Jump to content

DERROTAS E MAIS DERROTAS

derrotas sem equilíbrio jogo desbalanciado players suicidas

• Please log in to reply
14 replies to this topic

Skyfall2 #1 Posted Jun 09 2019 - 20:39

Private

• Players
  • 22241 battles
  • 7
  • [_TRB_] _TRB_

Bom, criei este tópico pra tentar entender ou ver se alguém da Wargaming tem a coragem de vir aqui e tentar explicar porque o jogador tem que ter tanta derrota para ter uma vitória. 

Porque tantos times desbalanceados ? porque batalhas de 15x0 ou 0x15 ?

Qual a vontade que você vai ter de continuar jogando se você só perde ?

Chamei meus amigos para jogar o wot e em alguns dias eles desistiram porque o jogo só tem derrota, só tem player atirando bala gold em tier 4, tier 5, uns doente fazendo statos em cima de quem esta começando a jogar. Porque vou chamar mais gente pra jogar este jogo se ele não proporciona mais divertimento ? só te da derrota e faz você passar raiva jogando isso. Sei que tem players que não dão bola pra derrota, mas eu não gosto de perder e sei que a maioria também não gosta. Tem muita gente parando de jogar por isso, é muita derrota é tudo desbalanceado, não tem um equilíbrio nos times, pode mudar o tempo de partida que é de 15 minutos, pois dura no máximo 5 minutos.

Jogo este jogo desde 2012 e esta cada vez pior em vez de melhorar, cada dia aumenta o numero de derrotas para ter uma simples vitória. Tentem mudar isso, tentem equilibrar melhor o jogo para ele ficar mais divertido, parem de inventar um monte de besteiras sem sentido (tanks op, mercado negro, mentir que estão nerfando artilharias).

Vocês estão perdendo players cada vez mais, mas parece que vocês não se importam com isso, falam que escutam os players e suas opiniões mas não é isso que se vê.

É isso, só um desabafo de quem esta cansado de tanta derrota nesse jogo.  

triplotttoni #2 Posted Jun 10 2019 - 02:16

Corporal

• -Players-
  • 35877 battles
  • 66
  • [-HNB-] -HNB-
Sim real mente esta difícil,procure equilibrar o tanto de batalhas com tier baixos e altos,ontem eu tive 9 vitorias e 11 derrotas ai parei fui ver um anime tem dias que não da mesmo,uma coisa que venho notando e que de segunda a quinta o jogo e mais light mais final de semana o negocio pega fogo você vai enfrentar os melhores em todas as modalidades em wot ,ontem eu fui jogar uma parida de tier 3 no latam e tinha um cara da gofd com uma classificação de 9k fiquei surpreso ele estava com um t 2  mediun com o cano que da um tirão e tava usando gold,nada contra ok , o que quero dizer e que vc vai pegar os melhores em todos os tier e quanto mais jogadores bons mais se torna difícil as vitorias ,principalmente final de semana.

Vava_das_SPGs #3 Posted Jun 10 2019 - 12:50

Major

• -Players-
  • 25004 battles
  • 2,070

View PostSkyfall2, on Jun 09 2019 - 16:39, said:

Bom, criei este tópico pra tentar entender ou ver se alguém da Wargaming tem a coragem de vir aqui e tentar explicar porque o jogador tem que ter tanta derrota para ter uma vitória. 

Porque tantos times desbalanceados ? porque batalhas de 15x0 ou 0x15 ?

Qual a vontade que você vai ter de continuar jogando se você só perde ?

Chamei meus amigos para jogar o wot e em alguns dias eles desistiram porque o jogo só tem derrota, só tem player atirando bala gold em tier 4, tier 5, uns doente fazendo statos em cima de quem esta começando a jogar. Porque vou chamar mais gente pra jogar este jogo se ele não proporciona mais divertimento ? só te da derrota e faz você passar raiva jogando isso. Sei que tem players que não dão bola pra derrota, mas eu não gosto de perder e sei que a maioria também não gosta. Tem muita gente parando de jogar por isso, é muita derrota é tudo desbalanceado, não tem um equilíbrio nos times, pode mudar o tempo de partida que é de 15 minutos, pois dura no máximo 5 minutos.

Jogo este jogo desde 2012 e esta cada vez pior em vez de melhorar, cada dia aumenta o numero de derrotas para ter uma simples vitória. Tentem mudar isso, tentem equilibrar melhor o jogo para ele ficar mais divertido, parem de inventar um monte de besteiras sem sentido (tanks op, mercado negro, mentir que estão nerfando artilharias).

Vocês estão perdendo players cada vez mais, mas parece que vocês não se importam com isso, falam que escutam os players e suas opiniões mas não é isso que se vê.

É isso, só um desabafo de quem esta cansado de tanta derrota nesse jogo.  

O servidor SA foi criado para atender a uma reivindicação de longa data dos players daqui: diminuir a latência, pois em termos de competitividade estávamos em desvantagem contra os players residentes na América do Norte, jogando no servidor norte-americano.

Só que existe uma diferença grande entre a educação dos players de lá e os players de cá. Isso influencia também no ambiente do jogo. Uma boa parte só quer zoar, e isso acaba interferindo no jogo de quem está querendo ser um pouco mais competitivo.

Eu já cheguei a pedir que o Match Maker formasse partidas tentando colocar players com o mesmo perfil, baseado no WN8.
Qual era o problema disso?
1) Não há tantos players assim, para o MM filtrar e formar partidas.
2) O WN8 é um cálculo "third party", não sendo baseado em dados da própria WG.
A partir da última premissa, eu cheguei a sugerir que o MM tentasse formar partidas filtrando players pelo Personal Record (que é um cálculo interno da própria WG, ao contrário do WN8), mas mesmo assim ainda restaria a premissa de número 1... Não há muitos players para que o MM consiga filtrar.

Qual foi o jeito que bolei para não ficar frustrado com o jogo, com esses resultados de 15x0, 15x1 ou 15x2 (vulgos "stomps")?
Eu basicamente só jogo aleatórias, e em aleatórias não tem como tu saber "do que o teu time é feito", e se dá para confiar nas calls de um determinado player do teu time.
O que fiz foi instalar o XVM. Com isso, a primeira coisa que faço durante os 30 segundos de partida e ver do que meu time é composto (em termos de players), que mapa é, e bolar a melhor estratégia sobre o que foi apresentado.
Sabendo que o próprio time é ruim não me deixa tão frustrado quando o resultado é um stomp (pois não haveria muita coisa que eu poderia fazer para mudar o resultado).

Provavelmente vai ter gente que vai falar: "Tu instalou o XVM para focar nos Barneys".
Repito: o principal motivo de eu ter instalado o XVM é saber do que meu time é composto, e em qual(is) call(s) posso confiar.

Para ser sincero, se houvesse um mod que mostrasse apenas as estatísticas (WN8) do meu time, e ocultasse as do adversário, eu o utilizaria.

Malassombro #4 Posted Jun 10 2019 - 14:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 31845 battles
  • 263
  • [GOFD] GOFD
Bem com essas proposta do Sand Box acredito que partidas demorarão mais um pouco e que serão mais equilibradas,é surreal ver partidas tier X durarem 3 a 4 minutos e terminar com muita desvantagem,eu acredito que com essas mudanças nas Shells e no HP teremos 2 benefícios um vai exigir tácticas e flanqueio e não um yolo de lemmings cuspindo GOLD e matando todo mundo rapidão,ter mais HP de cara as partidas vão demorar mais,dai o MM fica melhor,menos tempo em fila,mais tempo em batalha...

Limaoverde #5 Posted Jun 10 2019 - 15:25

Sergeant

• -Players-
  • 32561 battles
  • 176
  • [PDABR] PDABR
mano eu tinha 40% de vitória, meu WN8 era 600, hoje 49% e 1500wn8. As taxas de vitorias hoje fica variando de 80%a51% vale lembrar que só estou jogando com tanks prêmios tr 8. bala goold ate no saco. você tem razão sobre a falta de separação dos jogadores. para vc aumentar suas vitorias vc tem que ter dinheiro. maquina, e internet boa. só lembrando que o mínimo de fps é 60, e o ping pode variar de15 ha no máximo 100. veículos russos levam vantagem em todos os módulos esqueça as linhas olha no tank gg a taxa de vitória dos veículos tente carregar o time nas costas. gostamos do jogo mas infelizmente o RNG é fraudado pelo seu banco de dados e fica tentando equilibrar as partidas. exemplo o time aliado esta vencendo a partida e vc esta com ótima energia derrepente vem    fogo apaga isso logo, e logo em seguida ricochete depois vem nem um arranhão acertamos o inimigo. quando vc olha seu time já foi morto. assim com vc assim com aliados. os roxinhos conhecem a mecânica bem nunca ultrapassam o meio do mapa mesmo na vantagem. os veículos tem suas caraterísticas porem o RNG identifica que seu veículo vai finalizar seus adversários num determinado ponto chave logo vc perde seu veiculo. o RNG quer você trocando tiros do meio para trás. infelizmente é vergonhoso a fraude do RNG enquanto não separa os jogadores por elo ou classificação nunca saberemos quem é bom ou excelente.   

Fairline360 #6 Posted Jun 11 2019 - 00:33

Staff sergeant

• Players
  • 11440 battles
  • 322
Só tem [edited] no server Latam. Seria muito melhor reabrir o NA east.

superxero2 #7 Posted Jun 11 2019 - 05:37

Sergeant

• -Players-
  • 18722 battles
  • 199
O maior problema não é a quantidade de derrotas, mas sim como se perde. Como já foi dito antes no server SA muitos jogadores só querem zueira não estão nem ai para quem quer realmente jogar. Par se ter uma ideia já entrei em partida onde tinha dois jogadores discutindo sobre times de futebol no chat de jogo, é jogador de pesado querendo jogar como leve, leve jogando como arty parado na "red line" e outros casos que se eu for citar vai sair um texto maior que a bíblia, por isso eu desisti de jogar no latão(latam) sei também que tem uns gringo "que pelo amor dos meu filhinhos" só atrapalham,mas eu prefiro jogar com o ping lá em cima do que passar raiva no latão.

__xXKingXx__ #8 Posted Jun 12 2019 - 14:24

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 341
  • [0WNED] 0WNED

View PostLimaoverde, on Jun 10 2019 - 11:25, said:

mano eu tinha 40% de vitória, meu WN8 era 600, hoje 49% e 1500wn8. As taxas de vitorias hoje fica variando de 80%a51% vale lembrar que só estou jogando com tanks prêmios tr 8. bala goold ate no saco. você tem razão sobre a falta de separação dos jogadores. para vc aumentar suas vitorias vc tem que ter dinheiro. maquina, e internet boa. só lembrando que o mínimo de fps é 60, e o ping pode variar de15 ha no máximo 100. veículos russos levam vantagem em todos os módulos esqueça as linhas olha no tank gg a taxa de vitória dos veículos tente carregar o time nas costas. gostamos do jogo mas infelizmente o RNG é fraudado pelo seu banco de dados e fica tentando equilibrar as partidas. exemplo o time aliado esta vencendo a partida e vc esta com ótima energia derrepente vem    fogo apaga isso logo, e logo em seguida ricochete depois vem nem um arranhão acertamos o inimigo. quando vc olha seu time já foi morto. assim com vc assim com aliados. os roxinhos conhecem a mecânica bem nunca ultrapassam o meio do mapa mesmo na vantagem. os veículos tem suas caraterísticas porem o RNG identifica que seu veículo vai finalizar seus adversários num determinado ponto chave logo vc perde seu veiculo. o RNG quer você trocando tiros do meio para trás. infelizmente é vergonhoso a fraude do RNG enquanto não separa os jogadores por elo ou classificação nunca saberemos quem é bom ou excelente.   

​Não acha que já é hora de criar vergonha na fuça e parar de comentar tanta porcaria não?

autox #9 Posted Jun 13 2019 - 17:33

Private

• -Players-
  • 2641 battles
  • 1
Eu jogo em ambos os servidores e pra ser sincero não existe diferença. Única diferença que rola as vezes é mais platoons com bons jogadores no US. A alta latência torna inviável ser competitivo com alguns tipos de tanque também.

Recomendo que assistam streams de wot no twitch pra aprenderem a se posicionar no mapa e por aí afora. Minha WR a 3-4 anos atrás era pra baixo de 50% em uma conta antiga e eu vivia culpando servidores / times, quando na verdade o problema era eu, e ver jogadores mais experientes jogando e se posicionando no mapa me ajudaram a evoluir. Minha winrate tá em 58% hoje na maioria com veículos tier 8.

Edited by autox, Jun 13 2019 - 17:35.

neverx #10 Posted Jun 14 2019 - 14:02

Corporal

• Players
  • 16840 battles
  • 45

O winrate está diretamente ligado ao seu impacto durante a partida, se você consegue fazer muita diferença naquela partida específica, maior será sua chance de vencer. Se o seu time for um bando de idiota e você conseguir fazer um bom jogo, sua chance de vencer será maior do que quando seu time for um bando de idiota e você ser outro.

Eu acho isso puro mimimi, mas você tem o direito de reclamar.

xD

KiDiaba #11 Posted Jun 14 2019 - 21:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 38023 battles
  • 479
  • [-RZ-] -RZ-

Então caras, vou escrever este post direcionado a quem está começando no jogo e para aqueles que não tem muita XP com jogos online.

O jogo tem dezenas de defeitos bem ruins à lá EA Sports. Mas vou focar no PUB, as BATALHAS ALEATÓRIAS.

O PUB NÃO TEM TEAM PLAY ! O PUB NÃO TEM TEAM PLAY ! O PUB NÃO TEM TEAM PLAY !

Se você quer Team Play, o jogo oferece outros modos, campanha, fortaleza, etc... entre num clã e se divirta! Nem vou entrar na questão Hack e Mods ilegais, vamos ficar por aqui. Tem muito jogador que só entra no PUB para farmar tripulação, créditos e desbloquear tanques. Estão se ferrando para estatísticas, W/R e marcas de excelência. Qual o problema? Absolutamente nenhum, passam 3/4 do tempo jogando outros modos pelo seu clã e dando muita risada com os amigos.

Não temos divisões de ELO ou ranking, o matchmaking pega tudo e soca numa batalha, é isso. Então um cara que joga a 6 anos que sabe tudo dos mapas e dos tanques cai com um cara que rushou até o Tier10 e joga a menos de 1 ano. Você acha isso justo?

Ontem estava estudando e assistindo a Live do Neto, primeira live dele no Battalion 1944. No chat perguntaram pra ele:

- Tah gostando do jogo Neto?

- O jogo é bem gostosinho, ele te segura enquanto tu tah na curva de aprendizagem, mas depois que tu domina as estratégias vai começar a passar raiva, porque não tem Team Play.

Qual jogo lembrou vocês?

Isso se chama XP com jogos online. Um cara que está acostumado com jogos online no primeiro dia já mata a charada do que é o WOT e como se joga no PUB, ok?

Então, PUB cada um cuida do seu tanque, não tem Team Play, você não joga pelo time no PUB, a não ser que você ganhe algo, como dano por assistência, spot passivo, por aproximação, dano na esteira ou dano direto. Por que? Você não tem como controlar o seus aliados, por isso que qdo você morre e a partida está ganha, seus aliados vão lá e perdem a partida no movimento mais estúpido possível.

Esse post vale para o PUB do Wot e para vários outros jogos. Procure saber antes como é o Team Play do jogo que você quer jogar, blz?

__xXKingXx__ #12 Posted Jun 15 2019 - 18:44

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 341
  • [0WNED] 0WNED

View PostKiDiaba, on Jun 14 2019 - 17:43, said:

Então caras, vou escrever este post direcionado a quem está começando no jogo e para aqueles que não tem muita XP com jogos online.

O jogo tem dezenas de defeitos bem ruins à lá EA Sports. Mas vou focar no PUB, as BATALHAS ALEATÓRIAS.

O PUB NÃO TEM TEAM PLAY ! O PUB NÃO TEM TEAM PLAY ! O PUB NÃO TEM TEAM PLAY !

Se você quer Team Play, o jogo oferece outros modos, campanha, fortaleza, etc... entre num clã e se divirta! Nem vou entrar na questão Hack e Mods ilegais, vamos ficar por aqui. Tem muito jogador que só entra no PUB para farmar tripulação, créditos e desbloquear tanques. Estão se ferrando para estatísticas, W/R e marcas de excelência. Qual o problema? Absolutamente nenhum, passam 3/4 do tempo jogando outros modos pelo seu clã e dando muita risada com os amigos.

Não temos divisões de ELO ou ranking, o matchmaking pega tudo e soca numa batalha, é isso. Então um cara que joga a 6 anos que sabe tudo dos mapas e dos tanques cai com um cara que rushou até o Tier10 e joga a menos de 1 ano. Você acha isso justo?

Ontem estava estudando e assistindo a Live do Neto, primeira live dele no Battalion 1944. No chat perguntaram pra ele:

- Tah gostando do jogo Neto?

- O jogo é bem gostosinho, ele te segura enquanto tu tah na curva de aprendizagem, mas depois que tu domina as estratégias vai começar a passar raiva, porque não tem Team Play.

Qual jogo lembrou vocês?

Isso se chama XP com jogos online. Um cara que está acostumado com jogos online no primeiro dia já mata a charada do que é o WOT e como se joga no PUB, ok?

Então, PUB cada um cuida do seu tanque, não tem Team Play, você não joga pelo time no PUB, a não ser que você ganhe algo, como dano por assistência, spot passivo, por aproximação, dano na esteira ou dano direto. Por que? Você não tem como controlar o seus aliados, por isso que qdo você morre e a partida está ganha, seus aliados vão lá e perdem a partida no movimento mais estúpido possível.

Esse post vale para o PUB do Wot e para vários outros jogos. Procure saber antes como é o Team Play do jogo que você quer jogar, blz?

​O problema é que a quantidade de noobs no wot é tão grande, que quando estamos jogando, não é 15x15 mas sim 1x29. Só é possível contar com os aliados no platoon ou se encontrar alguém do mesmo clan no time.

neverx #13 Posted Jun 15 2019 - 23:50

Corporal

• Players
  • 16840 battles
  • 45

View Post__xXKingXx__, on Jun 15 2019 - 14:44, said:

​O problema é que a quantidade de noobs no wot é tão grande, que quando estamos jogando, não é 15x15 mas sim 1x29. Só é possível contar com os aliados no platoon ou se encontrar alguém do mesmo clan no time.

Platoon(de jogadores razoáveis) ajuda muito no winrate, mas ficar se importando com isso é besteira.

HMD_MITO #14 Posted Jun 15 2019 - 23:59

Sergeant

• Players
  • 57306 battles
  • 229
  • [PINGU] PINGU

Sera q eu dou muito sorte jogando? Joguei 20 jogos essa tarde e ganhei 17.

Só jogando de t8 no latam, existem inúmeros problemas no jogo, mas o maior deles é a ruindade e hipocrisia dos que reclamam dos times aqui, no minimo se tornem jogadores melhores... 

.. to achando q a WG começou a me recompensar por tantos jogos com câncer no passado... 

neverx #15 Posted Yesterday, 01:12 AM

Corporal

• Players
  • 16840 battles
  • 45

Puro mimimi ficar reclamando de WR, até parece alguns amigos meus reclamando de RNG xD.

A partir do momento que você fica melhor no joguinho você começa a reclamar de coisas diferentes. :p

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users