Jump to content

Animação (Precisamos de você!)

• Please log in to reply
7 replies to this topic

DragonxBR #1 Posted Sep 03 2019 - 13:32

Corporal

• -Players-
  • 0 battles
  • 37

Oi pessoal,  como vocês estão?

Queria conversar, abrir um tópico amigável e com educação sobre este jogo, que está muito bom por acaso. Vejo muita gente reclamando, mas desde a época que joguei, ele melhorou demais em quase tudo, não é perfeito, mas tá bem suave de jogar (está não é minha conta principal, só liguei pelo face porque tô no cel rsrsrs). Enfim, não quero conversar sobre como o joga está, talvez eu abra outro tópico sobre isso, vou voltar jogar esse jogo e quero anima-lo igual era antes, quando os brasileiros tinham nome até no exterior. O jogo está precisando de divulgação, mas não venham com o jogo está morrendo, porque não está, só na região das Américas que a quantidade de players abaixou, nos servidores europeus, está batendo mais de 500.000 mil jogadores e no RU passando dos 1M. Enfim, queria propor a vocês para a gente começar a divulgar mais, vocês sabem quem são os Youtubers de wot brasileiros? Estou pensando em investir nisso, financeiramente. Porque não sei gravar vídeos, kkk. Vocês tem algumas ideias ? O que acham ? Bora mostrar pro mundo que nos também somos ótimos tranqueiros?! 

Por favor peço a colaboração de todos, para que não vire uma anarquia, e que respeitem a ideia do próximo, e a ideia do tópico é animar o jogo e não discutir como ele está. 

Muito obrigado a todos, e bora joga!

Vava_das_SPGs #2 Posted Sep 03 2019 - 13:49

Major

• -Players-
  • 26194 battles
  • 2,196

View PostDragonxBR, on Sep 03 2019 - 09:32, said:

Oi pessoal,  como vocês estão?

Queria conversar, abrir um tópico amigável e com educação sobre este jogo, que está muito bom por acaso. Vejo muita gente reclamando, mas desde a época que joguei, ele melhorou demais em quase tudo, não é perfeito, mas tá bem suave de jogar (está não é minha conta principal, só liguei pelo face porque tô no cel rsrsrs). Enfim, não quero conversar sobre como o joga está, talvez eu abra outro tópico sobre isso, vou voltar jogar esse jogo e quero anima-lo igual era antes, quando os brasileiros tinham nome até no exterior. O jogo está precisando de divulgação, mas não venham com o jogo está morrendo, porque não está, só na região das Américas que a quantidade de players abaixou, nos servidores europeus, está batendo mais de 500.000 mil jogadores e no RU passando dos 1M. Enfim, queria propor a vocês para a gente começar a divulgar mais, vocês sabem quem são os Youtubers de wot brasileiros? Estou pensando em investir nisso, financeiramente. Porque não sei gravar vídeos, kkk. Vocês tem algumas ideias ? O que acham ? Bora mostrar pro mundo que nos também somos ótimos tranqueiros?! 

Por favor peço a colaboração de todos, para que não vire uma anarquia, e que respeitem a ideia do próximo, e a ideia do tópico é animar o jogo e não discutir como ele está. 

Muito obrigado a todos, e bora joga!

Bela iniciativa, Dragon.
Também acho que deveria haver maior divulgação.
Relativo a criadores de conteúdo brasileiros, voltados para o WoT, existem alguns. Mesmo assim, o conteúdo e o modo de relacionamento entre eles não parece muito forte, e o jeito de criar conteúdo está um pouco "pasteurizado" (todos seguindo um formatinho... É profissional? Sim, é. Mas pode parecer um pouco "sem sal" considerando a garotada).
Existem alguns realizando um trabalho bem interessante, voltado para a parte "cinematográfica" (como o FastPewPew, que mereceria muito mais divulgação do trabalho dele).
Uma coisa que fiz, recentemente, pelo WoT Brasil Oficial, foi uma enquete para saber a distribuição espacial dos jogadores brasileiros. Isto foi pensado para eventualmente termos uns encontros presenciais entre jogadores. Seria interessante de a WarGaming LATAM pensar em encontros presenciais, em eventos voltados para jogos. Sabemos que não é um trabalho fácil organizar um evento. Envolve, tempo, dinheiro, recursos humanos e tudo o mais.

Uma das principais coisas que atrapalha, em se tratando do jogo, é a desagregação que é incentivada pela própria comunidade. O jogo possui um caráter competitivo, sim, e é natural que os jogadores sejam naturalmente agressivos, mas infelizmente essa agressividade é muito mal direcionada, e a falta de educação só piora o cenário.

De qualquer maneira, muito boa a tua iniciativa de criar o tópico. Se juntarmos mais pessoas pensando do mesmo jeito, pode ser que saia alguma coisa interessante! :honoring:

DragonxBR #3 Posted Sep 03 2019 - 14:18

Corporal

• -Players-
  • 0 battles
  • 37
Muito obrigado, creio sim que podemos mudar a realidade que o jogo está aqui no Brasil, se nós empenharmos.
Você fez um bom trabalho, poderia me dizer onde se encontra a maior porcentagem de jogadores? Creio eu que seja no sudeste?
Eu estava olhando e realmente alguns canais de wot, são bem "sem sal" como você disse, vou tentar entrar em contato com eles parar criarmos um grupo para debater sobre esse assunto.
Um fato é que o wot está sendo muito criticado aqui, por motivos até banais, isso fere sua imagem para novos jogadores.  Lembro que eu estava num Clan, lá pra 2013 e tínhamos um grupo no Facebook com tantas pessoas, e eram postagens e mais postagens. Você tem contato de alguém a mais na hierarquia da WarGaming Latam? Seria bom um apóio, ou pelo menos novas idéias.

Vava_das_SPGs #4 Posted Sep 03 2019 - 14:41

Major

• -Players-
  • 26194 battles
  • 2,196

View PostDragonxBR, on Sep 03 2019 - 10:18, said:

Muito obrigado, creio sim que podemos mudar a realidade que o jogo está aqui no Brasil, se nós empenharmos.
Você fez um bom trabalho, poderia me dizer onde se encontra a maior porcentagem de jogadores? Creio eu que seja no sudeste?
Eu estava olhando e realmente alguns canais de wot, são bem "sem sal" como você disse, vou tentar entrar em contato com eles parar criarmos um grupo para debater sobre esse assunto.
Um fato é que o wot está sendo muito criticado aqui, por motivos até banais, isso fere sua imagem para novos jogadores. Lembro que eu estava num Clan, lá pra 2013 e tínhamos um grupo no Facebook com tantas pessoas, e eram postagens e mais postagens. Você tem contato de alguém a mais na hierarquia da WarGaming Latam? Seria bom um apóio, ou pelo menos novas idéias.

"(...) poderia me dizer onde se encontra a maior porcentagem de jogadores? Creio eu que seja no sudeste?"
O resultado me surpreendeu. Também achei que o sudeste venceria "de lavada", mas quem ficou na liderança foi a região Sul. Uma região que achei que teria muita representatividade (e me enganei) foi a região Nordeste. Eu jurava que teria muito mais jogadores de lá.

"Você tem contato de alguém a mais na hierarquia da WarGaming Latam?"
A pessoa que vejo mais ativa, pela WG LATAM, pelo menos aqui na comunidade brasileira, é o MattNight (MA77).
Isso não quer dizer que não existam outros colaboradores agindo "por trás dos panos", mas ele é quem eu mais vejo "dar a cara a tapa" (e olha que "vem tapa" da comunidade brazuca).

ricardoKarkassa #5 Posted Sep 04 2019 - 02:26

Staff sergeant

• -Players-
  • 20249 battles
  • 384
Conheço uma pessoa que não é gamer, mas tem uns 280K de seguidores. Vou falar com ela e ver se ela topa divulgar o jogo

Feldwebel_Steiner #6 Posted Sep 06 2019 - 19:19

Sergeant

• -Players-
  • 18952 battles
  • 130
  • [AMICI] AMICI

Ótima inciativa mesmo!.

Acho que seria uma boa se a WG conseguisse contato  com canais realmente focados em assuntos militares. Penso que seria ótimo uma parceria com as páginas e canais no Youtube do Hoje no Mundo Militar/Hoje na Segunda Guerra Mundial, por exemplo, e outras páginas/canais com conteúdos similares pela América latina, EUA, etc, já que o público reunido em torno dessas mídias, que possuem grande visibilidade, já tem interesse no universo militar e histórico.

__xXKingXx__ #7 Posted Sep 08 2019 - 17:30

Staff sergeant

• Players
  • 19281 battles
  • 349
  • [0WNED] 0WNED

Na teoria poderia até dar certo, porém, na prática não irá. O pessoal que gosta de assuntos militares/históricos, pode até vir jogar o Wot umas duas ou três vezes mas quando perceberem as mecânicas ridículas como o rng, tiros sumindo e outras bizarrices que são peculiares do próprio Wot, elas irão abandonar o jogo. Só continua jogando este game quem realmente gosta dele, eu mesmo parei devido à motivos profissionais mas mesmo quando encontro tempo, não passo nem perto da versão "PC", até a versão mobile é consideravelmente melhor, tendo em vista os variados eventos como o Twister Cup ou o evento que teve do Mad Max. Em relação ao jogo estar ou não morrendo, sim, aqui nas américas ele está morrendo e não interessa se no CIS ou no EU o jogo continua forte, afinal não jogamos lá. O jogo está ficando saturado demais. E o que era a premissa principal deste jogo que era trazer veículos históricos para o alcance dos players... Bem, sabemos que atualmente não é mais assim.

​Enfim, boa sorte mas como eu disse, não esperem bons resultados.

infernonaoaceitanome #8 Posted Sep 08 2019 - 23:21

Corporal

• -Players-
  • 14099 battles
  • 17

JOGO ESTÁ UMA PORCARIA SEM TAMANHO, deve ser só por isso que os jogadores estão saindo:

- partida com 2 tiers acima, tier 6 stock pega tier 8 premim full gold com canhão de tier 10 (scorpion G);

- jogadores full gold, até no tier 3;

- cada dia lançam um premium mais overpower que outro......

Porque eu vou convidar alguém para jogar um jogo assim? Para levar um tiro no tier 6 e perder mais da metade do life (scorpion G)? Para perder 10 partidas seguidas? Para perder de 15x2? Para entrar numa partidar e contar 15 veículos premium? Na boa fecha o Latan e vamos jogar na central lá já peguei partida tier 10 onde levei apenas 2 tiros gold, aqui latan numa partida contei 18 tiros gold.

A uns 3 meses atrás, quando arrumaram o MM eu e um amigo meu que costumávamos jogar em pelotão, estávamos pensando seriamente em comprar uma conta premium de 1 ano, ainda bem que não fizemos, passou 2 meses e o jogo já estava a mesma droga de antes, agora ainda pior é tiro gold em qualquer tier.

Edited by infernonaoaceitanome, Sep 09 2019 - 01:02.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users