mesmo. 

ter algumas pessoas trapaceando e usando bot é ruim mas aceitável, o problema é quando no tier 8,9 e 10 você pega mais de 8 bots na mesma partida, estraga totalmente o jogo e o prazer de jogar.

Limaoverde #6 Posted Jun 04 2019 - 17:32

Sergeant

• -Players-
  • 33840 battles
  • 185
  • [PDABR] PDABR
Isso é um saco! Há porra basta 1 jogador trapaceiro para acabar com a partida de 29, enquanto não separa os elos isso é igual enxugar gelo, olha as ranquiada depois dê um certo nível isso raramente acontece, mesmo assim tem trapaceiro, más um jogador fora da sua posição isso é raro, outra coisa jogar em pelotão tier 8 pelotão formado lutando contra um pelotão x isso não é legal. Não é difícil separa o jogador por elo.

SESD95 #7 Posted Jul 19 2019 - 14:27

Sergeant

• Community Contributor
  • 25442 battles
  • 241
  • [HU3] HU3

Eu sei como você se sente Hatake, é um saco ver aliados incometentes nas partidas ou alguém usando mod ilegal, mas cara, falando sinceramente, a melhor coisa que você pode fazer é contatar o suporte juntamente com o replay da partida. Infelizmente a WG não tem um sistema automático de detecção para infrações de regras, então cabe aos jogadores reportarem o que eles veem de errado. Outra coisa a ressaltar também é o que o VaporSJP disse, ás vezes achamos que é uma conta programada com bot, quando na verdade é um jogador, e podem discordar o quanto quiserem, mas desde quando vim jogar no LATAM fiquei abismada com a qualidade dos jogadores. Com exceção dos jogadores novatos, o que é aceitável a falta de experiência, temos uma grande carência de interesse por parte da nossa comunidade para aprender sobre as mecânicas do jogo, pois conteúdo não é mais desculpa, temos vários criadores de conteúdo e a WG vem fazendo um ótimo trabalho com relação aos vídeos explicativos do canal oficial do WoT do Brasil. Esse problema existe em todos os jogos online, pois nem todo mundo quer jogar pra aprender, só pra se divertir, e no fim das contas quem sai prejudicado é quem quer ganhar as partidas. Bem, independente de ser jogador ou não, eu reporto do mesmo jeito, faça o mesmo e seja feliz. 

Veja este vídeo por exemplo, se não for uma criança de 5 anos jogando com toda certeza era um bot, a julgar pelo comportamento do canhão e por ter danificado aliados que passaram na frente do inimigo. O que eu fiz quando vi esse replay? Simples, criei dois tickets, um por dano aliado, e outro por suspeita de bot. Se a WG vai fazer a parte dela infelizmente não sei, mas EU fiz a minha. ¯\(ツ)/¯

Edited by SESD95, Jul 19 2019 - 14:29.

to_jogando_muie_aff #8 Posted Sep 13 2019 - 00:50

Private

• -Players-
  • 448 battles
  • 8
  • [TNC] TNC

vai sabe..

Edited by to_jogando_muie_aff, Sep 13 2019 - 01:14.

Also tagged with Hacks, Bots

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users