Jump to content

Jogar partidas t10 da vontade desinstalar o jogo.

• Please log in to reply
4 replies to this topic

willebit #1 Posted Feb 14 2020 - 02:40

Corporal

• -Players-
  • 14970 battles
  • 37
  • [RA4] RA4
Partida t10 é muito triste/chato/cansativo.

Vava_das_SPGs #2 Posted Feb 14 2020 - 12:41

Major

• -Players-
  • 27587 battles
  • 2,270

View Postwillebit, on Feb 13 2020 - 22:40, said:

Partida t10 é muito triste/chato/cansativo.

Considerando o que está se propondo de mudanças nas Tech Trees (nos tiers baixos) e mais uma manifestação sobre os tiers altos (como neste tópico), em breve os tiers intermediários ficarão extremamente populosos.
O MM agradece. De resto... veremos.

infernonaoaceitanome #3 Posted Feb 14 2020 - 20:26

Corporal

• -Players-
  • 15901 battles
  • 29

Tier 10 é uma piada, uma porcaria, uma perda de tempo, o grande problema é que no ai se acumulam todos os erros do jogo de maneira acentuada, como:

- jogadores full gold (o cara identifica o inimigo, se posiciona, angula, quando vai se posicionar para mirar .... leva um tirão gold no meio da torre de um obje. 277 full gold no tier 10...... maior penetração entre os pesados e cara ainda vai full gold, moral da história: ter suado para aprender as mecânicas do jogo, de tiro e posicionamento não serviram para nada);

- MM +2 (gosto de partida full tier 10, mas quando o cara pega tier 8, para quê isso? para dar pau nos tier 8 da vida? que estão tentando farmar linha ou aprender a jogar, eles pegam tier 10 e levam de cara um tirão de 700 de dano ou mais, o que mais prezo num jogo é que ele seja justo, o quão justo é pegar um tier 10 contra tier 8?);

- RNG quebrado (tiro fantasma, tiro nas esquinas, tiro na torre que quebra a lagarta.....);

- Hackers, isso mesmo cada dia vejo mais coisa sem explicação nas partidas, esses dias uma arty inimiga em menos de 1:30 levou 2 artys do meu time mais um scorpion G, os 3 sem serem spotados.

Soma tudo isso uma empresa que sequer deve saber o que é o S.A, ai tu tem o jogo mais frustante já feito (Não esquece dos lambes botas nos fóruns, para esses o jogo é perfeito)

Podia anida reclamar do prejuízo no tier 10, mas isso é necessário porque evita a super população nesse tier.

willebit #4 Posted Feb 15 2020 - 18:22

Corporal

• -Players-
  • 14970 battles
  • 37
  • [RA4] RA4
hahahaha falou bem, tem bastante galera que não curte pelo visto.

Só dando um reforço, todos os OBJ's são ajudados pela santa mão do RNG, nem falar do EBR que metade dos tiros as rodas blindam. Sim jogo ta todo fora de balance.

RNG não deveria existir, acredito que 80% da frustação que sinto quando jogo tier 10 é pelos vários tiros que somem, que teriam que furar nas costas dos tanks OBJs, T95, não furam. Não consigo entender como eles matem uma mecânica que traz tanta frustração para os players. Ja cansei de tomar posições arriscas para eliminar inimigos porem o RNG blinda 1 tiro nas costas do vivente.

Unica logica que vejo por eles manterem o RNG é que eles tem uma programação de trajetoria de bala muito ruim, que não conseguem arrumar, ai atribuim isso como RNG, porem é falha de programação, me admira um jogo que fatura oque WOT fatura ter essas falhas.

GradorGamer #5 Posted Yesterday, 01:14 AM

Sergeant

• -Players-
  • 9145 battles
  • 123
Cara concordo, principalmente porque eu sei como você se sente, essa frustração faz parte de qualquer um que tente jogar esse game de maneira "ética", quem nunca teve a sensação de "estou fazendo tudo certo nesse jogo e ainda só me ferro" que atire a primeira pedra.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users