Jump to content

Desbalanceamento das Partidas

• Please log in to reply
10 replies to this topic

Ger_Militz #1 Posted May 05 2020 - 21:42

Private

• -Players-
  • 11123 battles
  • 2
  • [3-FPS] 3-FPS
Olá, vocês notaram que o desbalanceamento nas partidas aleatórias é muito grande? as partidas estão ficando um tédio porque mal inicia o jogo  e 3~4 já morrem, oque compromete a partida. além das partidas estarem terminando em 15x2 15x1. oque faz a diversão do game ir por ralo abaixo, o jogador joga 15 partidas e dessas 15 ganha 3~5 qual a graça disso?

Louco_cps #2 Posted May 27 2020 - 20:03

Private

• -Players-
  • 8605 battles
  • 5
  • [GTT] GTT
Isso e basico... pois e o "otimo" trabalho deles.... como sempre batalhas ridiculas...

TTravellerS #3 Posted May 28 2020 - 22:41

Sergeant

• Players
  • 34478 battles
  • 158

Algumas perguntas que eu tenho 

1 - porque a 1ª partida do dia se jogada antes das 19.00 horas  da derrota  sempre derrota.

mesmo sendo o maior fazedor de dano e destruidor da partida seu time perde.

Derrota
Batalha: Prokhorovka 
Veículos: King Tiger (Captured)
Experiência recebida: 3.537
Pontos de Progressão recebidos: 5
Títulos recebidos: 20
Moedas do Aniversário recebidas: 15
Créditos recebidos: 25.723
Realizações da Batalha: Atirador Mestre
Missão cumprida! Recompensa: Kit Pequeno de Conserto (x4)
Extintor de Incêndio Manual (x4)
Kit Pequeno de Primeiros-Socorros (x4)

2 - porque o ultimo tiro entre 2 adversários o seu tanque sempre recarrega depois seja ele leve ,medio ou pesado  o tiro final é do adversário.

3-=porque das 4 da tarde as 19.00  seu time so perde .

4 spot na saída da base  vc mal se move ja é aceso ?

5- porque os últimos 3 dias de conta premium vc mais perde do que ganha ?

6 -em derrota da suia equipe pode ter certeza o 1 tanque a levar o tiro é o seu.

7 - o tanque que passa a sua frente sempre esta enterrado e voce não consegue coloca-lo na mira mas ele consegue acertar seu tanque e quando vc vai no mesmo local seu tanque é totalmente exposto aio inimigo .

8- Porque não posso escolher em qual mapa quero jogar.?

9- Porque a artilharia  é configurada para mapas de cidade extrema ?

Resposta 

wot é assim as dificuldades são extremas cabe a cada um de nós  achar o caminho deste emaranhado labirinto de questões é a configuração do jogo  temos que nos abituar..

MIDASRED #4 Posted Jun 15 2020 - 23:31

Private

• -Players-
  • 23038 battles
  • 1
  • [EIXO] EIXO
realmente wargaming, voces precisam ou balancear os times de uma forma melhor, ou entao abir um sala para pessoas que querem jogar serio...porque a gente carrega o time nas costas e perde por conta de jogadores noobs!!! ai não dá!!! o wn8 do descendo!!!. abre uma sala pra quem tem wn8 baixo e outra para wn8 alto. assim noobs jogam com noobs e  jogadores comprometidos jogam com jogadores do mesmo intuito. ai se o jogador noob quiser entrar ele que jogue mais sério e suba seu wn8 para poder entrar na sala.

Lagreca #5 Posted Jun 21 2020 - 23:58

Private

• Players
  • 45940 battles
  • 5
  • [-OSO-] -OSO-
Jogo ta literalmente uma desgraça hoje só foi derrotas, querendo joga de boa depois de um final de semana super estressante ai vou joga essa desgraça, e so acabo passando mais raiva nessa merda, quero joga contra tier 8 e só pego batalha contra tier 10 , na moral vai toma no .., impossível ter uma diversão ou ao menos competir contra um tanque que tem 100% de penetração contra seu tanque tier 8 e mesmo gastando mais credito por uma munição gold a desgraça n fura, a se fuder na moral cansado de sempre estar da mesma fora o jogo nunca muda , nunca ve uma melhora, toda vez a mesma coisa... 

TTravellerS #6 Posted Jun 22 2020 - 03:10

Sergeant

• Players
  • 34478 battles
  • 158

View PostMIDASRED, on Jun 15 2020 - 19:31, said:

realmente wargaming, voces precisam ou balancear os times de uma forma melhor, ou entao abir um sala para pessoas que querem jogar serio...porque a gente carrega o time nas costas e perde por conta de jogadores noobs!!! ai não dá!!! o wn8 do descendo!!!. abre uma sala pra quem tem wn8 baixo e outra para wn8 alto. assim noobs jogam com noobs e  jogadores comprometidos jogam com jogadores do mesmo intuito. ai se o jogador noob quiser entrar ele que jogue mais sério e suba seu wn8 para poder entrar na sala.

se fizer isto acho que os que jogam bem e usam o game como  algo muito importante na vida  vão direto a sala de quem joga mal para subir .. o balanceamento a meu ver deveria sim ser por tanques mas no máximo 1 nível superior e não 2 como está sendo feito .

nível 6 pega máximo nível 7 vc consegue dar um jeito de jogar bem agora vc pega 2 níveis acima atira ,atira e atira e não fura ai é muito desbalanceamento .

Precisamos de 1 nível  de diferença, pelo menos fazer o teste no sandbox, mas  creio que todos vão aprovar  e isto é muito simples de fazer não precisa de muitas mudanças.

outra mudança significativa é poder jogar de igual para igual aos domingos e feriados pois são os dias mais estressantes do jogo eu evito acesso ao jogo aos domingos .

Edited by TTravellerS, Jun 22 2020 - 03:12.

DwonatamP #7 Posted Jun 22 2020 - 11:53

Corporal

• -Players-
  • 25136 battles
  • 80
  • [RELIC] RELIC

Olha... eu acho mais fácil aprender a jogar... mas isso se deve sim a problema mais com balanceamento de tanques do que propriamente a habilidade dos players, pois existem tanques que até mesmo um mongoloide consegue jogar sem nem se preocupar(cof cof defender).. Claro que ter um player bom é uma influência, mas já vi vários exemplos onde um time havia um "roxinho" com o restante sendo mediano, ganhar de um time não não tinha um roxinho, mas era um "azul", isso se deve é que um time olhou mais o minimapa que o outro... e jogaram como equipe, aliás, acho até que a WG tinha que nerfar o trabalho em equipe... muito apelão..

infernonaoaceitanome #8 Posted Jun 22 2020 - 14:10

Corporal

• -Players-
  • 19964 battles
  • 59

View PostGer_Militz, on May 05 2020 - 21:42, said:

Olá, vocês notaram que o desbalanceamento nas partidas aleatórias é muito grande? as partidas estão ficando um tédio porque mal inicia o jogo  e 3~4 já morrem, oque compromete a partida. além das partidas estarem terminando em 15x2 15x1. oque faz a diversão do game ir por ralo abaixo, o jogador joga 15 partidas e dessas 15 ganha 3~5 qual a graça disso?

A graça chama-se compre um tank premium para vencer, tu acha que a empresa vai equilibrar o jogo????? ela vai favorecer quem tem mais tanks pagos e deu, a empresa está aqui para ganhar dinheiro e não para equilibrar partida.

Quer um bom exemplo:

- Pego um tank tier 8 entro numa partida partida tier 10 (já começou mal),

- top tier do meu time FV2015b (pior pesado tier 10) top tier time inimigo T95/fv (melhor pesado do jogo) [putz para botar um fv2015b contra um t95/fv o fv deve jogar muitooooooooooooooooooo acho eu],

- resultado final 3x15 (mais uma partida perfeita) [fv2015b foi o primeiro a morrer],

- vou ver os resultados fv2015b foi farmado pelo t95/fv e morreu sem fazer dano...... t95/fv full gold fez quase 7k de dano,

- é ruim pegar um t95/fv full gold no time inimigo né? sim, então imagina pegar um pelotão de 2x t95/fv no time inimigo...... eu peguei, ele fizeram mais de 10k de dano, o tank é tão bom que spoota mais que médio.

- mais um dia perfeito no wot, 

- ainda vem os lambe botas dizer que tu tem que aprender a jogar..... vai lá jogar contra um pelotão de t95/fv que farmava até tank médio sem ser spootado.

DwonatamP #9 Posted Jun 22 2020 - 16:46

Corporal

• -Players-
  • 25136 battles
  • 80
  • [RELIC] RELIC

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 22 2020 - 14:10, said:

A graça chama-se compre um tank premium para vencer, tu acha que a empresa vai equilibrar o jogo????? ela vai favorecer quem tem mais tanks pagos e deu, a empresa está aqui para ganhar dinheiro e não para equilibrar partida.

Quer um bom exemplo:

- Pego um tank tier 8 entro numa partida partida tier 10 (já começou mal),

- top tier do meu time FV2015b (pior pesado tier 10) top tier time inimigo T95/fv (melhor pesado do jogo) [putz para botar um fv2015b contra um t95/fv o fv deve jogar muitooooooooooooooooooo acho eu],

- resultado final 3x15 (mais uma partida perfeita) [fv2015b foi o primeiro a morrer],

- vou ver os resultados fv2015b foi farmado pelo t95/fv e morreu sem fazer dano...... t95/fv full gold fez quase 7k de dano,

- é ruim pegar um t95/fv full gold no time inimigo né? sim, então imagina pegar um pelotão de 2x t95/fv no time inimigo...... eu peguei, ele fizeram mais de 10k de dano, o tank é tão bom que spoota mais que médio.

- ainda vem os lambe botas dizer que tu tem que aprender a jogar..... vai lá jogar contra um pelotão de t95/fv que farmava até tank médio sem ser spootado.

Reclamando mas joga de o-ho derp kkkkkkkkk

Não sabia que ter opinião diferente da tua significa que sou lambe botas.... então como vc discorda da minha opinião pra mim tu é só um chorão que em vez de evoluir e aprender a jogar fica só chorando... Tu acha que pra mim não tem time com chieftain? Eu já me acostumei, eu jogo meu jogo, faço meu papel na partida, se eu ficar só ligando para o chieftain eu não irei fazer nada e também vou ser farmado... mas fazer o que... ignorância pode estar em muitos lados... e no wot não e diferente..

LucasAnon #10 Posted Jun 22 2020 - 17:55

Sergeant

• -Players-
  • 8654 battles
  • 119
  • [BABNS] BABNS

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 22 2020 - 10:10, said:

1) A graça chama-se compre um tank premium para vencer, tu acha que a empresa vai equilibrar o jogo????? ela vai favorecer quem tem mais tanks pagos e deu, a empresa está aqui para ganhar dinheiro e não para equilibrar partida.

Quer um bom exemplo:

- 2) Pego um tank tier 8 entro numa partida partida tier 10 (já começou mal),

- 3) top tier do meu time FV2015b (pior pesado tier 10) top tier time inimigo T95/fv (melhor pesado do jogo) [putz para botar um fv2015b contra um t95/fv o fv deve jogar muitooooooooooooooooooo acho eu],

- 4) resultado final 3x15 (mais uma partida perfeita) [fv2015b foi o primeiro a morrer],

- 5) vou ver os resultados fv2015b foi farmado pelo t95/fv e morreu sem fazer dano...... t95/fv full gold fez quase 7k de dano,

1) Pera ai, então é só eu comprar tanque premium que eu começo a vencer?

2) Eu adoro jogar de t8 e cair com t10, é mais HP pra eu farmar, minha marca de excelencia agradece.

3) Se importe mais com sua gameplay do que a do outro, se o FV for esperto, ele vai drenar a HP do fv. Ele da 700 de dano sem penetrar, o chieftain da 400-500, o chieftain perde no troca-troca com o FV se este for esperto.
4) Essas partidas acontecem, mas se os players olhassem o minimapa, esse tipo de partida aconteceria cada vez menos. A culpa nesse caso, não é da WG, é dos próprios players. Que culpa a WG tem se quem joga seu jogo não quer aprender a jogar?

5) Chieftain não é OP igual muita gente acha, acredite. A arma dele é pior que do SConq, pra ter ideia. O "problema" é que, GERALMENTE, somente o player que é bom no jogo tem ele, então ele sabe o joguinho, por isso da dano.

Enfim, OP, aprende o jogo, não adianta querer remar contra a maré, achar defeito em tudo, culpar X ou Y, enquanto na maioria das vezes vc mesmo é o culpado pelas suas derrotas. Ta jogando com tanque defasado (que todo mundo sabe farmar), lento, com reload grande, sem dpm, e (vou adivinhar) atirando full HE dando 150-200 de dano, podendo dar muito mais dano se tivesse com a arma e municoes corretas.

Relaxa, todo mundo ja passou pelo que vc ta passando, alguns aprenderam e evoluiram, outros continuam reclamando, mesmo depois de jogar 20 mil partidas. A vida é assim, ou vc se cansa e aprende, ou vc continua tomando na cabeça.

AzuosCruz #11 Posted Sep 15 2020 - 22:34

Private

• Players
  • 1956 battles
  • 2

Esse jogo realmente tem o pior matchmaking que eu já vi em um multiplayer! Partidas sem graça, seja ganhando ou seja perdendo! Rápidas e desequilibradas! HORRÍVEL!!!!

A jogabildiade em si é muito boa, as mecânicas do jogo são muito legais, mas esse matchmkaing horrível acaba com toda a graça! Só a minorias das partidas são realmente interessantes!

Edited by AzuosCruz, Sep 15 2020 - 22:36.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users