Jump to content

THE ANONYMIZER-Protegendo os queridinhos da WG

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Guri007 #1 Posted Dec 11 2019 - 02:41

Private

• Players
  • 34034 battles
  • 4
Eu simplesmente não acreditei quando li o anuncio, novamente a WG protegendo os 2% de jogadores habilidosos (queridinhos da WG), Parabéns por mais uma atitude para afastar a grande maioria do jogadores, cada vez mais no caminho para o fim. 

SGT_ROSSI #2 Posted Dec 11 2019 - 11:51

First lieutenant

• Players
  • 52425 battles
  • 805
  • [RES3T] RES3T

Ou ele ocultará as estatísticas dos jogadores "vermelhos" impedindo que os "roxinhos" que são tão tóxicos, metidos, donos da razão........ de ficarem ofendendo eles somente por não saberem jogar.

"moedas sempre terão dois lados, escolha um e boa sorte"

alkuperainen #3 Posted Dec 11 2019 - 12:26

Corporal

• Players
  • 33650 battles
  • 43
  • [SHEEN] SHEEN
no final do dia  o Anonymazer vai ajudar em nada. No momento pelo que vi cerca de 2-4 pessoas por batalha estavam usando esse treco, portanto no momento que lançarem a nova versão do XVM os caras vão ficar praticamente marcados. E mesmo que o treco lance um wn8/xTE acreditável e digamos que 70% da pop nos servidores NA utilizassem o treco, não é como se as pessoas que antes focavam alguém durante um jogo todo fossem cessar esse hábito porque não conseguem identificar se  o player é Unicum ou o designed tomato da partida, eles simplesmente vão achar uma razão diferente para incomodar o time (por exemplo mirar usuários que aparentem usar o anonymazer, alguns nomes são bem gerados, mas o RNG adora um underline e  os trolls com o tempo percebem).  

badmasterbh #4 Posted Dec 15 2019 - 15:05

Corporal

• Players
  • 45349 battles
  • 96
  • [BRCMD] BRCMD
Usei o "Anomizador" por uns dias e notei o seguinte:

- Aumentou muito os convites para pelotão in game.

- O foco de tiro na partida voltou-se contra mim.

Na minha opinião, tal recurso só vai fazer a diferença quando muitos estiverem usando.

Outro ponto que poucos observaram é que isso atrapalha o Recrutamento. Da mais trabalho identificar o jogador para envio de convite já que além de não ter acesso as estatísticas, tem que esperar o fim da partida e se não tiver tanque repetido, identificar o player.

Até agora, não vi nada positivo.

Ramgamer_LP #5 Posted Dec 16 2019 - 22:25

Corporal

• -Players-
  • 14457 battles
  • 70
  • [XBL4U] XBL4U

View Postbadmasterbh, on Dec 15 2019 - 11:05, said:

Usei o "Anomizador" por uns dias e notei o seguinte:

- Aumentou muito os convites para pelotão in game.

- O foco de tiro na partida voltou-se contra mim.

Na minha opinião, tal recurso só vai fazer a diferença quando muitos estiverem usando.

Outro ponto que poucos observaram é que isso atrapalha o Recrutamento. Da mais trabalho identificar o jogador para envio de convite já que além de não ter acesso as estatísticas, tem que esperar o fim da partida e se não tiver tanque repetido, identificar o player.

Até agora, não vi nada positivo.

Eu n vou usar o anonimizador pq eu não tenho motivo, eu já viro foco de vez em quando por motivo de não foram com a minha cara kk, se eu usar vai piorar. O problema de usar o anonimizador é que tem muitos players que usam XVM, e quando veem algum jogador escondendo o nome eles acham que o jogador tem algo e resolvem focar. Ou quando não aparece um clã na frente do nome talvez da alguma duvida, mas duvido muito nessa ultima pq eu mesmo não identifico quem tá usando ou não fácil assim. Mais uma vez o XVM sendo um problema.

Edited by Ramgamer_LP, Dec 16 2019 - 22:26.

triplotttoni #6 Posted Dec 16 2019 - 23:27

Corporal

• -Players-
  • 39318 battles
  • 78
  • [_ONU_] _ONU_
Esse modo zera o wn8 recente depois de uns dias,pelo menos no wot Labs zero o meu.

VaporSJP #7 Posted Dec 21 2019 - 14:26

Staff sergeant

• -Players-
  • 31453 battles
  • 438

Protegendo os queridinhos e BOTs tbem. 

Que bot nesse jogo não é banido desde que use seu Master ou Visa card !

jonyquest01 #8 Posted Dec 25 2019 - 13:42

Private

• Players
  • 23928 battles
  • 8
  • [BA-BR] BA-BR

Achei bom, pois evita perseguições e melhora o chat. 

tem cara que entra no jogo so para ficar perturbando, e geralmente é os que morrem no inicio. ficam enchendo o saco!

HMD_MITO #9 Posted Dec 26 2019 - 00:13

Staff sergeant

• Players
  • 59473 battles
  • 250
  • [Y0L0] Y0L0

Só alegria essa parada, deu até um gás novo no jogo... sem foco de câncer e sem animais se matando para me dar 1 tiro...  

Eu já jogava sem olhar o nick de ninguém em partida, para mim foda-se quem ta usando ou não, o negocio é n ser focado só pelo Nick. 

Drackor #10 Posted Dec 26 2019 - 02:55

First lieutenant

• Players
  • 15751 battles
  • 597

View PostHMD_MITO, on Dec 25 2019 - 20:13, said:

Só alegria essa parada, deu até um gás novo no jogo... sem foco de câncer e sem animais se matando para me dar 1 tiro...  

Eu já jogava sem olhar o nick de ninguém em partida, para mim foda-se quem ta usando ou não, o negocio é n ser focado só pelo Nick. 

Legal, mais aqui ja trocou o pc? ou ainda da jogando estilo minecraft ainda? Tem que aproveitar o gas com um pc digno e ficar mais fodao, quem sabe assim vc nao ganha dinheiro no game? ja pensou?

DwonatamP #11 Posted Dec 26 2019 - 16:47

Corporal

• -Players-
  • 22469 battles
  • 45
  • [IMBRA] IMBRA

View PostGuri007, on Dec 11 2019 - 02:41, said:

Eu simplesmente não acreditei quando li o anuncio, novamente a WG protegendo os 2% de jogadores habilidosos (queridinhos da WG), Parabéns por mais uma atitude para afastar a grande maioria do jogadores, cada vez mais no caminho para o fim. 

Cara, quando eu achava que idiota era raridade, me aparece um novo....

O anonimizador é para evitar aqueles palhaços que entra na partida, olha o wn8 dos dois times e se suicida, para evitar que palhaços rushem no começo da partida pq aquela ali não vale a pena e ele quer ir para outra, é para evitar que aqueles câncer de artilharia com XVM, foquem pessoas que tem wn8 alto que só querem jogar em paz.

O certo ainda, é todo mundo vir com essa opção ativada, e desativa quem quer, não é para proteger um ou outro, isso é para um bem maior de todos em uma partida, pq tu não quer metade do teu time morrendo para dar um tiro em uma cara roxo, ou para matar ele.

Começa a usar o anonimizador também, tu vai ver como faz diferença.

Edited by DwonatamP, Dec 26 2019 - 16:49.

Fairline360 #12 Posted Jan 23 2020 - 02:02

Staff sergeant

• Players
  • 15062 battles
  • 334
Melhor coisa que a WG fez. Obrigado!!!! Fizeram uma pra Deus ver.

Me evita o foco da arty, deixa o jogo melhor.

E quanto aos vermelhos ninas, dá pra ver que o cara é botizao, ao o observar por 1 min quando começa a ir pra spots aleatórios.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users