Jump to content

Esse jogo ta ficando uma *****!

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Diogenessk8 #1 Posted Jul 10 2019 - 22:57

Private

• -Players-
  • 19333 battles
  • 4
  • [TRIB2] TRIB2

Na boa, O que vocês estão fazendo com word of tanks? Primeiro que aps (artilharias) agora não causam mais dano. atordoam? Serio isso? uma artilharia cai próximo ou em cima mesmo, do tank e não causa dano.

Segundo, os tiros derp (explosivos) simplesmente recocheteiam COMO ISSO? Quem foi que teve a ideia que um projetil explosivo feio para ao primeiro impacto com qualquer alvo explodir, recocheteia? 

E por fim a logica de detecção desse jogo que é quase nula. a pratica tem nada a ver com a teoria: se é o comandante responsável pela visão no tank, correto? então porque nas apps o raio de visão é ridiculamente menor? o comandante fica embaixo do tank nas apps? e olha esse replay ai e me explica isso ai. Só isso porque pra min já deu. 

https://drive.google...63W-8yEn8fJKv-I

SGT_ROSSI #2 Posted Jul 11 2019 - 12:51

First lieutenant

• Players
  • 53673 battles
  • 813
  • [RES3T] RES3T

1) As artilharias e uma classe "problemática" no jogo, e por isso que a WG esta piorando a jogabilidade delas para tentar fazer os jogadores a abandonarem, já que a WG não pode removê-las simplesmente.

2) não houve ricochete, se o caso foi o disparo contra a Emil 2 da sua artilharia, ele acertou a pedra do seu lado fazendo a explosão lhe acertar e a pedra protegendo o Emill 2.

3) cada veiculo tem sua detecção e não e o comandante o único responsável por ela, tanto que se ele estiver morto o veiculo perde muito da sua "visão" mas ainda a tem.

4) (esse e mais um desabafo do que uma questão sua) Ontem vendo o video da SESD95 senti saudades de jogar, mas você me lembrou o porque parei, cansei de ver veículos que deveriam definir a batalha na mão de jogadores que não entendem a mecânica do jogo e do seu veiculo, lhe indico voltar aos níveis básicos e buscar por orientações para treinar buscando melhorar como jogador.

Você deveria ter voltado para ajudar a E4, sem contar que deveria ter acertado os seus disparos (tamanho da "bunda" do Type e vc ainda mira no lugar errado) sem contar da sorte que fez os disparos dos adversários não furarem o seu tanque mesmo você ajudando e deixando ele vulnerável.

Não leve como ofensa, tentei mostrar como vc tem que se preocupar mais com sua jogabilidade do que com as artilharias (apesar do meu desabafo), mas sei que o normal nesse fórum e que depois de criticar "A" e receber opiniões que a culpa não e de "A" mas sim de "B", os jogadores começam a xingar o "C", então caso isso ocorra não devo voltar ao tópico.

Boas batalhas para quem ainda tem coragem de lutar.

superxero2 #3 Posted Jul 11 2019 - 18:27

Sergeant

• -Players-
  • 19962 battles
  • 205

View PostSGT_ROSSI, on Jul 11 2019 - 12:51, said:

1) As artilharias e uma classe "problemática" no jogo, e por isso que a WG esta piorando a jogabilidade delas para tentar fazer os jogadores a abandonarem, já que a WG não pode removê-las simplesmente.

2) não houve ricochete, se o caso foi o disparo contra a Emil 2 da sua artilharia, ele acertou a pedra do seu lado fazendo a explosão lhe acertar e a pedra protegendo o Emill 2.

3) cada veiculo tem sua detecção e não e o comandante o único responsável por ela, tanto que se ele estiver morto o veiculo perde muito da sua "visão" mas ainda a tem.

4) (esse e mais um desabafo do que uma questão sua) Ontem vendo o video da SESD95 senti saudades de jogar, mas você me lembrou o porque parei, cansei de ver veículos que deveriam definir a batalha na mão de jogadores que não entendem a mecânica do jogo e do seu veiculo, lhe indico voltar aos níveis básicos e buscar por orientações para treinar buscando melhorar como jogador.

Você deveria ter voltado para ajudar a E4, sem contar que deveria ter acertado os seus disparos (tamanho da "bunda" do Type e vc ainda mira no lugar errado) sem contar da sorte que fez os disparos dos adversários não furarem o seu tanque mesmo você ajudando e deixando ele vulnerável.

Não leve como ofensa, tentei mostrar como vc tem que se preocupar mais com sua jogabilidade do que com as artilharias (apesar do meu desabafo), mas sei que o normal nesse fórum e que depois de criticar "A" e receber opiniões que a culpa não e de "A" mas sim de "B", os jogadores começam a xingar o "C", então caso isso ocorra não devo voltar ao tópico.

Boas batalhas para quem ainda tem coragem de lutar.

:great:

666Azazel #4 Posted Jul 12 2019 - 13:24

Private

• -Players-
  • 42962 battles
  • 3
  • [DEBB] DEBB
Bom dia meus amigos, a WORD desde seu inicio vem fazendo pesquisas estudos pra que os tanks e todos seus equipamentos e munições, sejam o mais real fielmente a realidade, mesmos os tanks que só em protótipo, também tenha sua realidade mostrada se este fossem produzidos.E estes estudos pesquisas não é nada fácil, alem de tomar tempo e muita dedicação.Nos incomodamos um pouco quando mexem no poder de fogo dos tanks, dizendo que é para melhor jogabilidade, ate ai tudo bem.... Pois creio que a WORD E NOS JOGADORES E ADMIRADORES DOS TANKS, QUEREMOS ESTAR O MAIS PRÓXIMO DA REALIDADE NESTE JOGO, É O QUE NOS TRAI.............. O VÉIO MAIS AGORA VEM ELES COM ESSA DE TIRAR O JOGO ALIADO, QUANDO ATIRARMOS ENTAO E POR ENGNO OU QUE LIDOS ENTREM NA FRENTE A MUNIÇÃO INTELIGENTE E EM QUESTÃO DE MILÉSIMOS DE SEGUNDOS SE TRANSFORMÁ DE UM MUNIÇÃO PENETRANTE A UMA MUNIÇÃO DE BORRACHA , ISSO E INCRÍVEL........ ACHO ISSO ERRADÍSSIMO, SABEMOS QUE TEM UM PÉ DI PORCO QUE FICAM ATIRANDO EM ALIADOS, MAIS PÔ, DEEM A PUNIÇÃO CABÍVEL, MAIS MANTENHA A VERACIDADE DO JOGO.. JA LEVEI SIM TIRO DE ALIADOS POR ENGANO E MESMO POR ALGUNS SEREM BOBOS, FICO NERVOSO, AI VOU VER LA EM GERAL SÃO JOGADORES NOVATOS, OU MAU JOGADOR REVOLTADOS COM TUDO.POR FAVOR VAMOS LUTAR PARA QUE  O JOGO SEJA O MAIS REAL POSSÍVEL.

narabi1945 #5 Posted Apr 11 2020 - 02:42

Private

• Players
  • 20643 battles
  • 3
  • [CABRA] CABRA
gostaria de saber oque vc fizeram com o jogo ta ridículo as coisas que estão acontecendo no jogo, o 6º sentido só funciona quando quer, vc é espotado e morto por tanques dentro do campo de espote e ele não acende no mapa, os inimigos não ficam acessos os 10 segundos acendem e apagam isso quando não dão apenas uma piscada e somem isso dentro da área de visão

__xXKingXx__ #6 Posted Apr 21 2020 - 00:42

Staff sergeant

• Players
  • 21009 battles
  • 365
  • [INVIL] INVIL
Cada dia que passa, os players (bots) da comunidade Br ficam piores... Mds. Só perdem para os da comunidade russa.

Mirian_Leandrotasferatos #7 Posted May 15 2020 - 15:02

Private

• -Players-
  • 0 battles
  • 1
Bom dia, alguém pode me explicar pq chegando ao nível 5, com conta Premium tanque melhorado e ainda ganhando as batalhas  eu estou perdendo muita prata e quando perco a batalha e a mesma coisa, minhas provisões somem, e toda partida e mesma coisa, tirei a dúvida com um amigo ele tem o mesmo tanque e não perde prata igual a mim e as provisões dele mesmo usando ele não precisa compra em todas as partidas, e quando falo em persa de prata e muita mesmo estou falando de 12k até 23k em quanto meu colega perde 100 até 500 pratas, se continuar assim irei abandonar o jogo.

SGT_ROSSI #8 Posted May 15 2020 - 16:36

First lieutenant

• Players
  • 53673 battles
  • 813
  • [RES3T] RES3T

Acessa essa pagina pra entender melhor a economia do jogo, apesar de estar um pouco desatualizada seus princípios são fundamentais.

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/555741-guia-como-ter-lucro-nas-batalhas/

Acredito que o seu principal problema estar nos gastos com munições, utilizando muita munição "gold" e por ainda estar aprendendo não tendo um bom desempenho na batalha, aproveite os tier 5 e 6 pois elas serão sua escola, não tenha presa em avançar, faça varias tripulações, entenda a mecânica do jogo, junte capital.

Aqui você acha todos os guias feito pela comunidade que podem lhe ajudar com outros assuntos.

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/forum/574-guias-e-sugestoes/

TTravellerS #9 Posted Jun 10 2020 - 22:36

Sergeant

• Players
  • 34148 battles
  • 156

eu começei a pouco entender a mecanica do jogo e digo o jogo é ótimo  perfeito nãom diria todos jogos tem seus problemas muitas vezes porque a mecânica desejada ainda não está disponível a unica coisa que eu mudaria é o nivel dos jogadores por partidas por muitas vezes a desigualdade é enorme entre os players ,mesmo tanque mas é o céu e o inferno a diferença entre os jogadores e isto pesa bastante nas partidas.

Eu jogo seguido de artuilharia a unica parte ruim é povo deixar arty desassistida de defesa ,, de resto vai q ta de boa .

jogadores com 56.000 partidas contra jogadores com menos de 500 partidas ..ai da 15x2,15x1  esta parte q falta ajustar.

LucasAnon #10 Posted Jun 11 2020 - 17:32

Corporal

• -Players-
  • 8518 battles
  • 51
  • [BABNS] BABNS

View Postnarabi1945, on Apr 10 2020 - 22:42, said:

gostaria de saber oque vc fizeram com o jogo ta ridículo as coisas que estão acontecendo no jogo, o 6º sentido só funciona quando quer, vc é espotado e morto por tanques dentro do campo de espote e ele não acende no mapa, os inimigos não ficam acessos os 10 segundos acendem e apagam isso quando não dão apenas uma piscada e somem isso dentro da área de visão

Como diabos voce tem 20 mil partidas e não sabe como funciona a mecanica de camuflagem/spotting? Sério, eu queria muito saber.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users