Jump to content

Sugestão para melhorar o sistema de denuncias do jogo

Denuncias tóxicos Ban Bam

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Robson_671 #1 Posted Aug 01 2019 - 19:05

Private

• -Players-
  • 7325 battles
  • 5
  • [_CV_] _CV_

Sugestão Para Melhorar a Comunidade WOT

Sabemos que podemos denunciar jogadores com conduta antiesportiva ou usando trapaças dentro do jogo, mas aparentemente os jogadores de World of Tanks não confiam nesse sistema. Há também a opção de abrir tickets, contuso nem todos confiam no primeiro método e muitos não sabem da existencia do segundo ou acham muito trabalhoso. Os jogadores então as vezes deixam por isso mesmo e esse jogadores continuam sem punição.

E sempre uma tarefa difícil punir jogadores ofensivos ou que usem trapaças, já que a opção de denúncias não é confiável. Minha sugestão é que ao realizar denuncias e caso o jogador denunciado seja punido apareça uma mensagem para quem fez a denúncia, algo mais ou menos assim “Obrigado por sua denúncia, ela contribui com a comunidade. Já analisamos a replay e o jogador X foi punido conforme nossas regras para um jogo limpo.”

Acredito que isso ajudaria a comunidade a ter confiança nas denúncias, e não é uma ideia que tirei da cartola, alguns games usam esse sistema, e acreditem passa uma excelente confiança no sistema de punições a jogadores tóxicos ou trapaceiros.

O que acham da ideia tanqueiros?

Edited by Robson_671, Aug 01 2019 - 19:06.

HMD_MITO #2 Posted Aug 01 2019 - 19:15

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

Se depois de 9 anos n fizeram isso ainda, acho que não vai ser agora q vão fazer... 

Mas seria uma boa um jogador q ficou AFK, usando qualquer tipo de hack que fosse denunciado, seja investigado e caso confirmada as suspeitas punido e avisando a quem denunciou q foi punido. 

Robson_671 #3 Posted Aug 01 2019 - 19:29

Private

• -Players-
  • 7325 battles
  • 5
  • [_CV_] _CV_
Essa conta ai da imagem que você colocou não é do Henrique Dante que todos conhecem, ela é de um amigo meu que se chama Henrique, alias fui eu que criei essa conta pra ele, coloquei o nome por pura zueira.
Ele já não joga mais.

HMD_MITO #4 Posted Aug 01 2019 - 19:33

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostRobson_671, on Aug 01 2019 - 15:29, said:

Essa conta ai da imagem que você colocou não é do Henrique Dante que todos conhecem, ela é de um amigo meu que se chama Henrique, alias fui eu que criei essa conta pra ele, coloquei o nome por pura zueira.
Ele já não joga mais.

Eu n coloquei, quando mudei meu nick, a antiga foi automaticamente para essa ai, ai eu deixei pela zoeira.

Robson_671 #5 Posted Aug 01 2019 - 19:35

Private

• -Players-
  • 7325 battles
  • 5
  • [_CV_] _CV_

Emtendi kkkkkk, ta baixo o nível ai kkkkkkkkk, Ele mal jogou kkkkkk era iniciante esse amigo

Mas que coincidência kkkkkk

Edited by Robson_671, Aug 01 2019 - 19:36.

Vava_das_SPGs #6 Posted Aug 01 2019 - 19:36

Major

• -Players-
  • 25709 battles
  • 2,160

View PostRobson_671, on Aug 01 2019 - 15:29, said:

Ele já não joga mais.

Quem conhece o Henrique Dante sabe que aquela assinatura não é dele.
Mesmo assim, obrigado por compartilhar a informação de que a conta era de seu amigo! :) 

Also tagged with Denuncias, tóxicos, Ban, Bam

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users