Jump to content

Parabéns WG pela sua incompetência!

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Dukki #1 Posted Aug 04 2019 - 00:51

Corporal

• -Players-
  • 3698 battles
  • 35
  • [RES3T] RES3T
Venho aqui relatar que infelizmente o servidor central é impossível jogar devido a merda de rota que se faz até ele, bom eu sempre jogo no LATAM devido ao ping e qualidade de conexão, mas como torneios só acontecem na merda do NA, eu acabo perdendo partidas devido a isso. Não somente eu, mas vários outros jogadores tem o mesmo problema que é ping oscilando e perda de pacote que o torna injogável. A WG não faz nada a respeito disso, e gostaria de parabenizar pela sua incompetência! Cadê os torneios que haviam no Latam? E por favor não me mandem fazer teste de rota que eu fiz várias vezes assim como outros e vocês nunca resolvem bosta alguma.

MA77 #2 Posted Aug 04 2019 - 18:43

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

View PostDukki, on Aug 03 2019 - 20:51, said:

Venho aqui relatar que infelizmente o servidor central é impossível jogar devido a merda de rota que se faz até ele, bom eu sempre jogo no LATAM devido ao ping e qualidade de conexão, mas como torneios só acontecem na merda do NA, eu acabo perdendo partidas devido a isso. Não somente eu, mas vários outros jogadores tem o mesmo problema que é ping oscilando e perda de pacote que o torna injogável. A WG não faz nada a respeito disso, e gostaria de parabenizar pela sua incompetência! Cadê os torneios que haviam no Latam? E por favor não me mandem fazer teste de rota que eu fiz várias vezes assim como outros e vocês nunca resolvem bosta alguma.

Oi Dukki, tudo bem?

Os testes de rota servem para você identificar a origem do problema entre a sua casa e o nosso servidor, e a partir daí tomar uma ação.

Para esclarecer algo que é muito comum ver na comunidade: quando esses problemas de rota acontecem, a responsável por ela é a contratante - no caso, a sua operadora. Ela é quem contrata seu serviço de rota internacional, e não a Wargaming. Já imaginou se nós fossemos o contratante desse mar de conexões que recebemos em nossos servidores do mundo inteiro e de inúmeras operadoras? 

O que aconselho: primeiramente, faça o teste de rota como recomendamos e identifique a origem do seu lag - o nosso servidor está localizado no último "hop" e é onde temos controle. Quando o problema for identificado, abra um chamado em sua operadora relatando o problema e logo em seguida, com seu protocolo, você pode abrir um chamado na Anatel relatando o descaso de sua operadora para com você.

Ontem no horário que alguns jogadores reclamaram de lag, eu estava jogando o Última Frente no USC utilizando a TIM e nenhum tipo de lag tinha em minha conexão. Alguns minutos depois testei na NET e continuou normal, sem nenhuma perda ou alta latência no servidor citado. Os torneios no servidor SA estão em pauta, mas não temos uma data limite para fazê-los acontecer - esperamos que voltem ainda neste ano.

Qualquer dúvida, só chamar, beleza? :great:

Grande abraço!

HMD_MITO #3 Posted Aug 04 2019 - 19:52

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

View PostMA77, on Aug 04 2019 - 14:43, said:

Os torneios no servidor SA estão em pauta, mas não temos uma data limite para fazê-los acontecer - esperamos que voltem ainda neste ano.

Estão mesmo ou é conversa para boi dormir? todo final de semana são 4 torneios no central, pq não 4 la e 1 aqui? começando assim já ficava bom.

Um 5x5 t10 tava bom, se fosse t9 tava melhor ainda. 

Edited by HMD_MITO, Aug 04 2019 - 19:52.

MA77 #4 Posted Aug 04 2019 - 19:59

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

View PostHMD_MITO, on Aug 04 2019 - 15:52, said:

Estão mesmo ou é conversa para boi dormir? todo final de semana são 4 torneios no central, pq não 4 la e 1 aqui? começando assim já ficava bom.

Um 5x5 t10 tava bom, se fosse t9 tava melhor ainda. 

Há apenas uma pessoa em nossa equipe de competitivo atualmente.

A contratação de mais uma pessoa está em fase final, e acredito que em breve já tenha integração a esta equipe.

Assim que eu tiver novidades, aviso.

HMD_MITO #5 Posted Aug 04 2019 - 20:53

Sergeant

• Players
  • 58204 battles
  • 248
  • [PINGU] PINGU

Você acha que existe a possibilidade de formatos antigos voltarem? de torneios semanais? 

Que começava com a fase de grupos depois ia por chave de mata-mata? 64/32/16/8/4 semi final e final? 

Em formatos 7x7, com reservas do jeito que era antigamente? 

MA77 #6 Posted Aug 05 2019 - 13:49

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

View PostHMD_MITO, on Aug 04 2019 - 16:53, said:

Você acha que existe a possibilidade de formatos antigos voltarem? de torneios semanais? 

Que começava com a fase de grupos depois ia por chave de mata-mata? 64/32/16/8/4 semi final e final? 

Em formatos 7x7, com reservas do jeito que era antigamente? 

Acredito que no momento, não.

Após a volta dos torneios, os atuais formatos se mostraram mais estáveis e com menor número de problemas.

A questão de níveis e número de jogadores é algo que podemos discutir internamente e alterar aos poucos.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users