Jump to content

Sobre as ranqueadas e desequilíbrio do jogo

• Please log in to reply
5 replies to this topic

badmasterbh #1 Posted Nov 04 2019 - 14:27

Corporal

• Players
  • 44217 battles
  • 90
  • [BRCMD] BRCMD

Caríssimos,

Vou levantar uma questão aqui acredito, poucos tenham se atentado.

Ao jogar a ranqueada este ano confesso ter ficado bem decepcionado. Um dos motivos principais diz respeito aos diversos "lemmings-trens" que vi em partidas. Basicamente vai todo mundo prum lado e salve-se que puder.

Todo mundo fala em buff, nerf, artilharia mas quase ninguém olha pro TAMANHO DOS MAPAS. Ficaram pequenos para as capacidades dos veículos!

Nos niveis mais altos, os blindados tem a visão de quase todo o mapa fazendo com que as características dos veículos se nivelem.

Estratégia pra que?

willebit #2 Posted Nov 05 2019 - 18:01

Corporal

• -Players-
  • 14370 battles
  • 29
  • [RA4] RA4
Boa tarde amigo Bad, como que esta?

Sim, tenho a mesma sensação jogando as batalhas rankeadas, peguei nivel 2, mas não tenho mais a minima vontade para continuar jogando elas. Jogo acaba nao sendo mais um jogo tão estrategico e sim um jogo de rush, aonde quem tiver mais tanks OP (obj 907, 430u, t95, 279e), e mais sorte no tiros RNG ganha. Mesmo quando tu esta em posição melhor que o inimigo, de 3 tiros, 2 somem contra esses tanks. Tem que ter muita paciencia para jogar um jogo assim, e não é nada divertido.

Essa sensação tambem continua em avanços, quando se joga contra clans mais fortes, é puro tank OP e rush. 

Creio que aonde se tem mais balance no jogo é no tier 8, contando ainda os varios tanks OP premium, mas devido a tamanho de mapa, os jogos são mais divertidos e tem mais posibilidade de usar tanks diferentes, oque faz ser bem divertido, mas partidas t10, são um saco literalmente.

Pessoal deveria expor mais isso sobre o jogo, pois tenho certeza que não é uma coisa que apenas poucas pessoas nao gostam.

Dukki #3 Posted Nov 08 2019 - 02:49

Corporal

• -Players-
  • 4175 battles
  • 44
  • [L4ST] L4ST
Tem que trazer pro LATAM essa merda, as outras vezes teve por que agora não? Ridículo jogar contra gringo com 15 de ping e você com quase 200.

Ramgamer_LP #4 Posted Nov 09 2019 - 04:02

Corporal

• -Players-
  • 12731 battles
  • 24
  • [XBL4U] XBL4U
Eu definitivamente desisto desse modo. to jogando praticamente toda noite e não consegui sair do primeiro nível, não que eu seja um bom jogador, mas cara, não é possível que um único jogador aleatório faça tanta diferença a ponto de toda hora o sujeito perder. Tem partidas que eu jogo bem e o time perde, Tem partida que o meu time vai tudo pra um lado só, e eu fico sem ter oq fazer na partida, a gente perde e eu perco divisa. E eu perco quase toda batalha que eu entro. Não da pra ficar entre os 5 melhores sempre, eu pego uma divisa e perco todas as outras batalhas. Eu queria aquele tanque alemão, mas esta literalmente impossível pra mim. Ainda mais não tendo esse modo pro servidor latino, oq deixa a gente muito na desvantagem, infelizmente eu jogo mais no NA para jogar mais e agr eu sou obrigado a jogar no NA, com o ping alto completamente na desvantagem.

SGT_ROSSI #5 Posted Nov 09 2019 - 12:30

First lieutenant

• Players
  • 52379 battles
  • 803
  • [RES3T] RES3T

Como já falei já no primeiro teste, o problema e favorecer o time vencedor e não os melhores jogadores, isso faz com que os jogadores tenham medo de "tentar" realizar seus planos pois se não der certo eles perdem suas classificações.

Meu exemplo (de sempre): Os quinze jogadores de um time vencedor obtêm um resultado parecidos: uma destruição 2k de dano.

no time derrotado dez jogadores ficam com 0 de dano e os demais com 4 a 5 destruições e media de 6k de dano.

Quem foram os melhores jogadores? Quem deveria receber 2 pontos?

E infelizmente esse problema tem se aplicado em todas os formatos de batalha do jogo, eu venho jogar pra matar a saudade, ai vejo um monte de jogadores que parecem "galinhas sem cabeça" no mapa, mesmo assim faço o meu trabalho fico entre os melhores (de ambos os times) e vejo que não tenho as recompensas que acredito merecer.

Na segunda batalha já estou desanimado de fazer algo e no máximo apos a quarta batalha já estou largando novamente o jogo por mais três meses ou mais.

faelpz97 #6 Posted Nov 09 2019 - 13:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 14776 battles
  • 483
Está tudo muito errado nesse jogo. Se eu for tentar mencionar todas as coisas que inclusive deviam ter sido mudadas há muito tempo daria um pergaminho fácil, fácil......

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users