Jump to content


[Superteste] GSR 3301 Setter & LHMTV


  • Please log in to reply
No replies to this topic

MA77 #1 Posted Jul 10 2019 - 15:56

    Moderator

  • Administrator
  • 2669 battles
  • 760
  • [WGA] WGA
  • Member since:
    10-16-2017

Saudações, tanqueiros!


Hoje você poderá conhecer com mais detalhes dois dos novos tanques leves britânicos que entraram no Superteste.


Setter GSR 3301, Nível VII

 

As peculiaridades dos novos leves britânicos de nível alto começam logo de cara no nível VII, então, este tanque é pequeno em estatura e tem ótimos valores de camuflagem. Quando totalmente pesquisado, este britânico carrega um canhão 75mm que pode causar em média 135 de dano com um único disparo. Não é o melhor, mas os outros parâmetros do canhão são bastante impressionantes.

 

 

Por exemplo, a penetração é 180mm na AP e 220mm na APCR. Sua dispersão a 100m e o tempo de mira apresentam alguns bons valores também: 0,38m e 1,8s, respectivamente. E não se esqueça que sua taxa de tiro é de 10 disparos por minuto. Quanto à mobilidade, é decente o suficiente para um tanque leve. A velocidade máxima (58 km/h) não pode superar seus pares, mas a alta relação peso/potência de 27,9 hp/t permite que ela chegue muito mais rapidamente. O Setter, se necessário, atuar como um batedor ativo e tem um alcance de visão de 370m, quando totalmente pesquisado.

 

O GSR 3301 Setter é o primeiro tanque neste novo sub-ramo e reflete totalmente o conceito geral. A excelente camuflagem e a boa mobilidade permitem ele atuar muito bem como um batedor, tanto ativo quanto passivo e seu canhão pode fornecer um bom suporte aos aliados. Colocar esses dois elementos de jogabilidade juntos é a chave para domar esse britânico e aproveitar todo o seu potencial.

 

Mais Imagens

 

LHMTV, Nível VIII

 

Subindo na Árvore Tecnológica, os novos britânicos crescem em velocidade, potência e perigo, enquanto mantêm seu tamanho pequeno e sua camuflagem efetiva. O LHMTV não é exceção, ostentando uma mobilidade decente (com uma velocidade máxima de 63 km/h e uma relação peso/potência de 33 hp/t) e um imponente canhão de 85mm.

 

 

Movendo-se para características de disparo: sua taxa de tiro é de 6 disparos por minuto e seu alfa é de 230 pontos. A penetração da AP é de 226mm (o que é excelente para seu nível) e da APCR é de 258mm. Sua dispersão é de 0,37m a 100m, enquanto o tempo de mira é de 2,2s, e devido seu alcance de visualização de 380m, este veículo fornece uma excelente oportunidade para causar danos consistentes.

 

Assim como os demais tanques leves britânicos, o LHMTV pode manipular dois estilos de jogo diferentes. Por um lado, a mobilidade viável e o seu pequeno tamanho permitem que ele se sobressaia no reconhecimento posicional, enquanto o seu canhão torna-o bastante útil em um papel de suporte de fogo quando não é visto pelo inimigo. Para ter sucesso, no entanto, você precisará mostrar suas habilidades furtivas e ficar de olho no campo de batalha, aproveitando todo o potencial dos novos britânicos.

 

Mais Imagens

 

Uma ótima quarta-feira, tanqueiros!






1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users