Jump to content

[Temporada 12] Primeiras Impressões

• Please log in to reply
1 reply to this topic

MA77 #1 Posted Aug 14 2019 - 18:14

Moderator

• Administrator
  • 2676 battles
  • 764
  • [WGA] WGA

Fala tanqueiros! Tudo bem?

O Mapa Global está aberto há alguns dias e a Temporada 12 teve seu início. Normalmente, nós esperamos o final da temporada para receber feedback, mas como essa temporada é um pouco diferente, nós queremos saber as suas "primeiras impressões".

Especificamente, o que você acha de:

• A distribuição do mapa e da província (incluindo os fireflies)
  • As regras - mais importante, o custo de divisão e limites

Tem outras coisas em mente? Não hesite em compartilhar a sua opinião!

Grande abraço. ;)

Limaoverde #2 Posted Aug 14 2019 - 20:31

Sergeant

• -Players-
  • 33747 battles
  • 183
  • [PDABR] PDABR
Ma77, eu sou contra o modelo Tier x em cw, minha justificativa é simples eu lembro que as cw 6 e 8 eram bastante ativas, depois da chantagem de clã grande o modelo deixou de existir, quando as cw eram com nível baixo os clã pequeno e médio enchiam o saco dos clã grande pois eles arriscavam as cw mas alto, hoje raramente vemos um clã desconhecido navegar no mundo global, justifico o fato pois somente os grandes tem veículo nível 11 dado como recompensa, é muito fácil falar porque você não entra num clã competitivo? Porque não suporto tipos de oficial que humilha o jogador e a Patotinha já está formando etc, outro fato que os fóruns ocidental não tem força nenhuma para pesar nas decisões do Fórum. Sei que é seu trabalho porém comemoramos o sa e mudanças nos valores da loja. Como veterano vi centenas de jogador para de jogar, hoje os desenvolvedores de conteúdo já guardam tempo para falar de outros jogos isso prova que acertei 80%, quando a amiga criadora de conteúdo fala que o jogador com menos de 15 k é um jogador inteiramente certo, mais quando o mesmo chega no auge encheram as sacanagem e discussão sobre o sexo dos anjos assim abandonado o jogo, fui criticado neste fórum diversas vezes e 90% já abandonou o jogo. O modelo de jogos de guerras ainda ajuda grande clã e não separa os elos, existe jogadores tóxico que não querem ver. Sucesso dos outros tentando destruir o sa. Hoje os já pararam de jogar etc forte abraço.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users