Jump to content

Capotamento de tanque

capotamento de tanque dano aliado console

• Please log in to reply
No replies to this topic

P_F_Le_Pera #1 Posted Sep 26 2019 - 17:41

Corporal

• -Players-
  • 3363 battles
  • 11
Boa tarde!
Gostaria de fazer uma reclamação e uma sugestão, bom primeiramente gostaria de demonstrar meu descontentamento com uma mudança em uma característica da jogabilidade que é a seguinte, quando o tanque sofre um capotamento o mesmo ficava na posição até que um aliado viesse ajudar a virar o tanque para a posição correta novamente, o que ao meu ver não era uma coisa boa do jogo, mas porém com uma atualização recente, não me recordo qual especificamente, a situação referente ao capotamento ficou ainda pior em minha opinião, pois agora quando ocorre tal fato a um tempo de 30 segundos para o tanque ser colocado em posição correta novamente, caso o contrário após este tempo o tanque é auto destruído por ''dano por colisão" ou seja o que já era ruim, ficou ainda pior...
Bom e quanto a minha sugestão, é exatamente sobre esta questão exposta no comentário acima, eu comecei jogando (e ainda jogo) a versão de console deste jogo, e lá quando ocorre um capotamento do tanque também há a ativação de um tempo, só que no caso este tempo é a contagem regressiva para o jogo poder virar o tanque para a posição correta novamente automaticamente, sem precisar de ajuda de ninguém o próprio jogo ajuda o jogador a virar o tanque, penso eu... Já que recentemente foi desabilitado o dano aliado, característica de jogabilidade que a propósito sempre esteve presente na versão de consoles, então porque não? Incluir esta função de descapotamento automático na versão PC?

Edited by P_F_Le_Pera, Sep 26 2019 - 19:46.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users