Jump to content

Problemas com Servidor Central + Sugestão

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Dukki #1 Posted Jun 18 2019 - 02:03

Corporal

• -Players-
  • 2796 battles
  • 28
  • [RES3T] RES3T

Tenho problemas de instabilidade com o servidor central atualmente jogando linha de frente, a falta de jogadores no SA para fechar um time para esse modo fica inviável jogar nele!

Outros jogadores assim como eu tem problemas de conexão com o Central, pois jogos outros jogos como Battefield em servidor gringo e não possuo essas instabilidades somente nesse jogo.

Gostaria de sugerir que houvesse horários da linha de frente, por exemplo até as 19:00 horas ficasse aberta apenas no Central, após esse horário, fechava nele e abria linha de frente no SA.

Obs: Não possuo instabilidade no servidor SA apenas no Central.

_EsTrOnDa_ #2 Posted Jun 18 2019 - 02:11

Private

• -Players-
  • 33249 battles
  • 1
  • [L4ST] L4ST

sim tambem tenho um ping ruim no central, ultimamente pra joga ta uma bosta!   nao temos player para completa batalha no SA

tankarino #3 Posted Jun 18 2019 - 02:13

Corporal

• Players
  • 26129 battles
  • 13
  • [RES3T] RES3T

Também tenho o mesmo problema e faz tempo, perca de pacote no central direto e a mais de uma semana o jogo instável com ping no central. Latam também de vez em quando dando problemas de perca de pacote. Concordo com o Dukki no que ele disse. Muitas vezes no latam estamos com reservas ativas e perdemos mais de 4 minutos para achar uma batalha

MA77 #4 Posted Jun 18 2019 - 11:26

Moderator

• Administrator
  • 2658 battles
  • 742
  • [WGA] WGA

Infelizmente limitar o Linha de Frente a um dos servidores pode ser uma solução ruim. :unsure:

Todos os modos são disponibilizados em ambos os servidores, para que a comunidade sul-americana e a norte-americana possam desfrutar deles com a melhor latência possível. Também sabemos que há uma demora maior no servidor SA, devido a sua população e o maior número de pessoas disputando uma mesma batalha - que também tem duração média maior que as batalhas normais.

Com relação a latência no servidor USC, não há mistério. O servidor opera normalmente e o problema mais comum para os jogadores sul-americanos até o mesmo é a perca de pacotes na rota. Os servidores de outros jogos podem ficar localizados em outras regiões, o nosso fica em Chicago atualmente.

Pedimos que, no horário que o lag começar, sigam as instruções deste tópico e nos forneçam o máximo de informações possíveis para que possamos ajudá-los e também investigar do nosso lado se há algo que possamos melhor. IMPORTANTE: quanto mais jogadores nos fornecerem tais informações, melhor.

No aguardo da colaboração de todos para que juntos possamos solucionar os problemas apresentados neste tópico. :great:

Grande abraço.

Fairline360 #5 Posted Jun 21 2019 - 11:35

Staff sergeant

• Players
  • 11994 battles
  • 324

O NAC no período noturno está injogavel pra mim. Muita perda de pacotes e o ping sobe pra 250-300.

Minha sugestão é fechar o Latam e reabrir o NAE.

VaporSJP #6 Posted Jun 21 2019 - 14:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 27173 battles
  • 406

Pq vcs vem aqui reclamar do Latam só agora quando tem essa Linha de Frente ?

Pq vcs reclamam do USC agora ? 

Se tivessem reclamando a tempos , e bota bastante tempo nisso , do Latam abrir e fechar x horas e não ser fixo , não estariam aqui ! 

Engraçado esse povo , não reclama da dor , mas reclama do chinelada. 

MA77 #7 Posted Jun 21 2019 - 14:22

Moderator

• Administrator
  • 2658 battles
  • 742
  • [WGA] WGA
Não há planos para fechar o servidor SA. Ele veio para ficar e atender o público sul-americano.

Há planos para tornar o servidor 24/7. Acredito que até o final deste ano isso se torne uma realidade.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users