Jump to content

atualização com bug

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Pena_de_Morte #1 Posted Jun 15 2019 - 02:46

Private

• -Players-
  • 32 battles
  • 9

estou enfrentando problemas com a nova atualização

não consigo acessar as pinturas dos tanques , simplesmente o pc fica pensando ,pensando e pensando..

O mapa tem vida própria se movimenta constantemente dificultando a mira ,o travar mirra tá horrível, antes da atualização tudo perfeito 

ps.. é apenas comigo ou referente a jogabilidade ficou muito pior, mirrar esta ruim ,travar a mira  é um Deus nos acuda  e vencer 5 partidas com mesmo tanque na tentativa de evoluir é IMPOSSÍVEL.

Se começa a perder não para mais de perder ai só trocando de tanque ,antes perdia-se sim mas com muito menos percepção de estar sendo sacaneado pelo matchmaker. ou seja este também veio recheado de erros ou de sacanagens para dificultar evolução (mais provável)

O jeito é aguardar ajustes da atualização que ao meu ver não deveria ter saído do teste publico , foi testado mesmo ?

SGT_ROSSI #2 Posted Jun 15 2019 - 12:12

First lieutenant

• Players
  • 52277 battles
  • 799
  • [RES3T] RES3T

Certifique-se que não tenha nenhum MOD instalado no seu jogo.

Sempre que o jogo e atualizado os MOD"s antigos não funcionam e atrapalha a funcionalidade do jogo, sempre antes de qualquer atualização desinstale os MOD's.

Pena_de_Morte #3 Posted Jun 16 2019 - 01:17

Private

• -Players-
  • 32 battles
  • 9

View PostSGT_ROSSI, on Jun 15 2019 - 12:12, said:

Certifique-se que não tenha nenhum MOD instalado no seu jogo.

Sempre que o jogo e atualizado os MOD"s antigos não funcionam e atrapalha a funcionalidade do jogo, sempre antes de qualquer atualização desinstale os MOD's.

nunca instalei mood algum no meu pc  sou totalmente contra , gosto de games puros  ganhe ou perca gosto do normal ,não uso xvm nada , apenas o que o jogo oferece  e que vem configurado nele  ,sou ruim no jogo mas nada de **porcarias ** é apenas para me divertir  tanto que abandonei uma conta onde tinha uns 30 tanques alguns premium  pois estava com 44% ou menos rss e reiniciei  vamos de novo rss  mas agradeço a boa intenção de me ajudar  vlw mas essa passa batido do meu problema . SGT  ROSSI 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users