Jump to content

BATALHAS DESEQUILIBRADAS!

BATALHAS DESEQUILIBRADAS!

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Invictus_1990 #1 Posted Sep 12 2019 - 16:22

Corporal

• -Players-
  • 3753 battles
  • 28
  • [KABRA] KABRA
tier 8 em batalhas tier 9 e 10, pq está acontecendo isso ultimamente? sendo que a um tempo atrás semana passada para ser mais exata eu estava batalhando em batalhas de mesmo tier, atualmente está raro eu pegar match de mesmo nível, é ruim jogar com os high tier.

infernonaoaceitanome #2 Posted Sep 12 2019 - 21:13

Corporal

• -Players-
  • 13404 battles
  • 16

kkk sempre foi assim, para obter o meu primeiro tier 10 (E100) eu jogava direto com um tiger 2 contra tier 10, tiger 2 é um lixo sem tamanho no tier 8, imagina contra tier 10 (cada 20 partidas só 2 eram no mesmo tier), não raro tinha batalhas que eu morria com tudo zerado (dano, assist, spot, defesa);

A alguns meses atrás, a wot meio que arrumou isso, por um tempo estava de boa (cada 20 partidas 16 eram mesmo tier), mas agora meio que está voltando tudo ao que era antes, e até ficando pior, porque além do tier+2 tem jogadores jogando full gold, imagina um tiger 2 tier 8 enfrentando um IS-7 que joga full gold...... não é por nada que o pessoal está largando de mão do jogo.

DragonxBR #3 Posted Sep 12 2019 - 21:44

Corporal

• -Players-
  • 0 battles
  • 22
Vcs são um bando de hipócritas!
Quando saírem tier baixo reclamam, agora quando são top tier mesmo tendo dois abaixo do de vcs, aí vcs até gozam. O mesmo é para quando vocês não conseguem penetrar o inimigo, ou morrer por ele sem ter spotado. O problema não é o jogo, é esses brasileiros hipócritas, não todos.

infernonaoaceitanome #4 Posted Sep 14 2019 - 01:37

Corporal

• -Players-
  • 13404 battles
  • 16

View PostDragonxBR, on Sep 12 2019 - 21:44, said:

Vcs são um bando de hipócritas!
Quando saírem tier baixo reclamam, agora quando são top tier mesmo tendo dois abaixo do de vcs, aí vcs até gozam. O mesmo é para quando vocês não conseguem penetrar o inimigo, ou morrer por ele sem ter spotado. O problema não é o jogo, é esses brasileiros hipócritas, não todos.

Gozado, não vi ninguém pedindo para ser top tier, só vejo pessoal pedido para jogar no mesmo tier;

Sempre aparece um ou dois para defender o jogo, estranho que cada dia que passa eu vejo menos gente jogando;

Faz tempo que o server não bate 2k de jogadores, será que é por causa dos hipócritas? Ou será por causa desses jogadores vendidos? Que pena que jogador vendido não enche server....

DragonxBR #5 Posted Sep 14 2019 - 15:49

Corporal

• -Players-
  • 0 battles
  • 22
So se for aqui no br, porque eu jogo até lá no EU, ping ruim admito (300), mas ainda consigo e tá batendo tranquilo 100k. Chora mais, não consegue joga o jogo e arruma a culpa dele. Se não quer apenas para de joga, não custa nada sabia. Beijos

infernonaoaceitanome #6 Posted Sep 15 2019 - 19:13

Corporal

• -Players-
  • 13404 battles
  • 16

View PostDragonxBR, on Sep 14 2019 - 15:49, said:

So se for aqui no br, porque eu jogo até lá no EU, ping ruim admito (300), mas ainda consigo e tá batendo tranquilo 100k. Chora mais, não consegue joga o jogo e arruma a culpa dele. Se não quer apenas para de joga, não custa nada sabia. Beijos

Falou o cara que joga com ping em 300, até porque depois disso não precisa falar mais nada, só procurar um médico.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users