Mais uma decepção da WarGaming chegando...
#1 Posted Oct 18 2019 - 14:38
#3 Posted Oct 18 2019 - 20:36
Eu tava conseguindo ser BEEEEEEEEEEMM otimista em relação ao que a wargaming tava fazendo no jogo, mas isso já é demais, acho q esse nerf n passa n, pq MEU DEUS, NINGUÉM pediu pra mexer na munição HE, a gente tava reclamando da munição premium. E TUDO isso com a desculpa de "INCENTIVAR" os players a usar mais a HE, mas n faz mais sentido nem equipar a HE. Se esse nerf passar a Wargaming vai estar provando que não ouve seus jogadores e vai perder muita gente. Até as missões no jogo ultimamente estão uma droga, colocam missões que as vezes o premio é a coisa mais simples do mundo, mas restringe os tanques para só tier 8 para cima ou premiuns. Ultimamente o que tá me prendendo no jogo são a minha conta que já tem bastante coisa, missões que dão algo que realmente me interessa e eventos, senão nem jogava mais.
#4 Posted Oct 18 2019 - 22:52
#5 Posted Oct 19 2019 - 02:07
.... sério isso? É brincadeira que vão nerfar o He?
Os problemas do jogo giram em torno de:
- jogadores full gold,
- MM + 2,
- tanks premium overpower,
Ao invés de arrumar esses problemas eles vão adicionar mais um? Parabéns wot, SÓ QUERO VER AGORA OS LAMBE BOTAS VIREM DEFENDER O JOGO.
#6 Posted Oct 22 2019 - 16:52
#7 Posted Oct 22 2019 - 19:41
infernonaoaceitanome, on Oct 19 2019 - 02:07, said:
- jogadores full gold,
- MM + 2,
Ao invés de arrumar esses problemas eles vão adicionar mais um? Parabéns wot, SÓ QUERO VER AGORA OS LAMBE BOTAS VIREM DEFENDER O JOGO.
toda a razão mano e isso mesmo só esqueceu as artilharias.
#8 Posted Oct 22 2019 - 20:42
infernonaoaceitanome, on Oct 18 2019 - 22:07, said:
- jogadores full gold,
- MM + 2,
Esperando os lambe botas ? kkkk. no fórum gringo onde a discussão tá maior, tem gente defendendo esse nerf, falando que os tanques "derp" são um problema. Eu tava acreditando que a maioria esmagadora ia reclamar disso, mas to vendo que não tá bem assim n.
DwonatamP, on Oct 22 2019 - 12:52, said:
Espero que vc tenha razão.
#9 Posted Oct 31 2019 - 15:24
triplotttoni, on Oct 18 2019 - 22:52, said:
Agora que vc foi ver que o forum não serve para nada !
Muito mais o BR .
#10 Posted Oct 31 2019 - 15:48
VaporSJP, on Oct 31 2019 - 11:24, said:
Agora que vc foi ver que o forum não serve para nada !
Muito mais o BR .
triplotttoni, on Oct 18 2019 - 18:52, said:
A modificação dos projéteis HE faz parte do reequilíbrio de todos os projéteis, incluindo os Premium.
#11 Posted Nov 18 2019 - 15:53
#12 Posted Nov 21 2019 - 16:13
Não consigo entender essa necessidade de mudar as características das munições HE e premium.
Não lido em partidas com muitos players usando 100% de munição premium. Mesmo porque isso já tem um custo elevado. Se a mudança for para minimizar o uso, subam o preço. Pra que mudar dano e penetração?
Em relação as HE's, só uso contra tanques leves, td's de torre aberta ou em inimigos que estão muito bem posicionados, geralmente em hulldown.
Quando um grupinho começa a reclamar de algo, geralmente mudam além da conta e o no fim acaba pior do que era.
#13 Posted Nov 21 2019 - 21:27
badmasterbh, on Nov 21 2019 - 12:13, said:
Não consigo entender essa necessidade de mudar as características das munições HE e premium.
Não lido em partidas com muitos players usando 100% de munição premium. Mesmo porque isso já tem um custo elevado. Se a mudança for para minimizar o uso, subam o preço. Pra que mudar dano e penetração?
Em relação as HE's, só uso contra tanques leves, td's de torre aberta ou em inimigos que estão muito bem posicionados, geralmente em hulldown.
Quando um grupinho começa a reclamar de algo, geralmente mudam além da conta e o no fim acaba pior do que era.
Não vê tantos players usando 100% de gold ? Não sei em que server vc joga, mas toda batalha que eu entro tem sempre vários cuspindo gold até em artilharia, PRINCIPALMENTE jogadores em tier X, n importa se já é top tier ou se já tem uma boa penetração o cara fica atirando gold em qualquer um. Uma conta premium vc n tem tanto prejuízo. Hj mesmo uma estrele da morte, Top tier, deu hit kill no meu IS-3 com o HP cheio usando a gold. vc acha que ele tem outra munição ? Duvido. Ranqueadas mesmo se vc tentar usar a gold só na hora certa, vc se ferra, tem que estar quase full gold. Isso torna o jogo "pay2win" e isso é horrível. só aumentar o preço n vai dar em nada, a wargaming tem que fazer os jogadores a usar as munições com sabedoria, e não quem tem paga mais caro vai furar mais e dar dano de qualquer jeito. E se é pra mexer na HE, (que por mim deixava do jeito que está ) , que mexam do jeito certo, tornando mais usável em tanques fortemente blindados e ótimos em tanques com pouca ou nenhuma blindagem, mas sem mexer nos canhões derp.
Edited by Ramgamer_LP, Nov 21 2019 - 21:28.
#14 Posted Nov 22 2019 - 20:42
badmasterbh, on Nov 21 2019 - 16:13, said:
kkkkkk então tu não tem jogado muito, porque low tier e tier 10 eu só pego jogador full gold, hoje mesmo, low tier 5 inimigos humanos sendo que 4 full gold.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users