Jump to content

Não pode ser só coincidência...

• Please log in to reply
7 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted Aug 25 2019 - 23:26

Staff sergeant

• -Players-
  • 20172 battles
  • 382

Voltei ao jogo e uma coisa continua a mesma...sempre tem um tank da minha garagem que não consigo fazer uma partida vitoriosa com ele , seja lá qual for o tank , cada dia é um....

Já tinha feito um topico sobre isso a um tempo atras e volto a afirmar, o algoritimo das partidas tem algo que faz que um dos seus tanks não consiga uma vitoria sequer em um dia, no outro ele volta ao normal.

Quando falo de derrota é coisa de 15 x 1 , 15 x 3 , 15 x 0...e assim por diante...coisa de 3 minutos e a partida acabou...

Hoje é com o Ferdinand....não há nada que eu faça que eu consiga uma vitoria...e já são 5 horas de jogo....

Com os outros tanks eu vou bem, com ele é só massacre....

Amanhã vai ser outro e por ai vai....

VaporSJP #2 Posted Aug 26 2019 - 14:41

Staff sergeant

• -Players-
  • 27444 battles
  • 413

No seu caso  ............. É o tank em si ou o tipo ?

Comigo , percebo que tem dia que com as TD vai que é uma beleza , ganha , perde e etc .... Mas se vou com médios é só na cabeça , só time de latinos burros e campers , perda , atrás de perda , parece karma ! 

Essa semana que passou inverteu , jogando com o SU-101 , mais de duas horas a fio e só dor de cabeça , entrei no médio Lorraine contra tier X e foi uma beleza.... levei até Bounce ! 

Acho que é o tal do "Balanceamento" que os puxa saco tanto defende !  

Edited by VaporSJP, Aug 26 2019 - 16:25.

Feldwebel_Steiner #3 Posted Aug 26 2019 - 17:23

Sergeant

• -Players-
  • 18215 battles
  • 123
  • [AMICI] AMICI
Acontece comigo também,é bem aleatório, na verdade. Às vezes o tanque é pouco flexível para o mapa e vem um série de mapas similares em seguida, RNG trollando e por aí vai. É quase um padrão lógico para tanques  não muito bons/pouco adaptáveis. Tenho passado por isso com o TD sueco tier 7 , recentemente, mas tenho a noção que é um tanque que tem atuação limitada na maioria dos mapas.

Vava_das_SPGs #4 Posted Aug 26 2019 - 20:41

Major

• -Players-
  • 25710 battles
  • 2,162

View PostFeldwebel_Steiner, on Aug 26 2019 - 13:23, said:

Acontece comigo também,é bem aleatório, na verdade. Às vezes o tanque é pouco flexível para o mapa e vem um série de mapas similares em seguida, RNG trollando e por aí vai. É quase um padrão lógico para tanques  não muito bons/pouco adaptáveis. Tenho passado por isso com o TD sueco tier 7 , recentemente, mas tenho a noção que é um tanque que tem atuação limitada na maioria dos mapas.

Pombas!!! Se até o "sr. 3 marcas" está tendo dificuldade, fico mais aliviado de estar sofrendo com a IKV65 II.
Mas já vi que vai ter "pedreira" até obter a UDES.

o7 Scalise! :honoring:

Feldwebel_Steiner #5 Posted Aug 27 2019 - 20:09

Sergeant

• -Players-
  • 18215 battles
  • 123
  • [AMICI] AMICI

View PostVava_das_SPGs, on Aug 26 2019 - 16:41, said:

Pombas!!! Se até o "sr. 3 marcas" está tendo dificuldade, fico mais aliviado de estar sofrendo com a IKV65 II.
Mas já vi que vai ter "pedreira" até obter a UDES.

o7 Scalise! :honoring:

o7 Vavá :honoring:

Só quem merece esse título é o Skill :medal::D

Pois é, essa linha é um desses exemplos de pouca flexibilidade que eu falei, só funciona em certos mapas e certas situações, claro que há exceções, mas até a UDES é sofrível mesmo.

ricardoKarkassa #6 Posted Aug 28 2019 - 01:46

Staff sergeant

• -Players-
  • 20172 battles
  • 382

O que acontece comigo é o seguinte.

Tem dias que tento jogar com a maioria dos meus tanks, até zerar a garagem e conforme um tank ganha,eu passo pra outro.

Pois bem, eu sempre notei que sempre tem um tank que eu não consigo vitoria com ele, mesmo eu ficando horas jogando com ele.

O Ferdinand pra mim é um tank que eu tenho facilidade de jogar e faço "milagres" com ele, pois ele "mascara" muitos erros meus e nesse dia estava demais. Teve partida que eu nem cheguei a andar com o tank e o time era simplesmente "dizimado". 

E era só com ele, com outros tanks eu tinha vitorias e derrotas em proporções similares.

No fim eu já ia desistir , mas consegui uma vitoria.

Ai não arrisquei, desliguei o jogo e fui embora...s.rrsrsrsrsrsr

Feldwebel_Steiner #7 Posted Aug 29 2019 - 18:12

Sergeant

• -Players-
  • 18215 battles
  • 123
  • [AMICI] AMICI
É basicamente sorte mesmo, reflexo de um sistema de jogo em equipe,que na maioria das vezes, depende mais da habilidade coletiva do que  individual.

ricardoKarkassa #8 Posted Sep 01 2019 - 14:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 20172 battles
  • 382
Sei lá mano, isso já me ocorre desde que peguei o Tiger 1 , foi a partir dele que comecei a ver isso ,coisa de uns 2 ou 3 anos atras ..e agora que voltei continua a mesma coisa , cada dia é um tank diferente

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users