Jump to content


[Superteste] A43 BP Prototype & T54E2


  • Please log in to reply
No replies to this topic

MA77 #1 Posted Jun 14 2019 - 15:36

    Moderator

  • Administrator
  • 2658 battles
  • 742
  • [WGA] WGA
  • Member since:
    10-16-2017

Saudações!

 

Hoje, dois veículos entram no Superteste - um é britânico e outro americano.

 

A43 BP Prototype - Tanque Pesado Britânico, Nível VI

 

Ele é mais amplamente conhecido pelos jogadores como o Black Prince, o irmão mais velho do Churchill (o tanque não é o primeiro-ministro). O protótipo do Black Prince é uma espécie de extensão de linha para o Churchill. Tem mais blindagem (150mm na frente de sua torre e casco) e um canhão de calibre maior. O britânico de 17 libras é capaz de disparar rapidamente (11 por minuto) e tem uma excelente penetração de 171mm com o projétil padrão.

 

 

Para penetrar a blindagem de um adversário especialmente difícil, você pode usar a APCR, que é capaz de perfurar 239mm. Tudo vem com um preço e, no caso do Black Prince, é a dinâmica. Este britânico é lento e pesado, tendo sua velocidade máxima de apenas 20 km/h. A rotação do casco é de de 20 graus por segundo, permitindo que qualquer tanque rápido faça círculos em torno dele. 

 

Você terá que se acostumar com este atraso real. O protótipo do A43 BP foi feito lentamente (mas elegantemente) através das linhas defensivas inimigas. Sua blindagem permite ricochetear disparos de do mesmo nível, e seu armamento é suficiente para causar dano a qualquer inimigo.

 

Mais Imagens

 

T54E2 - Tanque Pesado Americano, Nível VIII

 

"Mr. Versatilidade”, poderia ser o seu nome, mas como não liga para formalidades, preferiu ser conhecido por seu nome de série: T54E2. Seu canhão tem uma dispersão de 0.4, que está longe do ideal, mas com uma penetração de 226mm (com o projétil padrão), o artilheiro do T54E2 não terá que mirar totalmente nos pontos mais fracos dos veículos inimigos para ter bons resultados. Penetrar oponentes do mesmo nível não será um problema.

 

 

Claro, a combinação de um dano alfa de 390 e um tempo de recarga de 14 segundos não é notável, mas a grande capacidade de distribuir quantias estáveis ​​de dano com projéteis padrão vale muito.

 

A blindagem média de seu casco é baixa, de 150mm na frente, mas é compensada pela sua espessa blindagem da torre (que chega até 240mm). Mesmo que a torre ainda tenha um ponto fraco (a cúpula do comandante), a depressão de -10 graus permite mais formas de ocultá-la.

 

O T54E2 é razoavelmente rápido, com uma velocidade máxima de 45 km/h e uma potência específica de mais de 16hp/t. Isso permite que ele tome posições importantes e se beneficie de sua ótima penetração e ângulo de depressão do canhão. Este tanque é um faz-tudo, podendo ajudar os aliados a atacar ou reforçar as defesas de sua base... um verdadeiro tanque versátil.

 

Mais Imagens

 

Vale lembrar que as especificações apresentadas nesta postagem podem mudar. Elas serão modificadas de acordo com os resultados coletados nos testes e seu feedback.

 

Grande abraço e boa sorte no campo de batalha!






1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users