Jump to content

Jogo muito caro pra realidade brasileira!

economia dinheiro prata cash caro expensive gold ouro comprar

• Please log in to reply
3 replies to this topic

GradorGamer #1 Posted Jan 17 2020 - 05:46

Sergeant

• -Players-
  • 9145 battles
  • 123

Eu nunca me interessei em gastar dinheiro em jogo, até porque não tenho condições. Mas agora estou, ou melhor, estava pensando seriamente em comprar ouro pra trocar por prata e comprar dois tier X que pesquisei mais não tinha prata pra comprar, pois é só prejuízo atrás de prejuízo nas partidas (qual o sentido de ter prejuízo nesse jogo?!). Então fui fazer as contas pra ver quanto ouro eu precisava, e no final vi que teria que gastar MAIS DE 400 REAIS pra comprar SÓ 2 TANQUES.

Então fui ver o preço de um tanque premium tier 8 e que para a minha surpresa alguns pacotes estavam custando por volta de 88 REAIS NA PROMOÇÃO, o preço normal é em média 100 reais em 1 só tanque,(?????????????????) Sem falar em alguns pacotes que chegavam a custar 350 reais...

Tenho certeza que vou ser ignorado e que tem gente que vai dizer que o preço é justo. Eu estava mesmo pensando em gastar um dinheiro pra finalmente ter os tanques mas esse preço é simplesmente absurdo pra mim, dessa vez estou realmente indignado...

Edited by GradorGamer, Jan 17 2020 - 05:54.

Vava_das_SPGs #2 Posted Jan 17 2020 - 08:45

Major

• -Players-
  • 27668 battles
  • 2,270
Só para lembrar que o jogo é gratuito para jogar, mas existe a parte premium, se o cara quiser investir grana.
Jogo o jogo desde 2015 e só gastei grana com ele DUAS vezes, sendo uma para dar um veículo de presente de aniversário para um amigo.
Ele pode ser jogado sem gastar qualquer grana... mas tem de saber o que está fazendo. Tiers altos possuem maiores exigências para serem jogados.
O jogo é legal, mas não é trivial.

infernonaoaceitanome #3 Posted Jan 18 2020 - 03:39

Corporal

• -Players-
  • 15970 battles
  • 30

Do tier 1 ao 7 tu sempre vai ter lucro (90% das ocasiões) ........................................... é aqui que tu aprende a jogar;

O tier 8 tu terá pouco lucro (para não ter prejuízo terá que jogar muitoo bem);............ é aqui que tu poem a prova tuas habilidades;

Do tier 9 ao 10 tu sempre terá prejuizo (90% das ocasiões);.........................................é aqui que tu é massacrado.

Ter prejuízo nos tiers altos é uma maneira de distribuir os jogadores pelos 10 tiers existentes, assim evita que toda a população de jogadores fiquem jogando somente no tier 10, o que tornaria muito difícil upar uma linha.

Tu não precisa e não deve gastar 1 centavo com esse jogo, porque o verdadeiro problema não é o prejuízo no tiers altos, os verdadeiros problemas são:

- MM +2......................................imagina um jogo desequilibrado;

- jogadores full gold....................jogadores tier 2 até tier 10 full gold (meu record é ter levado 18 tiros gold numa partida);

- RNG porco...............................atira na torre quebra lagarta, leva um tiro na frente quebra motor que está atrás...);

- Tanks premium overpower.......tanks tier 8 com arma tier 10.

Se tu não quer ter prejuízo jogue até o tier 6, após tu ter aprendido e conhecido bem a mecânica do jogo, tente tier 7 e 8, já os demais tiers pode esquecer.

Eu pego bastante crédito no tier 6 e 7, jogar no tier 10 é perda de tempo, não adianta angular ou mirar nos pontos fracos, todo mundo joga full gold, se tu tem torre com quase 300mm de blindagem, eles vão lá e te furam com munição goldl.

P_F_Le_Pera #4 Posted Jan 26 2020 - 16:43

Corporal

• -Players-
  • 5827 battles
  • 14
Meu caro você citou a pior forma de conseguir créditos, que é a de converter ouro em créditos, não compensa nem um pouco fazer isto, o melhor modo de fazer créditos é comprando conta premium e jogando com tanques até do tier VII no máximo, mas realmente sem conta premium esse jogo não vale a pena para a pessoa que quer adquirir tanques tier X.

Also tagged with economia, dinheiro, prata, cash, caro, expensive, gold, ouro, comprar

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users