Jump to content


DERROTAS E MAIS DERROTAS

derrotas sem equilíbrio jogo desbalanciado players suicidas

  • Please log in to reply
35 replies to this topic

anjo_anja #21 Posted Jul 29 2019 - 16:15

    Corporal

  • -Players-
  • 10747 battles
  • 18
  • Member since:
    12-11-2016

View PostsdGuirra, on Jul 24 2019 - 03:43, said:

WhatsApp Image 2019-07-23 at 23.38.46.jpeg

A WG esta de brincadeira so pode! 

18 partidas e apenas 5 vitorias...

Meu periodo jogando aqui sera ate o termino da minha conta premio, as batalhas nao sao equilibradas, o jogo deixou de ser produtivo, as mudanças nunca sao significantes. Acredito que a empresa nao se importa com a opiniao do players....

desisti ontem do jogo,desinstalei e so volta qnt o jogo lhe trazer diversão,joguei 30 e perdi 23,sempre fazendo o maior dano do time.



HMD_MITO #22 Posted Jul 29 2019 - 16:16

    Staff sergeant

  • Players
  • 58760 battles
  • 250
  • [Y0L0] Y0L0
  • Member since:
    05-09-2011

View Postanjo_anja, on Jul 29 2019 - 12:15, said:

desisti ontem do jogo,desinstalei e so volta qnt o jogo lhe trazer diversão,joguei 30 e perdi 23,sempre fazendo o maior dano do time.

 

Com suas estatísticas para vc estar fazendo o maior dano do time, deve estar jogando Tier 4... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 



anjo_anja #23 Posted Jul 30 2019 - 17:27

    Corporal

  • -Players-
  • 10747 battles
  • 18
  • Member since:
    12-11-2016

View PostHMD_MITO, on Jul 29 2019 - 16:16, said:

 

Com suas estatísticas para vc estar fazendo o maior dano do time, deve estar jogando Tier 4... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

estava jogando junto com vc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



HMD_MITO #24 Posted Jul 30 2019 - 19:41

    Staff sergeant

  • Players
  • 58760 battles
  • 250
  • [Y0L0] Y0L0
  • Member since:
    05-09-2011

View Postanjo_anja, on Jul 30 2019 - 13:27, said:

estava jogando junto com vc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu acho que não em kkkk

Da uma olhadinha https://wotlabs.net/na/player/HMD_MITO, que vc vai ver q eu n jogo em tier baixo e muito menos tenho taxa de vitoria ridícula igual a sua... kkkkkkk 



badmasterbh #25 Posted Sep 23 2019 - 04:07

    Corporal

  • Players
  • 44709 battles
  • 92
  • [BRCMD] BRCMD
  • Member since:
    10-24-2012

Caríssimos,

 

Realmente o número de derrotas nas partidas incomoda e muito. É terrível começarmos uma partida e 3, 4 min depois o seu time está com menos 3, 4 jogadores o que praticamente define o resultado final.
O que tenho percebido é que players mais experientes tem jogado menos ou simplesmente deixaram o jogo. Era comum termos 20, 25mil players online e hoje quando, muito 16MIl.

No Server SA, se entrar com um T10 teremos poucas partidas full T10 e elas estarão restritas ao fim de semana. Significa menos players que chegaram no Tier máximo do jogo online. Chegar lá leva tempo, logo falamos de players mais experientes. Na outra ponta, tivemos a implantação de bots até o nível 5.

Temos os mais velhos e experientes deixando ou jogando menos e um volume de entrantes baixo.
 

Acredito que o desequilíbrio está mais ligado as questões que expus acima do que um eventual desequilíbrio do jogo que possa ser corrigido de forma sistêmica.



Majiskuwa #26 Posted Sep 23 2019 - 14:31

    Corporal

  • Players
  • 19806 battles
  • 50
  • Member since:
    03-25-2011
O cúmulo do absurdo é o pessoal ficar reclamando de derrota aqui no fórum. Como se isso fosse resolver alguma coisa xD

Dukki #27 Posted Sep 23 2019 - 16:53

    Corporal

  • -Players-
  • 4286 battles
  • 44
  • [L4ST] L4ST
  • Member since:
    03-01-2018
Vim aqui pela treta e pagar o aluguel dos mapas que não estão tendo mais em aleatórias!

Vava_das_SPGs #28 Posted Sep 25 2019 - 13:03

    Major

  • -Players-
  • 27199 battles
  • 2,248
  • Member since:
    06-02-2015

View Postbadmasterbh, on Sep 23 2019 - 00:07, said:

Caríssimos,

 

Realmente o número de derrotas nas partidas incomoda e muito. É terrível começarmos uma partida e 3, 4 min depois o seu time está com menos 3, 4 jogadores o que praticamente define o resultado final.
O que tenho percebido é que players mais experientes tem jogado menos ou simplesmente deixaram o jogo. Era comum termos 20, 25mil players online e hoje quando, muito 16MIl.

No Server SA, se entrar com um T10 teremos poucas partidas full T10 e elas estarão restritas ao fim de semana. Significa menos players que chegaram no Tier máximo do jogo online. Chegar lá leva tempo, logo falamos de players mais experientes. Na outra ponta, tivemos a implantação de bots até o nível 5.

Temos os mais velhos e experientes deixando ou jogando menos e um volume de entrantes baixo.
 

Acredito que o desequilíbrio está mais ligado as questões que expus acima do que um eventual desequilíbrio do jogo que possa ser corrigido de forma sistêmica.

Existem vários players (que conheço) que deixaram de jogar no tier 10, por diversos motivos que não cabem trazer aqui ao tópico, para não tumultuar ainda mais.
De uma certa maneira tende a fazer com que os jogadores se estratifiquem ao longo dos outros tiers.

Pessoalmente, como me "especializei" em uma classe de veículos apenas, as minhas tripulações das outras classes são bem inexperientes (ou seja, com poucas habilidades treinadas - e ter muitas habilidades treinadas é um enorme diferencial neste jogo). Como estou começando a fazer o grind das outras classes de veículos, estou tendo de subir (lentamente... bem lentamente) os tiers desde os mais baixos.
É um processo (mais) lento, para quem não costuma utilizar conta premium (demora a juntar XP, com isso demora a pesquisar os melhores módulos, o que resulta em jogar mais partidas com um veículo "stock" e tripulação ainda não 100% treinada. Como não sou um player competitivo, e sim "for fun", para mim isso faz parte do gameplay, e estou tranquilo quanto a isso).



Drackor #29 Posted Sep 26 2019 - 02:27

    First lieutenant

  • Players
  • 15751 battles
  • 597
  • Member since:
    11-05-2013

View PostHMD_MITO, on Jun 15 2019 - 19:59, said:

Sera q eu dou muito sorte jogando? Joguei 20 jogos essa tarde e ganhei 17.

Só jogando de t8 no latam, existem inúmeros problemas no jogo, mas o maior deles é a ruindade e hipocrisia dos que reclamam dos times aqui, no minimo se tornem jogadores melhores... 

 

 

.. to achando q a WG começou a me recompensar por tantos jogos com câncer no passado... 

 

Quando vi esse print achei q era minicraft pelo grafico quadriculado... famoso pc da xuxa


Edited by Drackor, Sep 26 2019 - 02:28.


DragonxBR #30 Posted Sep 26 2019 - 23:31

    Corporal

  • -Players-
  • 293 battles
  • 52
  • [IA-BR] IA-BR
  • Member since:
    07-04-2012

View PostDrackor, on Sep 26 2019 - 02:27, said:

 

Quando vi esse print achei q era minicraft pelo grafico quadriculado... famoso pc da xuxa

E que que tem ? Se é ou não é? Larga de de criança, tem muita gente que tem que suar para ganhar o que tem? E vem uns *** e falam isso. O problema desse jogo é a toxidade desse fórum.



Majiskuwa #31 Posted Sep 28 2019 - 12:52

    Corporal

  • Players
  • 19806 battles
  • 50
  • Member since:
    03-25-2011

View PostDrackor, on Sep 25 2019 - 22:27, said:

 

Quando vi esse print achei q era minicraft pelo grafico quadriculado... famoso pc da xuxa

 

E assim que você zoa o cara, parabéns fodão kkkkkk



DwonatamP #32 Posted Sep 30 2019 - 16:52

    Corporal

  • -Players-
  • 21205 battles
  • 30
  • [IMBRA] IMBRA
  • Member since:
    01-08-2012

Tem algo que ajuda no winrate, começar a jogar bem, olhar o minimapa... isso resolve, agora reclamar para a WG... A não ser que tu compre um defender... ai se tu não estiver ganhando de defender e atirando gold ai tu tem que reclamar mesmo

:teethhappy:



Drackor #33 Posted Oct 16 2019 - 01:08

    First lieutenant

  • Players
  • 15751 battles
  • 597
  • Member since:
    11-05-2013

View PostDragonxBR, on Sep 26 2019 - 19:31, said:

E que que tem ? Se é ou não é? Larga de de criança, tem muita gente que tem que suar para ganhar o que tem? E vem uns *** e falam isso. O problema desse jogo é a toxidade desse fórum.


O cara paga de profissional uai no minimo tinha q investir num pc melhor...

 E nao venha falar de suar na vida sendo que voce provavelmente nao faz nd na mesma, pois tempo livre vc tem ja que se deu o trabalho de criar um fake para postar coisas no forum... kkkk é cada um...


 


Edited by Drackor, Oct 16 2019 - 01:12.


Drackor #34 Posted Oct 16 2019 - 01:10

    First lieutenant

  • Players
  • 15751 battles
  • 597
  • Member since:
    11-05-2013

View PostMajiskuwa, on Sep 28 2019 - 08:52, said:

 

E assim que você zoa o cara, parabéns fodão kkkkkk

 

acho que vc precisa sair mais, socializar para tentar entender com as coisas funcionam, entender o que e uma zoação mesmo, mais nao te culpo as vezes o fast food e o sendentarismo fala mais alto!


Edited by Drackor, Oct 16 2019 - 01:11.


Okymataro #35 Posted Oct 18 2019 - 05:18

    Corporal

  • -Players-
  • 47035 battles
  • 13
  • [PB-DA] PB-DA
  • Member since:
    12-01-2012
Opa.

Poderoso_Mushu #36 Posted Oct 23 2019 - 17:02

    Private

  • -Players-
  • 14820 battles
  • 3
  • Member since:
    08-15-2015

Cara, pra mim um dos maiores problemas de derrota está em ser derrotado por inimigo(s) full gold. Pra quê que eu aprendi hull down and sidescreaping se o maluco vai me acertar do msm jeito? Por mim, melhor do que o aumento de dano da bala padrão e do hp no sandbox era manter o dano atual e diminuir em 25%-35% (creio que seja isso ou algo próximo) o dano da gold, como foi a primeira ideia deles no início do ano para as mudanças, tanto que mandei essa msg pra eles, pois fiz questão de estar nesse teste (e olha que msm aumentando dano da padrão e o hp do veículo e mantendo o dano da gold atual, havia um bando de gnt full gold no teste, ou seja, não creio que a mudança vai surtir efeito). Jogar bem faz diferença, como saber se posicionar e qual o seu papel na partida, como por exemplo, vc não vai andar de Maus a céu aberto, ou usar um leve no meio da briga dos pesados. Alguém disse que a derrota não é o problema, mas a forma da qual aconteceu... concordo, pois nem me considero derrotado se o cara trocou tiro cmg só usando gold ou se fui focado por artilharia. Enfim, desde que a mudança de colocar bala gold por créditos veio, minhas derrotas aumentaram justamente por conta de muito inimigo só com gold, muitas partidas 15x0, 0x15, 12x3, e etc... aí é fácil ser o melhor, aí é fácil ganhar, aí é fácil acertar. Sobre o servidor SA, gostei de ter vindo com conta do ping ser favorável, mas não há gnt suficiente pra manter o jogo mais dinâmico, divertido, várias partidas com o mesmo time, é tipo, "cara, vi esse nome diversas vezes hj". Prefiria a volta do US West que ao invés de pegar 180, pegava 100, 110 de ping e tinha uma experiência melhor de jogo. Só um último ponto, assim como eu, muita gnt não pode ficar gastando dinheiro com gold no SA, o que faz acontecer uma luta mais justa, na maioria das minhas trocas de tiro são padrão vs padrão, como acontecia mais antes da mudança, é o único ponto que me agrada no SA, fora que a glr não joga tão bem (geralmente por camperar muito ou por geral atacar tudo de um lado só, não há um "equilíbrio", vamos por assim dizer), o que contribui... a diferença é notória qdo se sai do NA ou do EU para o SA; ao menos tento usar a oportunidade pra explicar um pouco com se joga ou pra onde devemos seguir, ao invés de só reclamar. Bom, minha opinião glr, bom jogo a todos aí :)


Edited by Poderoso_Mushu, Oct 23 2019 - 17:04.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users